domingo, 21 de setembro de 2014

Para que o mal triunfe,basta que os bons não façam nada.

Menos de um mês para as eleições,para ser exato 14 dias para o Brasil entrar de vez para o Regime Castro Comunista já planejado há anos no Foro de SP!!!

Alguém de vocês ouviram algum meio de comunicação falar algo sobre o Projeto que foi aprovado na Argentina há 2 dias atrás pelo Congresso naquele país,e foi aprovado de madrugada?



Foi decretado o fim da propriedade Privada na Argentina assim como na Venezuela!

Há muitos anos venho alertando que esses países são um espelho,e o que acontece lá,será refletido aqui,mas infelizmente tudo isso acontecendo,os pseudos intelectuais no Brasil não acreditam,mas acreditam que o que está ruim possa ser mudado pelo voto!!! Votar em quem? Em qual eleição vocês votarão? 




Assim como será também no Brasil e em toda América Latina?


Levantem-se brava gente brasileira,não esperem essas eleições,essas eleições já tem uma vencedora,e se chama Dilma Rousseff !!!

Assim como foi em 2013 na Venezuela,onde eu alertei dos fatos ocorridos,e vou postar de novo para que leiam e vejam o que vai acontecer também aqui no Brasil:

Mas antes,vejam esse post:


Correios abrem "exceção" para distribuir panfleto de Dilma Rousseff!!! Por ai vocês já tem uma noção do aparelhamento do Sistema,e uma pergunta,não é os correios que entregam as urnas eletrônicas aos municípios brasileiros?

Vamos para matéria sobre nosso país vizinho,a Venezuela:

REPOSTAGEM:


Em 2013 o Povo venezuelano achou que mudaria o destino da Venezuela pelo voto,onde Nicolás Maduro saiu candidato para Presidente,ele foi o candidato indicado pelo Hugo Chávez para ser seu sucessor,e indicado também por Fidel Castro e pelo seu irmão Raúl Castro de Cuba,e o outro candidato Henrique Capriles Radonski,candidato da oposição,e as pesquisas no final da campanha já apontavam empate técnico entre Maduro e Capriles e outras pesquisas apontavam que Maduro venceria! E o povo consciente e os pseudos intelectuais da Venezuela acreditavam que Henrique Capriles venceria Maduro naquelas eleições,e maciçamente acreditavam que as eleições e com seus votos,mudaria o destino de seu país!
Maduro vence as eleições,com o povo do proletário e com ajuda das urnas eletrônicas,pois quem vence um eleição não são as pessoas que votam,mas sim os que contam os votos!

Assistam esse vídeo:




Eu digo a vocês,vocês acreditam que teremos eleições limpas esse ano?

Vocês acreditam que poderão mudar também o rumo e o destino do Brasil pelo voto consciente?

Vocês acreditam que o desgoverno sairá e desistirá fácil do poder,depois de tantas atos de corrupção?

Vocês acreditam que com a aliança em que foi fechada nesses dias com os Ditadores da China,Rússia,África do Sul,Índia,Uruguay,Venezuela,Argentina,Bolívia,Colômbia,e outros países,que os apoiam,o desgoverno do Brasil desistirá tão fácil do poder,vocês acreditam?


Eu digo Senhores e Senhoras do Brasil,não se derruba um desgoverno que a anos vem dilacerando o país,pelo voto,não se derruba um desgoverno assassino e comunista em um dia de protesto,não se derruba um desgoverno que aparelhou todo o Sistema,a Mídia,o Supremo,o Estado,e tem encabrestado o povo do proletário com o bolsa esmola!!!

Para que entendam de uma vez por todas,vou postar novamente uma matéria que lhes mostrará onde o país entrará de vez no Regime Comunista:

                _____________________



Mais uma vez eu alerto,o texto é curto,pois a maioria do povo brasileiro não gosta de ler,mas as imagens abaixo mostram mais do que palavras!

Essas imagens são de 2013,final das eleições venezuelanas,onde a mando dos Irmãos Castro de Cuba,que hoje comandam a Venezuela,mandou os soldados da GNB Guarda Nacional Bolivariana queimassem as urnas para não descobrirem as fraudes e que não tivesse recontagem e nem anulação das eleições,onde o povo acreditavam que poderia mudar o destino de seu país pelo voto,onde o candidato de Lula,Dilma,Fidel e Raúl Castro vencesse as mesmas.





E então povo brasileiro,vocês vão esperar as eleições esse ano?




O tempo de Deus é perfeito,mas se o povo não saírem pras ruas e pedirem uma Intervenção,o tempo de Lula,Presidente Dilma Rousseff e de todos seus aliados,será eterno.

Muitas lágrimas,dor e sangue,manchando o solo e a Bandeira de nossa Nação!

Será decretado um regime ditatorial de cunho comunista. Se dirão palavras do tipo: “Uma nova era se inicia, uma era de igualdade e justiça”... Serão prometidos milagres econômicos, justiça social, o fim da fome e da pobreza, e outras coisas materiais que encantarão a muitos.




No Brasil, onde a ingenuidade chega às raias da ignorância, o povo não percebe a que ponto está sendo conduzida a lenta revolução comunista do desgoverno. É incompreensível que o povo brasileiro se deixe seduzir por promessas de milagres econômicos e feche os olhos à realidade: em breve, neste caminho, o Brasil se tornará uma república socialista, de regime ditatorial!




Compartilhem essa matéria,para que todos saibam!                          O alerta foi dado . . . 



                             Reage Brasil . . . 


Nenhum comentário:

Postar um comentário