domingo, 3 de agosto de 2014

Posso parecer pessimistas em meus alertas,ou chocantes demais ao denunciar esses fatos. Mas nada fazemos a não ser olhar para o passado e dele tirar lições para o presente: exatamente o que aconteceu na URSS, na China e na Guerra Civil Espanhola pode acontecer no Brasil. Não queremos ser sensacionalistas, mas é chegada a hora de o brasileiro deixar de lado a ingenuidade e ver a realidade de forma nua e crua, como ela é de fato.

Um povo não deve temer seu governo,o governo é que deve temer seu povo.


O Brasil está anestesiado,parece com uma presa hipnotizada por uma naja,mesmo sabendo do perigo,não se move,estão estagnados.


Brasil,por mais uma vez venho alertar e pedir,por favor,levantem-se e lutem contra esse Regime da Morte que está cada dia mais tomando conta de nossa Nação.




São estes os políticos que hoje dominam o Brasil. São estes os políticos que querem implantar um regime comunista na soberana nação brasileira, suprimindo as liberdades individuais e propugnando ideais há muito demonstrados errôneos. São estes os políticos que querem enxertar na América o carcinoma da União Soviética.



Brasil,o caos já foi instalado no país,com a intenção de que possa se fazer uma encenação teatral se dizendo necessária uma intervenção do governo para que se possa por ordem no País,onde o desgoverno terrorista de Dilma Rouseff e de seus aliados criando esse caos na saúde,na segurança,na educação enfim em todas as áreas,vão usar o povo do proletário e as eleições em que já se sabem que vão vencer,pois as urnas já estão prontas para enganar seu povo,esse mesmo povo que acredita que pode mudar o país pelo voto,enganados assim como enganaram o povo Venezuelano nas eleições de 2013!




No Brasil, a Revolução Cultural acontece: o governo estimula uma degradação de valores como nunca antes vista. Foi no governo Lula que foi aprovada a perniciosa Lei de Biossegurança, que não garante a segurança dos mais indefesos, os seres humanos em idade embrionária. E é neste desgoverno que se quer aprovar o nefasto e animalesco crime do aborto – por iniciativa da Presidente, que convocou uma Comissão Tripartite para elaborar um Projeto de Lei a respeito, e pôs no Ministério da Saúdo um médico abortista ao extremo da obsessão.

Onde o Lunático e apoiador do aborto o Bispo Edir Macedo da IURD,esse Bispo do Demônio que também colaborou com 20 milhões para campanha para de reeleição da Dilma Rousseff,e também apoia a perpetuação dos Comunistas no poder.






Brasil,onde esteve a oposição de Aécio Néves,de Eduardo Campos,e de outros que saíram candidatos a Presidência da República,que já estão há décadas na política brasileira e nada fizeram contra,pensem um pouco,nunca houve oposição,e sim candidatos travestidos de salvadores de um povo.




Não bastando, ainda se quer neste governo da Dilma Rousseff aprovar uma Lei pela qual todos os brasileiros – todos, e absolutamente todos – são obrigados a tolerar e concordar com os atos imorais e pecaminosos praticados por um homossexual, sendo-lhe proibido o direito de manifestar-se contrariamente às práticas homossexuais. E sequer pense o brasileiro em tachar de “promíscuas” as perniciosas paradas gays, pois poderá ser levado ao hospício... afinal, ainda um dia desses disse o Presidente Lula que ser contrário ao homossexualismo é a “doença mais perversa que já entrou numa cabeça humana”...


Reparem nessas imagens,eu lhes pergunto,algum deles foi punido severamente por isso:






Me diz,alguém foi punido por esses atos obscenos em plena avenida,nas ruas para que todos vissem,me diz,alguém foi punido por essa vergonha? Não,ninguém foi preso! Sabe porque? Veja quem apoia:



E esses idiotas úteis,desses grupos,nem imaginam,que os mais perseguidos e mortos pelos comunistas,são os homossexuais! Eles usam esses idiotas para conseguirem a perpetuação do poder,depois,são condenados e mortos! 

O país esta sendo dilacerado,e o povo estagnados,não reagem,e acreditam em eleições,e que poderá mudar o destino da Nação pelo voto. 

Covardes e omissos!



Mas para preparar o pensamento do povo omisso e covarde, ao acolhimento de um regime comunista, é necessário ainda que sejam fechados laços de amizade com regimes do tipo, para que o cidadão já tenha como parte de sua experiência de vida a convivência com tal regime.









E nisto se deu a lua-de-mel de Lula e Hugo Chávez na época em que ele era presidente do Brasil e antes de sua morte, a quem o Presidente chamava-o de “companheiro” (que bela qualidade de “companheiro”...). A entrada da Venezuela no Mercosul, não obstante as constantes violações dos direitos humanos naquele país, se dá no mesmo contexto.E hoje com Nicolás Maduro dilacerando o povo Venezuelano.E não esquecendo de seu companheiro de panfletagem Fernando Henrique Cardoso,que em mais uma encenação se finge contra os atos de Lula e de Dilma Rousseff,sim,todos unidos a favor do Comunismo.





É nisto que se dá, também, a tímida reação brasileira às estatizações do gás boliviano, e a maravilhosa relação fraterna entre Lula,Dilma Roussef e o comunista Evo Morales.






Não se pode esquecer a grande amizade deste governo com a China comunista... China na qual não há liberdade; China que assassinou e assassina milhares – ou milhões; China na qual milhares de homens são presos em verdadeiros campos de concentração e forçados a trabalhar de forma escrava nas indústrias, fabricando estes produtos baratos que atolam o mercado brasileiro (“Made in China”... ou “Made by slave work”).




Esses comunistas assassinos já selaram o acordo,será decretado um regime ditatorial de cunho comunista. Se dirão palavras do tipo: “Uma nova era se inicia, uma era de igualdade e justiça”... Serão prometidos milagres econômicos, justiça social, o fim da fome e da pobreza, e outras coisas materiais que encantarão a muitos.


Eu digo,se ama seu país e sua família,saiam pras ruas urgentemente povo brasileiro,não esperem essas eleições,o Brasil não terá tempo par isso,e a única saída para salvar a Nação Brasileira,é uma Intervenção Constitucional.



Posso parecer pessimistas em meus alertas,ou chocantes demais ao denunciar esses fatos. Mas nada fazemos a não ser olhar para o passado e dele tirar lições para o presente: exatamente o que aconteceu na URSS, na China e na Guerra Civil Espanhola pode acontecer no Brasil. Não queremos ser sensacionalistas, mas é chegada a hora de o brasileiro deixar de lado a ingenuidade e ver a realidade de forma nua e crua, como ela é de fato.


Que Deus nos abençoe nessa luta,pois não se derruba um desgoverno terrorista e comunista em um dia de protesto,e também não os tira do poder pelo voto!



Nenhum comentário:

Postar um comentário