domingo, 20 de julho de 2014

O homem que não aceita a verdade é sempre um fugitivo,covarde e desertor. <> O país entrando em decadência,moral,espiritual,nunca se viu tanta corrupção,o país sendo levados a ruína,e os que se dizem conscientes,estão estagnados,se revoltando e se enraivecendo em sua zona de conforto!!! Onde está seu filho Brasil?

Em 2013 o Povo venezuelano achou que mudaria o destino da Venezuela pelo voto,onde Nicolás Maduro saiu candidato para Presidente,ele foi o candidato indicado pelo Hugo Chávez para ser seu sucessor,e indicado também por Fidel Castro e pelo seu irmão Raúl Castro de Cuba,e o outro candidato Henrique Capriles Radonski,candidato da oposição,e as pesquisas no final da campanha já apontavam empate técnico entre Maduro e Capriles e outras pesquisas apontavam que Maduro venceria! E o povo consciente e os pseudos intelectuais da Venezuela acreditavam que Henrique Capriles venceria Maduro naquelas eleições,e maciçamente acreditavam que as eleições e com seus votos,mudaria o destino de seu país!

Assistam esse vídeo: Funcionários do governo chinês agridem brasileiros - O Brasil pede socorro!





Eu digo a vocês,vocês acreditam que teremos eleições limpas esse ano?

Vocês acreditam que poderão mudar também o rumo e o destino do Brasil pelo voto consciente?

Vocês acreditam que o desgoverno sairá e desistirá fácil do poder,depois de tantas atos de corrupção?

Vocês acreditam que com a aliança em que foi fechada nesses dias com os Ditadores da China,Rússia,África do Sul,Índia,Uruguay,Venezuela,Argentina,Bolívia,Colômbia,e outros países,que os apoiam,o desgoverno do Brasil desistirá tão fácil do poder,vocês acreditam?


Eu digo Senhores e Senhoras do Brasil,não se derruba um desgoverno que a anos vem dilacerando o país,pelo voto,não se derruba um desgoverno assassino e comunista em um dia de protesto,não se derruba um desgoverno que aparelhou todo o Sistema,a Mídia,o Supremo,o Estado,e tem encabrestado o povo do proletário com o bolsa esmola!!!

Para que entendam de uma vez por todas,vou postar novamente uma matéria que lhes mostrará onde o país entrará de vez no Regime Comunista:

                _____________________



Mais uma vez eu alerto,o texto é curto,pois a maioria do povo brasileiro não gosta de ler,mas as imagens abaixo mostram mais do que palavras!

Essas imagens são de 2013,final das eleições venezuelanas,onde a mando dos Irmãos Castro de Cuba,que hoje comandam a Venezuela,mando os soldados da GNB Guarda Nacional Bolivariana queimassem as urnas para não descobrirem as fraudes e que não tivesse recontagem e nem anulação das eleições,onde o povo acreditavam que poderia mudar o destino de seu país pelo voto,onde o candidato de Lula,Dilma,Fidel e Raúl Castro vencesse as mesmas.






E então povo brasileiro,vocês vão esperar as eleições esse ano?





O tempo de Deus é perfeito,mas se o povo não saírem pras ruas e pedirem uma Intervenção,o tempo de Lula,Presidente Dilma Rousseff e de todos seus aliados,será eterno.

Muitas lágrimas,dor e sangue,manchando o solo e a Bandeira de nossa Nação!



Será decretado um regime ditatorial de cunho comunista. Se dirão palavras do tipo: “Uma nova era se inicia, uma era de igualdade e justiça”... Serão prometidos milagres econômicos, justiça social, o fim da fome e da pobreza, e outras coisas materiais que encantarão a muitos.




No Brasil, onde a ingenuidade chega às raias da ignorância, o povo não percebe a que ponto está sendo conduzida a lenta revolução comunista do governo Lula. É incompreensível que o povo brasileiro se deixe seduzir por promessas de milagres econômicos e feche os olhos à realidade: em breve, neste caminho, o Brasil se tornará uma república socialista, de regime ditatorial!




Compartilhem essa matéria,para que todos saibam!                          O alerta foi dado . . . 


                             Reage Brasil . . . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário