sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Eu sou Intervencionista,não defendo partidos políticos,eu defendo o meu país e a bandeira do meu país!!! Acorda Brasil,acorda pseudos intelectuais . . .

É tanto ódio entre quem apoia o Aécio Neves,que está saindo do controle dos Aecistas psdebistas,até mais ódio do que os ataques petitas ao meu Blog e aos ataques e ameaças ao meu Email!!! Se controlem,usem esse ódio todo nas ruas em forma de protestando pacíficos contra a insegurança,contra a impunidade,contra a falta de moradias,falta de escolas,de educação e de saúde,é fácil ficar nas redes sociais com discursos de Ódio,usem essa raiva para pedirem que as FFAA intervenham e prendam todos os políticos corruptos que roubam a Nação,que todos sejam presos, e seus bens confiscados e devolvidos aos cofres públicos,saiam em todas as capitais do Brasil e peçam uma Intervenção Constitucional,essa é a única saída para o País!!!




Eu sou Intervencionista,não defendo partidos políticos,eu defendo o meu país e a bandeira do meu país!!!

E digo sim,PT e PSDB,sempre estiveram juntos,eles não lutam pelo bem estar de um povo,eles não estão nem aí com o Povo!


Enquanto nosso país vai na contra-mão do mundo,os pseudos intelectuais acham que podem mudar o que esses vermes políticos vem cirurgicamente implantando no país há décadas,acham que com o voto poderão mudar a situação em que se encontra o país,e nem imaginam qual é a real situação do Brasil!

Em 2005,FHC disse em uma entrevista onde definiu as reais intenções do PSDB e do PT: "É porque nós não discutimos nem disputamos ideologia, é poder, é quem comanda", diz FHC. Segundo ele, há uma "massa atrasada" no país e partidos que "representam esse atraso". "Os dois partidos que têm capacidade de liderança para mudar isso são o PT e o PSDB. Em aliança com outros partidos. No fundo, nós disputamos quem é que comanda o atraso", afirma".









Vídeo:

                Governo FHC / PSDB: um filme de terror





Quando eu digo que PT e PSDB tem o mesmo propósito,os pseudos intelectuais doutrinados pelo método de ensino MEC,esse mesmo método que não passa de uma cartilha comunista,Movimento de Esquerda Comunista,que há décadas vem distorcendo a verdadeira história do Brasil,e induzindo e doutrinando os estudantes no país.



Idiota é você,que diz que isso é uma mentira,mentira foi o que você aprendeu na escola em que estudou,ou melhor onde foi doutrinado.
Isso vem há décadas,não só no desgoverno do PT,mas antes no desgoverno do PSDB de FHC.

PT e PSDB fizeram um bom trabalho nesses anos todos,doutrinando e desinformando e deseducando um povo!




Eu queria sim dizer que o Brasil inteiro tem razão,mas não,como eu disse acima,esses dois partidos comunistas,PT e PSDB, fizeram um bom trabalho,em que há décadas vem doutrinando e desinformando uma nação! Mas uma coisa eu concordo com o post acima,você pseudo intelectual precisa acordar.

PSDB tem um caminho,usar a Democracia assim também como o PT,conduzindo o país para o socialismo,dando o peixe sem ensinar a pescar,e depois,mais tarde,cobrar,e o preço será muito alto,e se você não aprendeu a pescar,como vai pagar.

Vou deixar abaixo uma carta que Fidel enviou para Hugo Chávez e para Lula,está traduzida,e o vídeo logo abaixo,mas antes eu digo uma coisa sobre mim,eu não sou petista e nem psdebista,eu sou um Intervencionista,eu defendo meu país,eu defendo minha Bandeira,eu não defendo bandeira política,eu sei que não pedirão uma Intervenção,mas eu peço uma coisa,se preparem e não se arrependam de seus atos,lutem,e lutem,não haverá tempo para lamentações,que Deus nos guie nessa luta!





Carta de Fidel Castro a Hugo Chávez (2005)

Carta de Fidel Castro para Chavez, e tambem enviada a Lula.
Veja abaixo, pela curiosidade. Transcrição exata da tradução para o português do documento enviado por Fidel Castro ao Presidente Hugo Cháves, da Venezuela, o qual esquematiza em linhas gerais as três etapas a seguir (a primeira já cumprida, a segunda em vias de), a fim de implantar de vez um regime comunista na Venezuela.

PRIMEIRA ETAPA. Os pobres são maioria e têm pouca memória. Injeta-lhes esperança e acusa o passado, à Democracia de todos os seus males. Mantém-te em linha permanente com teu povo. Identifica-te com eles. Teu verbo tem de ser simples; isso lhes chega muito bem, pois tens o tempero que faz falta . Emociona-os, leva-os em consideração. Aprende a manipular a ignorância . O verbo deve ser inflamado, de autoridade e poder; não te preocupes com os ricos e a classe média, [pois] não são mais que 80% de pobres o que tu necessitas . Os ricos saem correndo se lhes fazes "Buu!!!"
Os católicos adoram menções da Bíblia ou de Cristo. Os católicos, em que pese ser a grande maioria na Venezuela, não fazem nada. Rezar, sem ações, não vão chegar a parte alguma; são uns bobalhões. Enquanto a igreja está adormecida, aproveita. Quando decidirem mover-se, já estarás instalado. Lembra que a igreja é "escorregadia". Segue fustigando.
Os católicos sem liderança não são ninguém. Nenhum padreco vai reagir. Há dois ou três que querem rebelar-se, porém seus superiores os encurralam. Se vês um sacerdote católico alvoroçado, compra-o, chama-o, ganha-o para ti; se o povo cristão se te rebela, esse será teu último dia... porém, dificilmente esse dia virá. Os judeus na Venezuela não contam, os Evangélicos são uns pobres coitados e as demais religiões para que nomeá-las? Cita o Cristo, sempre, fala em seu nome, lembra que isto a mim me deu excelentes resultados.
Inclui bandeiras e Simón Bolívar quando possas. Gera um novo nacionalismo. Desperta o ódio, divide os venezuelanos.

Esta etapa te dará bons dividendos... Se eliminarão uns aos outros, a violência te ajudará também a instalar-te mais tarde à força. Entretanto, fale-lhes de Democracia . Tens dinheiro, compra a fidelidade enquanto cumpres os teus objetivos. Quando consegues o que queres se se opõem ou te aconselham, despreza-os. Envia-os a embaixadas, dá - lhes dinheiro para que se calem ou tira-os do país para que a imprensa não os utilize. Os que se oponham "planta-lhes" delitos; isso desqualifica para sempre. Por todos os meios mantém maioria na Assembléia . Mantém a teu lado no mínimo a Procuradoria e o Tribunal. Compre todos os militares com comando de tropa e equipamentos . Põe-os onde há bastante dinheiro. Compra banqueiros. Grandes comerciantes e construtores . Dá-lhes contratos, trabalhos e facilidades para esta primeira etapa.
SEGUNDA ETAPA. Para a segunda etapa tens que haver formado Comitês de Defesa da Revolução que os podes chamar de "Bolivarianos". Faz trabalho comunitário com eles para que te defendam agradecidos. Paga-lhes para que sigam teus alinhamentos (marchas, concentrações). Dos comitês seleciona os mais agressivos para uma força de choque armada que podem necessitar se a coisa se põe difícil. Controla a Polícia, destrói-a. Ponha-na à tua disposição. Na segunda etapa tens que aprofundar a visão da Revolução. Deve-se mencionar muito a palavra revolução. Isto emociona os pobres.
Aqui tens que fraturar as uniões de trabalhadores e de empresários que podem fazer oposição. Aqui temos que
conseguir com que os trabalhadores estejam filiados a uma central paralela. Com dinheiro se consegue. Do mesmo modo, tens que armar uma central de empresários paralela. Ataca os empresários. Acusa-os de famintos, fascistas e particularmente acusa-os de golpistas; faz-te de fraco.
A mente dos homens se situa no mais fraco e na injustiça. Se não o podes comprá-los, fecha os meios de comunicação radial, imprensa e televisões. Tua empresa de petróleo é quem te produz o dinheiro do projeto. Põe uma Junta Diretora Revolucionária. Demite os técnicos e acaba com essa chamada meritocracia.

TERCEIRA ETAPA. Se tens tudo nesta etapa podes seguir para a terceira. Na terceira etapa podes violar a Constituição porque ninguém vai te impedir. Ordena invasões. Distribui armas, drogas e dinheiro. Acusa-os de espiões e corruptos.
Desprestigia-os. Prende muitos jornalistas, empresários, líderes trabalhistas . Os demais escaparão do país ou serão punidos.
Reestrutura o Gabinete. Aqui podes desfazer-te de teus colaboradores. A alguns podes premiá-los e outros desprezá los pois já não há oposição. Tens que pôr camaradas. Estabelece o chamado constitucionalmente . Estado de Exceção; Suspende garantias. Lança o toque de recolher. Apura-te, olha se o povo te está achando excelente. Fecha todos os meios de comunicação. Destrói Prefeitos e Governadores da oposição.
Anuncia a reestruturação de todas as áreas do Estado e a elaboração de uma nova Constituição. Forma um Conselho de Governo com 500 membros. No Conselho Assessor do Governo estarei eu. Há que fuzilar os opositores que não aprendem. Isso é a única coisa que os silencia e é mais econômico.
Nunca deixes que se organizem, nem deixes que conheçam tuas intenções. Seremos respeitados novamente com o Marxismo-Leninismo. Brasil, Equador, Venezuela e Cuba a passos indestrutíveis. Se vejo que não tens colhões, recolho todo o meu pessoal; podem me matar os militares, quando se te ergam, se não me fazes caso.
Que estás esperando, Hugo?



Esse é o caminho que o Brasil está sendo conduzido,acreditem se quiser,mas é a pura verdade,deixo também o Link da matéria que eu intitulei de minha última matéria que antecedem esta falsa eleição:

http://danielcorrea79.blogspot.com/2014/09/essa-e-minha-ultima-materia-na-semana.html
E deixo também o Link da matéria que intitulei de: Brasil a sombra de uma teoria.

http://danielcorrea79.blogspot.com/2014/10/para-relembrare-quem-sabe-abrir-os.html



Levantem-se e lutem brava gente brasileira,só uma Intervenção será a saída para o Brasil!!! 

Se não for por esse meio,se preparem e não fujam a luta!



2 comentários: