segunda-feira, 14 de julho de 2014

¡MÁS DE 11 MILLONES DE EUROS ROBADOS! A María Gabriela Chávez ahora la llaman: “La Reina del Arroz” <><> Mais de 11 milhões de euros roubados! E María Cháves agora é chamada a "Rainha do Arroz da Venezuela"

¡MÁS DE 11 MILLONES DE EUROS ROBADOS! A María Gabriela Chávez ahora la llaman: “La Reina del Arroz”


Mais de 11 milhões de euros roubados! E María Cháves agora é chamada a "Rainha do Arroz da Venezuela"


La ‘dolce vita’ de la hija predilecta del ex presidente venezolano está salpicada de escándalos de corrupción.

A doce vida da filha preferida do ex presidente venezuelano Hugo Chávez,está pontilhada de escândalos de corrupção.

María Gabriela Chávez, la hija predilecta del fallecido presidente venezolano hace 16 meses, está en el ojo del huracán al verse involucrada en un nuevo escándalo de corrupción relacionado con la importación de arroz y maíz procedente de Argentina, lo que la ha convertido en «la reina del arroz», coronada con ese apodo por las redes sociales de Venezuela.

Maria Gabriela Chávez, a filha predileta do presidente venezuelano há 16 meses, está no olho do furacão ao ver-se envolvida em um novo escândalo de corrupção relacionado com a importação de arroz e milho da Argentina,em que se tornou "A Rainha do Arroz ", coroada com esse apelido para as redes sociais da Venezuela.

Quando eu digo que a Venezuela é um espelho,e o que acontece lá,é refletido aqui!

Qualquer semelhança não é mera coincidência:









Se o povo não agir urgentemente,Dilma Rousseff vence,e o Brasil a caminho do regime da morte!

___________________________________


Mais uma vez eu alerto,o texto é curto,pois a maioria do povo brasileiro não gosta de ler,mas as imagens abaixo mostram mais do que palavras!

Essas imagens são de 2013,final das eleições venezuelanas,onde a mando dos Irmãos Castro de Cuba,que hoje comandam a Venezuela,mando os soldados da GNB Guarda Nacional Bolivariana queimassem as urnas para não descobrirem as fraudes e que não tivesse recontagem e nem anulação das eleições,onde o povo acreditavam que poderia mudar o destino de seu país pelo voto,onde o candidato de Lula,Dilma,Fidel e Raúl Castro vencesse as mesmas.






E então povo brasileiro,vocês vão esperar as eleições esse ano?




Não acreditem que vocês poderão mudar o destino do país pelo voto!!! Brasil,o povo venezuelano também acreditavam que poderiam mudar o destino de seu país pelo voto,e veja quem venceu naquele país em 2013! 



O tempo de Deus é perfeito,mas se o povo não saírem pras ruas e pedirem uma Intervenção,o tempo de Lula,Presidente Dilma Rousseff e de todos seus aliados,será eterno.

Muitas lágrimas,dor e sangue,manchando o solo e a Bandeira de nossa Nação!




                          O alerta foi dado . . . 


Nenhum comentário:

Postar um comentário