terça-feira, 12 de agosto de 2014

Para relembrar: Matéria postada em meu Blog em 29/03/2014 a 5 meses atrás,eu alertei da farsa sobre a CPI da Petrobrás!!!

Para relembrar: Matéria postada em meu Blog em 29/03/2014 a 5 meses atrás,eu alertei da farsa sobre a CPI da Petrobrás!!!

Esta na hora do povo brasileiro de consciência,tomar vergonha na cara e sair as ruas enquanto é tempo,se tivéssemos uma oposição real neste país não admitiriam os roubos desses corruptos em nossa Nação,e porque só agora em um ano eleitoral,a oposição está esbravejando e soltando fogo pelas ventas,estranho não é mesmo,e porque não saíram do plenário e  colocaram a boca no trombone antes da compra da refinaria em Pasadena no Texas,porque só agora todos os que querem concorrer a Presidência da República estão protestando só agora,e repararam em uma coisa,Maria das Graças Silva Foster,Presidente da Petrobrás,vai verificar e recolher os arquivos da Transação feita pelo desgoverno sobre a compra da Refinaria de Pasadena,Brasil,essa vagabunda vai é destruir e forjar provas a favor do desgoverno,quem deveria estar lá investigando era a Polícia Federal,deveria sim a P.Federal afastar todos da Presidência da Petrobrás,e recolherem computadores,documentos,enfim todos as provas e a própria polícia investigar,e não a bandida e ladra da Maria das Graças Silva Foster que é conivente com os crimes Lesa Pátria,acordaaa Brasil,e esta mesma oposição em ano político,vejam só,em ano político,veja só se não são bons atores em uma encenação teatral,porque admitiriam também este vergonhoso e covarde ato de uma Presidente,sabendo do que realmente está acontecendo em nosso país vizinho e nossos irmãos na Venezuela.

O Itamaraty votou contra o envio de uma missão de observadores da Organização dos Estados Americanos (OEA) e se opôs a uma reunião de chanceleres do grupo para tratar da situação em que se encontra o povo venezuelano.

Já sabem porque? É porque esses vermes,esses comunistas assassinos querem implantar também aqui no Brasil o Socialismo Bolivariano,que não passa de um regime comunista,o regime da morte. 

Mas eu acredito que o povo venezuelano passando por tudo isso, com certeza chegará a vitória,porque lá o povo se levantou e estão nas ruas lutando por sua liberdade,e lutando contra o Regime Castro Comunista e contra esse outro verme Nicolás Maduro, apoiado por Lula e pela Presidente Dilma Rousseff estes assassinos.E acredito sim,porque alem do povo valente da Venezuela,tem políticos honrados e verdadeiros opositores desse regime,e que estão do lado do povo,estão na frente dos protestos,como a Deputada Maria Corina e Leopoldo López que está preso,e mesmo assim continua insistindo que o povo fique nas ruas e lutem pela liberdade da Venezuela,e que expulsem Raul Castro e seus Vespas cubanos,do solo venezuelano e a renúncia de Nicolás Maduro esse ditador maldito e vendido!

Brasil,no dia 24 passado em Miami,venezuelanos em frente ao consulado Brasileiro,protestaram contra a assassina Dilma Rousseff e o ex Presidente Lula,não contra o povo brasileiro,mas sim contra esse desgoverno que aqui está,e esse mesmo desgoverno querem o mesmo em nossa Nação,acordaaaaa povo covarde,vamos a luta,não esperem as eleições,vamos pras ruas,veja o vídeo dos protestos em frente ao Consulado do Brasil em Miami e eu apoio os venezuelanos,pois Dilma Rousseff ,Lula e seus aliados não me representam:




Povo brasileiro,esses assassinos comunistas que hoje estão no poder,querem o mesmo em nosso país. E mais esse vergonhoso ato de apoiar esse ditador assassino que está destruindo um país que são nossos vizinhos,em que deveriam dar apoio ao seu povo um povo ordeiro e lutador como o povo Venezuelano.

Não esperem as eleições meu Brasil,vamos sair as ruas o quanto antes,e lutarmos também por nossa liberdade,esse ato de uma Presidente,sabendo o sofrimento de um povo e vota contra um envio de uma missão da OEA na Venezuela pra que investiguem de perto as mortes que estão ocorrendo naquele país e que já passam de 38 mortes,e que é nosso vizinho,é porque e conivente e cúmplice desse Ditador Comunista,e porque querem o mesmo em nosso país,e transformar em mais uma Cuba dos Irmãos Castro em que Lula e a Presidente Dilma Rousseff,idolatram tanto como Nicolás Maduro Presidente da Venezuela.

E analisando,OEA,porque não fez uma intervenção até agora,e nem a ONU,já pararam pra pensar! Quem realmente eles representam?


Brasil,Brasil,Brasil!!! Está por nossa conta,estão todos unidos a favor do regime comunista na América Latina,acordaaaaaaaaa Brasil,vamos defender nossa pátria,saim de seus confortos,não sejam covardes!
Tem mais um Vídeo,mas assistam e se informem por favor,ele é legendado,leiam e assistam esse vídeo,eu sei que a maioria do povo brasileiro não gosta de ler,mas só por esta vez,leiam as legendas,é pelo bem de nosso país:



Agora a matéria da revista Veja de 09/08/2014,meus alertas são verdades,e o pior cego é aquele que vê tudo isso acontecer,e finge não enxergar!!! Assistam o Vídeo no Link abaixo :


http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/a-farsa-da-cpi-quadro-a-quadro





Levantem-se e lutem brava gente brasileira.

Quem sabe faz a hora,não espera acontecer.




Um comentário: