terça-feira, 18 de novembro de 2014

“Não há exemplos na história de se ter conquistado a segurança pela covardia.”

Brasil o país que está sendo enganado e levados ao Regime Comunista Cubano.


Em 2005,FHC disse em uma entrevista onde definiu as reais intenções do PSDB e do PT: "É porque nós não discutimos nem disputamos ideologia, é poder, é quem comanda", diz FHC. Segundo ele, há uma "massa atrasada" no país e partidos que "representam esse atraso". "Os dois partidos que têm capacidade de liderança para mudar isso são o PT e o PSDB. Em aliança com outros partidos. No fundo, nós disputamos quem é que comanda o atraso", afirma".



Sempre disse e repito,PT e PSDB sempre estiveram juntos,e trabalham para implantar o Comunismo no Brasil.



Infelizmente por mais que eu tente alertar as pessoas do risco que estamos correndo hoje,que é bem maior do que nos anos 60,onde esses vermes vem implantando cirurgicamente em nosso país o marxismo cultural,usando o método de ensino que não passa de uma cartilha do comunismo o MEC,esse método em que eles distorcem a verdadeira história do Brasil onde eu intitulei de Movimento de Esquerda Comunista (MEC).



Nesses casos acima,nas imagens postadas,eu digo,não só o PT é envolvido,mas sim o PSDB e outros partidos,e é preciso que o povo se conscientize de que esses partidos não lutam pelo bem estar de um povo,mas sim pelo bem estar deles próprios.

E digo também que o Brasil corre mais riscos agora pois eles já aparelharam todo o Estado,todo o sistema está aparelhado por eles.

E onde pessoas que se dizem ser conscientes em que deveriam informar das verdadeiras intenções desses assassinos ,colocam no povo ainda mais ódio,agora em cima dos que pedem por Intervenção Constitucional e dizendo que os intervencionistas são de esquerda,incitando a violência contra os mesmos. 
Assim como Felipe Moura Brasil,Lobão,Reinaldo Azevedo e outros,só dizem asneiras em seus blogs,dizendo:"Quem pede uma Intervenção são idiotizados e esquerdistas",mas eu respondo a vocês pseudos intelectuais,depois que os vermes assassinos conseguirem levar o país para esse Regime da Morte,sintam se responsáveis pelo que está por vir!!!! 


Sim,só uma Intervenção Constitucional será a saída para o país Deputado Flávio Bolsonaro,agora é fácil ser contra uma Intervenção,mas porque não se colocou contra antes das eleições,Sr Deputado?




Ahhh se colocasse contra antes das eleições,não seria eleito pelos votos dos Intervencionistas  não é mesmo,onde os intervencionistas acreditavam que você seria um aliado,mas como eu disse,depois de eleitos muitas mascaras iriam cair.


Nunca houve uma Ditadura Militar,só quem temia o Governo Militar foram: os Terroristas,os Militantes Comunistas,os Políticos Corruptos e os Bandidos.

Aqui segue o Link das vítimas dos terroristas: 

http://homemculto.com/2010/04/17/diogenes-do-pt-dilma-roussef-e-demais-terroristas-indenizados-e-os-matadores-do-soldado-mario-kozel-filho/

Brasil,esta na hora de acordar,essas eleições não serão anuladas,nem o Impeachment da Presidente(a) Dilma será aceito,pois todo sistema foi aparelhado por eles,está tudo nas mãos deles,inclusive o Congresso,até quando se deixarão ser enganados?

Ahh e não esquecendo,aqui não tem oposição,só encenações teatrais pra enganarem o povo brasileiro,PT,PSDB e outros,todos juntos pelo poder,e nada para o povo,está na hora de acordar Brasil!

Esse é a imagem dos panfletos distribuídos durante as manifestações do dia 13/11/14 dos grupos que trabalham para o desgoverno: MTST,MST,CUT e outros,dizendo - Fazer do Brasil uma nova Cuba! 

















No Brasil, onde a ingenuidade chega às raias da ignorância, o 
povo não percebe a que ponto está sendo conduzida a lenta revolução comunista do desgoverno. É incompreensível que o povo brasileiro se deixe seduzir por promessas de milagres econômicos e feche os olhos à realidade: em breve, neste caminho, o Brasil se tornará uma república socialista, de regime ditatorial!


Nenhum comentário:

Postar um comentário