sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez. <><> Meu Blog junto com o Google +,já são quase 3 milhões de visualizações e mais de 460 matérias sobre o Brasil e América Latina,alertando do que são capazes e de onde esses terroristas assassinos que estão no poder querem levar nossa Nação,levantem-se e lutem brava gente brasileira . . .

Por muitos anos,desde o antigo orkut em uma comunidade eu postava matérias alertando para onde esse desgoverno nos levaria,e alertando de que há décadas eles estavam planejando a entrada e sua permanência no poder!!!
Muitas vezes fui tachado de louco,de lunático,mas isso nunca me afetou moralmente,e nem para que eu parasse de publicar meus alertas.




E hoje,faltando 10 dias para a falsa eleição,ainda vejo e ouço pseudos intelectuais pregando e fazendo campanhas para atores travestidos de candidatos,sim,candidatos atores encenando para enganarem o povo com falsas promessas,onde
será decretado um regime ditatorial de cunho comunista. Se dirão palavras do tipo: “Uma nova era se inicia, uma era de igualdade e justiça” Serão prometidos milagres econômicos, justiça social, o fim da fome e da pobreza, e outras coisas materiais que encantarão a muitos.
Mas o real interesse nesses políticos de hoje,é somente o poder,sim o poder,pois o poder para eles valem mais do que dinheiro,e depois que eles se perpetuarem no poder,eles arrancarão até a sua alma para simplesmente se vangloriarem de estarem acima de você e de todos.



Que pena o povo brasileiro não querer lutar por você meu Brasil,e infelizmente por omissão de muitos,o país estará prestes a entrar em uma guerra civil,onde um povo que por muita vezes foi alertado sobre o Golpe Comunista que será dado nessa falsa eleição!
Ainda insistem e acreditam que podem mudar o destino do país pelo voto!!!




E para darem legitimidade as fraudes nas urnas,eles forjam pesquisas,e somando com os votos do povo do proletariado e encabrestados pelo bolsa esmola,e com os votos dos Idiotas Úteis,dirão que foi pelo voto Democrático,e que foi pelo voto da maioria a reeleição de Dilma Rousseff!!!

Pesquisa de hoje do Datafolha,e não adianta falarem que foi comprada,explica isso para o povo do proletário e para os idiotas úteis.




Sim,se o povo brasileiro não forem pras ruas e pedirem uma Intervenção Constitucional,Dilma Rousseff e seus aliados estarão de novo no poder,e o Brasil será mais uma Colônia a serviço dos Irmãos Castro de Cuba. E com sua reeleição,será mais uma vez comprovado,de que quando eu falo que a Venezuela é um espelho,e o que acontece lá será refletido aqui,o Brasil entrará em um caos,e é o que esses terroristas querem,esse caos será a porta de entrada para uma Gerra Civil no Brasil,e essa Gerra,será implantado o Regime Castro Comunista em nossa Nação!

Muitos ainda me criticam e dizem que nosso país é muito grande,e não aceita o comunismo! E eu lhes digo a Rússia é o maior país do mundo,e o Companheiro de Lula e de Dilma Rousseff,Vladimir Putin quer de novo a União Soviética,acorda pseudos intelectuais . . . 






Infelizmente o Brasil esta a beira de um abismo negro,e o povo só se revolta nas redes sociais,estão estagnados,e omissos ao que vai acontecer com nossa nação. Brasil rumo ao Regime da morte,se o povo não forem pras ruas das grandes capitais do país e pedirem uma Intervenção Constitucional,muitas mortes,lágrimas e sangue manchando o solo de nossa Nação!



                                   Assistam esse vídeo:












Um comentário:

  1. Parabéns Daniel, não podemos ficar calados, pois isso é conivência covarde com os absurdos que essa quadrilha está fazendo com o nosso país. Veja esse clipe e ajude a divulgar. Obrigado. Dom Johnny
    http://youtu.be/QqefRLVfeBI

    ResponderExcluir