terça-feira, 15 de julho de 2014

Por favor leiam essa matéria e compartilhem,mas leiam e entendam de uma vez que é preciso ter força e coragem para lutar contra esses vermes comunistas,Brasil a caminho do Regime Castro Comunista,e o povo submisso e estagnados!!!

Brasil a caminho do Regime Castro Comunista,e o povo submisso e estagnados!!!


Movimentos terroristas estão se preparando para os protestos em apoio ao desgoverno,MST,MPL,Black Block,as FARC,PCC e outros grupos terroristas para criarem o pânico e o caos,levando o país a uma gerra civil.

E o desgoverno agirá com uma intervenção da Força Nacional de Segurança,já planejado e arquitetado no Foro de S.P para que a população acredite ser necessária tal intervenção e nessa cena teatral de horror,implantarem o remime da morte em nossa Nação,essa Força Nacional, que foi criada em 2004 pelo ex Presidente Lula,e que foram a dedos indicados por ele e pela atual Presidente Dilma Rousseff e aliados comunistas, e essa mesma Força Nacional foi idealizada no FORO de São Paulo,e também criada na Venezuela pelo Falecido Presidente Hugo Chávez outro comunista, esse que já foi pro fogo do inferno. 





Este desgoverno é o início de um antigo sonho comunista.

Uma sucessão de governos desse tipo e logo teremos uma ditadura comunista no Brasil.


Um novo governo da Terrorista Dilma “Estela” Roussef piorará as coisas.


Cabe ao povo brasileiro não permitir tal coisa.


Cabe ao Brasil reafirmar sua soberania perante este crápulas terroristas e mascarados, discípulos de Stálin, Mao e Fidel.


O povo brasileiro não pode cruzar os braços diante da ofensiva comunista nesta nação.


Se este povo não lutar contra esta ofensiva, o Brasil será deixado num berço de serpentes.


E estas serpentes o envenenarão, com consequências trágicas para a nação.


Levanta-te, brava gente brasileira!





Como já tinha postado ano passado,a Presidente Dilma Rousseff e aliados,estão preparando o caos para darem inicio a implantação do Regime Castro Comunismo em nosso País!!! Em uma reunião no Palácio do Planalto a Presidente,pede as lideranças jovens que saiam as ruas  em seu apoio,e ela disse que esse ano político é propício para uma reforma política!!!

Que reforma Política???



Vejam como eles querem colocar o povo contra o povo meu Brasil,veja quais lideranças políticas vão as ruas defender a Presidente Dilma Rousseff:


LIGAÇÕES PERIGOSAS: MOVIMENTO PASSE LIVRE E A CONEXÃO COM O FORO DE S. PAULO A ORGANIZAÇÃO QUE PROMOVE A AGITAÇÃO PARA COMUNIZAR TODA A AMÉRICA LATINA.

PT,PCC,as FARC,MST,MPL, Força Nacional de segurança,todos estão ligados,eles querem isso,o caos e o terror no país,e assim provocarem uma gerra civil,eles jogam o povo alienado e encabrestados pela política do proletariado contra as instituições de seguranças,Municipais,Estaduais,Federais e Nacionais,isso tudo foi arquitetado pelos comunistas Lula,Presidente Dilma,José Dirceu,José Genoino e outros,esses terroristas assassinos,tudo planejado e conspirado no FORO de SP criado por Lula e Fidel Castro em 1990. Para poderem consumar o golpe comunista no Brasil,o povo tem que ligar os pontos entre esses 12 anos de poder desses corruptos. Brasil a caminho do regime da morte . . .



Ou vocês saiam pras ruas e lutem contra esses vermes assassinos,ou se preparem,muita dor,lágrimas e sangue vão manchar e mudar a cor de nossa Bandeira!




Não por coincidência, sua bandeira carrega as cores vermelho-sangue e amarelo... exatamente as mesmas da bandeira da URSS, ainda hoje utilizadas pelo Partido Comunista.

A Sede da Unasul será em Quito, Equador... o Equador do socialista Rafael Correa.

O Parlamento da Unasul será em Cochabamba, Bolívia... a Bolívia hoje dominada pelos comunistas de Evo Morales.

E o Banco do Sul, o centro financeiro do Bloco, por onde circulará a moeda única (que Evo Morales sugeriu chamar-se “pacha”: “terra”, em idioma quíchua...) será... em Caracas! Caracas, a capital venezuelana, do déspota totalitarista Hugo Chávez... que nunca escondeu seu desejo tão caro de estabelecer uma união das nações do Sul, como propôs Bolívar....
Estas pistas revelam bem o que, realmente, é a Unasul: uma tentativa – já uma realidade política – de implantar na América Latina uma nova URSS.

A diferença entre União Soviética a União das Nações Sul-Americanas é tão somente o método de implementação: a URSS foi implantada de chofre, por uma revolução violenta e anárquica; hoje, como já não se dá mais valor a estas revoluções – o mundo está cansado de revoluções que no final tornam tudo pior do que era antes – a Unasul é implantada aos poucos, gradativamente, de forma sutil, em um movimento lento, cuja intenção é desviar as atenções. E, de fato, quase ninguém está percebendo para onde estamos caminhando.

No Brasil, onde a ingenuidade chega às raias da ignorância, o povo não percebe a que ponto está sendo conduzida a lenta revolução comunista do governo Lula. É incompreensível que o povo brasileiro se deixe seduzir por promessas de milagres econômicos e feche os olhos à realidade: em breve, neste caminho, o Brasil se tornará uma república socialista, de regime ditatorial!

O Presidente Lula põe em postos-chave de seu governo pessoas abertamente ligadas às causas revolucionárias comunistas, com um passado terrorista e guerrilheiro envergonhável.

José Genoíno, o “companheiro Zé” do Lula,  sempre foi genuinamente a favor de uma revolução comunista, e nem mesmo hoje, quando o PT tenta passar uma imagem mais bonita e disfarçada de seu esquerdismo, não esconde esta sua pretensão. A Guerrilha do Araguaia, na qual ele lutou, tinha este objetivo. Felizmente foi suprimida pelo Exército Brasileiro...

José Dirceu, outro “companheiro Zé”, é revolucionário comunista e guerrilheiro de carteirinha, inclusive treinado em Cuba pelos mais preparados assassinos... ops! oficiais cubanos para implantar o regime comunista no Brasil.


Esta figura foi deslocada do governo Lula após o escândalo do Mensalão, mas em seu lugar foi posta criatura muito melhor, de credenciais tão ou mais aptas que as de Dirceu à condução da Revolução que o Presidente teme promover abertamente: Dilma Roussef, a “camarada de armas” de José Dirceu, como ele mesmo lhe chamava, unindo numa só expressão o tratamento soviético e o ideal comuno-guerrilheiro.

Brasil,é chegada a hora,você que ama seu país,ama sua família e preza a Democracia,levantem-se e lutem pela Nação!



O que está havendo com nossa Nação,e o que está havendo com o seu filho Brasil,que disse não fugir a luta?


Há anos eu venho alertando,muitos me chamavam de louco,alucinado,lunático,mas e agora em que tudo que alertei no passado está se tornando realidade? 







Nesta eleição,não adianta votar certo,votar em branco,votar nulo,ou não votar,eles já contam com a vitória,sim,pois as urnas fraudulentas,o povo que é encabrestados pela política do proletariado do bolsa esmola,eles são maioria,e eles vão votar.

Infelizmente se o povo não agir,não lutarem pelos seus direitos,se unirem em uma só causa,salvar o Brasil dos comunistas,podem esperar,eu não profetizo,as provas e os atos desse desgoverno mostram o que ocorrerá.

Pior cego é aquele que vê tudo isso acontecer,e mesmo assim finge não enxergar.
Pior surdo é o que ouve,e mesmo assim finge em não ouvir a verdade.

Veja quem mais vai sair as ruas em apoio a Presidente Dilma:


UNE - União Nacional dos Estudantes.






MST - Movimento dos Sem Terras.




Fora do Eixo e Mídia Ninja : Pablo Capilé.






Movimento Marcha das Vadias:Movimento onde a Presidente Dilma sempre apoia,e agora pede que saiam novamente as ruas em seu apoio,e em apoio a reforma política:









Essas são as lideranças políticas que estarão nas ruas para apoiarem a reeleição de Dilma Rousseff,são todos esses marginais que estarão nas ruas defendendo um Reforma Política a pedido da Presidente Dilma Rousseff,e sem esquecer da Força Nacional de Segurança,que não passa de uma Força inconstitucional criada por Lula,e que não duvidem,estarão infiltrados nessa mesma força,as Farc grupos de guerrilheiros,narcotraficantes,colombianos,bolivianos e cubanos,e também grupos ligados ao PCC e CV!!!

Dilma Rousseff,disse nesta reunião: Não pensem que vamos conseguir essa Reforma Política só na relação entre governo e congresso,é algo que precisa da participação do povo brasileiro,para coesão das forças,de acordo com relatos de participantes,pois a reunião foi de portas fechadas e não permitiu a entrada da imprensa!!!

Eu digo a vocês,todos esses grupos vão estar nas ruas em apoio a Presidente Dilma Rousseff,e a Reforma a que se referiu,nada mais é do que a perpetuação desses terroristas assassinos no poder,e implantarem de vez a Ditadura e o Castro Comunismo em nossa Nação!!!


Todos eles vão as ruas,e vão mobilizar milhares de seguidores,e vão fazer com que muitas pessoas pensem que isso é para o bem de nosso país!!!


E você que se diz consciente,vai pras ruas lutar contra esses vermes,ou vai ficar só se revoltando nas redes sociais!!!


Não sejam covardes,saiam as ruas e lutem contra esse desgoverno,ou o nosso país estará indo ao rumo do Regime Castro Comunista,e depois não adianta se lamentar,pois tudo foi alertado a vocês,e as consequências será uma resposta a sua omissão.



Vem pras ruas Brasil. . .







7 comentários:

  1. A estupidez humana NÃO TEM LIMITES.
    A cegueira moral das esquerdas do Foro de São Paulo,
    VIUVA DO MURO DE BERLIM, em plena atividade no Brasil.
    É o movimento MAIS ASSASSINO, MAIS LADRÃO, MAIS SANGUESSUGA, MAIS DESTRUTIVO E MAIS MENTIROSO DA HISTÓRIA DO BRASIL!!!
    Faz sentido! Bingo! Este governo é tão deletério que conseguiu tirar o encanto e o estado de plena magia que o futebol sempre nos proporcionou! São uns facínoras! Canalhas! São a estupidez humana maximizada!

    ResponderExcluir
  2. Nada de sair as ruas. Essa é a real intencao dos vermelhos, criar guerra para ter motivo para o golpe, NAO CAIAM NESSA. Esse texto é manipulaçao.

    ResponderExcluir
  3. CENSURA! ME CENSURARAM NESTE BLOG. É A PROVA DE QUE ESTE TEXTO É MANIPULADOR. NAO ACREDITEM NESSE TEXTO. É JOGADA DOS VERMELHOS PARA ESTIMULAR UMA GUERRS CIVIL E COM ISSO DAREM O GOLPE BOLIVARIANO.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo,eu defendo a minha Pátria e minha Bandeira,eu não defendo bandeiras de partidos políticos,não digam e nem comentem besteiras,mostra sua cara,e pra mim a única saída para o Brasil,é o povo nas ruas e lutarem contra esses vermes,que estão no poder,e não deixarem os grupos que apoiam o desgoverno venderem mentiras como se fossem verdades,acordaaaa anônimos . . .

    ResponderExcluir
  5. ► JÁ ESTOU CANSADO DE SABER DE TUDO QUE ESTÁ NESTA PAGINA, TENHO FEITO E CONTINUO FAZENDO A MINHA PARTE, TENHO FEITO NAS REDES E NO CORPO A CORPO, MAIS QUE TENHO ACOMPANHADO É QUE QUEM ESTÁ COM ESSA MALDITA, PARECE QUE FOI FEITO UMA LAVAGEM CEREBRAL, ESTOU MEIO QUE DESANIMADO, OS QUE ESTÃO DO NOSSO LADO SEI QUE NÃO MUDAM, MAIS O PIOR E QUE ELES TEM O PODER NAS MÃOS, TEM DINHEIRO, TEM CÂMERA, SENADO, STJ, TEM OS MERCENÁRIOS DA OAB, TEM TUDO NAS MÃO, E NÓS QUE TEMOS ALEM DA NET?? SÉ PELO MENOS TIVÉSSEMOS UM CANDIDATO A ALTURA, TIPO JOAQUIM BARBOSA, HOMEM QUE TEM A CONFIANÇA DO POVO EM GERAL, CLARO FORA OS PETISTAS DOENTES!, O QUE TEM MAIS CHANCE HOJE ANDAM DIZENDO QUE É UM COMUNISTA DISFARÇADO ASSIM COM DIZEM QUE O FHC ERA A PONTE PRA OS QUE ESTÃO AI HOJE, COM TUDO ISSO FICA SÓ A ESPERANÇA QUE DEUS NOS AJUDE!!!

    ResponderExcluir
  6. Não sou petista, tão pouco bolivariano ou castrista! Más devo argumentar que este blog está extremamente apocalíptico! Exagerado! Por favor não me xinguem, estou apenas comentando! Más essas ilustrações e informações estão muito terroristas. É intenção dos setores mais conservadores criar medo para derrubar o atual governo. Acredito na democracia e no diálogo! Paz para todos!

    ResponderExcluir