sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Como eu sempre digo,a Venezuela é um espelho,e o que acontece lá é refletido aqui!!! Nas ruas o povo venezuelano pede a renuncia de Nicolás Maduro,e da mesma forma aqui no Brasil o povo brasileiro sairão pras ruas amanhã pedindo o Impeachment de Dilma Rousseff!!!

Como eu sempre digo,a Venezuela é um espelho,e o que acontece lá é refletido aqui!!! Nas ruas o povo venezuelano pede a renuncia de Nicolás Maduro,e da mesma forma aqui no Brasil o povo brasileiro sairão pras ruas amanhã pedindo o Impeachment de Dilma Rousseff!!!


SALVEMOS A VENEZUELA ¡UN CLAMOR NACIONAL! Inician campaña para exigir la renuncia de Maduro

Salvemos a Venezuela! Um clamor Nacional! Inicia-se uma campanha para exigir a renuncia de Maduro.






Acima,um comentário que eu resolvi coloca-lo nessa matéria,foi o de Guillermo Andres Piña Lara da Venezuela: Ele ri de seu povo dizendo como são inocentes,e ainda acreditam que Nicolás Maduro vai renunciar e mais inocentes ainda são os que acreditam que o povo da Venezuela vai conseguir tal exito,e diz que o único que conseguiram até agora foi aumentar as filas de pedintes no país!!!

A Venezuela vive hoje um colapso econômico!!!


“En la situación actual de colapso económico, es absurdo seguir regalando petróleo a La Habana; no podemos permitir que los hermanos Castro nos sigan gobernando a través de Maduro. A los jerarcas cubanos no les preocupa el bienestar de los venezolanos, ni les importa que aquí ocurra un derramamiento de sangre; solo les interesa seguir apoderándose de nuestros recursos”, enfatizaron los signatarios.
"Na atual situação de colapso econômico,é um absurdo continuar a presentear nosso petróleo  para Havana; Não podemos permitir que os irmãos Castro continuam a nos governar através de Maduro. Os hierarcas cubanos não se importam com o bem-estar dos venezuelanos,e não se importam se aqui ocorra um derramamento de sangue;só lhes interessam apenas é seguir apoderando-se de nossos recursos ", enfatizaram os signatários.
Y la crisis está siendo agravada por el uso recurrente de la represión.
E a crise está sendo agravada pelo uso recorrente da repressão.


¡BIENVENIDOS AL ESTALINISMO DEL SIGLO XXI! PSUV crea correo y línea para denunciar a “escuálidos infiltrados”

Bem vindos ao Stalinismo do Século 21! PSUV cria um Email e uma Linha direta para denunciar aos "Ativistas infiltrados"




O Partido Socialista Unido da Venezuela (PSUV) abriu uma linha direta para seus ativistas denunciam os "infiltrados" na organização, em meio a crescentes críticas internas ao  governo de  Nicolas Maduro.
O vice-presidente da organização e os assuntos eleitorais PSUV Francisco Ameliach, tornou-se a ordem de apoiantes de um número de telefone celular e e-mail, onde recolheu relatórios escritos.
"O militante que está a promover a desunião deve ser denunciado por: denunciainfiltradospsuv@gmail.com, e via SMS (mensagem de texto) para 04169425792" , também escreveu o governador do estado central de Carabobo, em sua conta no Twitter.

E assim eu alerto,aqui no Brasil se reflete os planos do Foro de SP,que usa a Venezuela como laboratório,e o que se produz efeito em criar o caos naquele país onde eu digo que o caos é a porta de entrada para a Revolução Socialista,os mesmos planos aqui serão usados!!!



MST = Unidos para a Revolução Socialista e rumo ao Regime Castro Comunista!



Uma guerra civil é eminente,povo contra o povo!

MTST e CUT protestam em resposta à #manifestaçãopor impeachment de Dilma. Ato fechou parte da Av. Paulista ontem dia 13/11/14.




E então meu Brasil,vocês acreditam que podem derrubar um desgoverno comunista em um dia de protesto?




Movimentos terroristas estão se preparando contra os protestos e unindo forças com agentes cubanos,agentes da inteligência venezuelana,agentes de vários outros países e aliados comunistas,treinados para implantarem a revolução socialista no Brasil,juntos com: MST,MTST,MPL,Black Block,as FARC,PCC e outros grupos terroristas entrarão em confronto com a população que estará em protestos pacíficos pedindo o Impeachment da Presidente Dilma Rousseff, para criarem o pânico e o caos,levando o país a uma gerra civil.




E o desgoverno agirá com uma intervenção da Força Nacional de Segurança,já planejado e arquitetado no Foro de S.P para que a população acredite ser necessária tal intervenção e nessa cena teatral de horror,implantarem o remime da morte em nossa Nação,essa Força Nacional, que foi criada em 2004 pelo ex Presidente Lula e que éInconstitucional e a oposição nada fez e nada fará pelo povo,e o comando desta FNS,foi a dedo indicados por Lula e pela atual Presidente Dilma Rousseff e aliados comunistas, e essa mesma Força Nacional foi idealizada no FORO de São Paulo,e também criada na Venezuela pelo Falecido Presidente Hugo Chávez a atual GNB Guarda Nacional Bolivariana esse outro comunista, esse que já foi pro fogo do inferno. 

Brasil,só uma INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL,será a saída para o País!





Se não for assim,então se preparem,e digo novamente,NÃO SE DERRUBA UM DESGOVERNO COMUNISTA EM UM DIA DE PROTESTOS,y que Dios bendiga nuestro pueblo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário