sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Infelizmente quando se mostra e se fala a verdade,poucos param e ficam para ouvir,mas infelizmente o Brasil caminha a passos largos para o Regime Castro Comunista,infelizmente rumo para uma guerra civil . <><><> Dios bendiga a la nación brasileña!!!

Intervenção Militar seria a melhor saída,eu disse seria pois a maioria do povo brasileiro preferem encontrar heróis onde não existe,e acreditam que pelo voto possam mudar a situação que se encontra o nosso país!!! Infelizmente o Brasil segue no rumo de uma guerra civil e de ser mais uma colônia a serviço dos Irmãos Castro de Cuba!!! No post abaixo,vocês entenderam,ou quer que eu desenhe . . .










 
No Brasil, onde a ingenuidade chega às raias da ignorância, o povo não percebe a que ponto está sendo conduzida a lenta revolução comunista do desgoverno. É incompreensível que o povo brasileiro se deixe seduzir por promessas de milagres econômicos e feche os olhos à realidade: em breve, neste caminho, o Brasil se tornará uma república socialista, de regime ditatorial! Nem PT e nem PSDB ou qualquer outro partido político em nosso país hoje nos representam realmente,eles só pensam no poder pelo poder!





Infelizmente quando se mostra e se fala a verdade,poucos param e ficam para ouvir,mas infelizmente o Brasil caminha a passos largos para o Regime Castro Comunista,infelizmente rumo para uma guerra civil . . .





                                                                Vídeo:


A história se repete sob a máscara da reforma agrária 

popular!






Você ama seu país,você ama sua família,se diz que sim,então levante-se e lute enquanto é tempo,só uma Intervenção Militar será a saída para o Brasil! Se não for assim,o país está fadado a ser mais uma colônia a serviço dos Irmãos Castro de Cuba,assim como estão fazendo com a Venezuela,e uma Guerra civil sangrenta manchará o solo e a bandeira do Brasil!

Vou postar novamente uma matéria em que há anos venho alertando o que vai acontecer em nosso país,leiam e veja como será a realidade em nosso país!!!


<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<



[FOTO] Así tratan los cubanos a nuestras mujeres venezolanas


[FOTO] Assim que os soldados cubanos infiltrados na GNB tratam as mulheres que estão em protestos pacíficos na Venezuela.


Esta joven venezolana fue herida por fuerzas de seguridad del régimen de Maduro, adiestradas controladas y compuestas por funcionarios cubanos que siembran el odio, la violencia y la división en Venezuela y que tal como en Cuba no tienen el menor reparo en golpear, encarcelar y asesinar salvajemente a mujeres indefensas por el simple hecho de disentir.

Esta jovem venezuelana foi ferida pelas forças de segurança do regime de maduro , treinados,controladas e compostas por funcionários cubanos que semeiam o ódio,a violência e a divisão na Venezuela e como em Cuba eles não têm escrúpulos em bater, aprisionar e matar mulheres barbaramente indefesas simplesmente pelo ato de discordar com o Regime Castro Comunista.

E aqui no Brasil,vai acontecer o mesmo se o povo não se unirem e saírem as ruas e lutar contra o que está por vir!!!

Acorda Brasil,vocês acham que o plano dos mais médicos que foi implantado aqui,trouxe médicos para nossa nação!!!

O mesmo foi feito na Venezuela,lá não foram médicos,e sim agentes cubanos e terroristas assassinos para implantarem o Regime Castro Comunista naquele país.

E vocês acham que aqui foi diferente,ou vocês que estão lendo este alerta,saiam as ruas e lutem contra,ou aguentem as consequências do que está por vir,povo covarde,pior cego é aquele que vê tudo isso acontecer,e mesmo assim finge não ver,ou é mesmo um covarde que não tem coragem para lutar,igual a certas pessoas que eu tenho em minhas redes sociais,se esbravejam e se enfurecem,mas só na frente de um computador,e esperando que tudo possa ser resolvido no voto!!!

Bando de covardes,o Brasil sendo levado ao mesmo Regime imposto na Venezuela,e ficam ai,defendendo candidatos que só aparecem em época de eleições,acorda Brasil,o país está um caos e ficará ainda mais,a violência,a insegurança,o Brasil entregue nas mãos dos marginais!!!

Quando um povo que já está agindo e fazendo justiça com as próprias mãos,é sinal que o país está indo em direção de um abismo negro,e é isso que esses terroristas querem,Lula,Presidente Dilma Rousseff e aliados,e Fidel Castro já está dando a cara,e interferindo no que está acontecendo em nosso Brasil.ele e seu irmão Raul Castro,assim como agem na Venezuela,esses vermes assassinos!!!

E onde está o filho do Brasil que não foge a luta,onde estão seus filhos meu Brasil???


Raciocinem povo brasileiro,não são médicos que Lula,Presidente Dilma Rousseff e aliados estão trazendo para o Brasil,assim como foi feito na Venezuela,eles estão trazendo assassinos cubanos e bolivianos pra cá,para entregarem nossa Nação nas mãos dos Irmãos Castro,acordaaaaa povo brasileiro,acordaaaaaaaaaaaa e saim pras ruas,não sejam omissos,eles querem o caos e o terror e estão conseguindo,levantem-se e lutem,não sejam covardes,o nosso Brasil está pedindo socorro e o povo está estagnado e só se revoltando nas redes sociais,vem pras ruas Brasil . . . 


               Levantem-se e lutem Brasil. . .










Nenhum comentário:

Postar um comentário