quinta-feira, 31 de julho de 2014

Ditadura,Socialismo,Comunismo,não se derruba pelo Facebook e nem por abaixo-assinado! E digo maís,não se derruba um desgoverno comunista em um dia,e nem pelo voto!

Ditadura,Socialismo,Comunismo,não se derruba pelo Facebook e nem por abaixo-assinado! E digo maís,não se derruba um desgoverno comunista em um dia,e nem pelo voto!












Ellos están listos!

Eles estão prontos!




Há décadas os comunistas planejam a instauração de um regime ditatorial comunista no Brasil e em toda a América Latina.



Posso parecer pessimistas ou chocante demais ao denunciar estes desgoverno que há décadas está cirurgicamente implantando o Regime Castro Comunista no Brasil. Mas nada fazemos a não ser olhar para o passado e dele tirar lições para o presente: exatamente o que aconteceu na URSS, na China e na Guerra Civil Espanhola esta para acontecer no Brasil. Não queremos ser sensacionalistas, mas é chegada a hora de povo brasileiro deixar de lado a ingenuidade e ver a realidade de forma nua e crua, como ela é de fato.

Seria ingênuo considerar que tudo ocorrerá durante este governo.

Não.

Este governo é o início de um antigo sonho comunista.


Tivemos no Brasil uma sucessão de governos deste tipo,e onde esteve a oposição,infelizmente o país em rumo a uma ditadura comunista no Brasil.



A diferença entre União Soviética a União das Nações Sul-Americanas é tão somente o método de implementação: a URSS foi implantada de chofre, por uma revolução violenta e anárquica; hoje, como já não se dá mais valor a estas revoluções – o mundo está cansado de revoluções que no final tornam tudo pior do que era antes – a Unasul foi implantada aos poucos, gradativamente, de forma sutil, em um movimento lento, cuja intenção era desviar as atenções. E, de fato, quase ninguém está percebendo para onde estamos caminhando.









No Brasil, onde a ingenuidade chega às raias da ignorância, o povo não percebe a que ponto está sendo conduzida a lenta revolução comunista do desgoverno. É incompreensível que o povo brasileiro se deixe seduzir por promessas de milagres econômicos e feche os olhos à realidade: em breve, neste caminho, o Brasil se tornará uma república socialista, de regime ditatorial,se tornará mais uma Colônia a serviço dos Irmãos Castro de Cuba!



Brasil,se tem amor a sua família,a sua Nação,saiam de suas zonas de conforto,venham todos pras ruas com um só objetivo,pedir uma Intervenção Constitucional,essa é a única saída para o Brasil!

Podem me criticar por ser a favor de uma Intervenção,mas digo e repito,só uma Intervenção Constitucional é a saída para o Brasil,e que saiam urgentemente para as ruas,pois aqui meu Brasil,nunca teve oposição,e sim candidatos que estão há décadas travestidos de heróis de um povo.



3 comentários:

  1. Sabemos que este govêrno que aí está, tentou implantar o Comunismo no Brasil já antes da Ditadura Militar no Brasil, atravéz de armas. Não conseguiram, e agora estão fazendo de tudo para conseguir atravéz da caneta, via Lula e Dilma. O sistema comunista começa a partir do momento, em que a população começa a contar com diversos tipos de auxilios do govêrno(tipo Bolsa sto, ou aquilo), pois isto os vivia a viver dependentes de governos populistas. A partir dai, estes governos começam a degradar as instituições, tipo Congreso e Suprêmo, pois é daí que eles tiram o apoio e suporte para implantar regras que se transformam em leis na calada da noite. O Brasil só não contava com a falta de suporte financeiro, para implementar por vias rápidas este sistema falido de governar.

    ResponderExcluir
  2. O que me assusta é o silêncio das celebridades, dos empresários, dos esclarecidos, dos militares e dos religiosos, será que não percebem que o Brasil está se tornando terra de ninguém?, será que se esqueceram o que é dignidade, o que é sair sem ter medo de ser assaltado ou morto, estacionar seu carro em local público sem ser extorquido, ir a um hospital e ser atendido, ver seu filho se formar com boas bases de informações e discernimento, não é só o pobre e a classe média que precisa que as instituições funcionem com qualidade todos precisam, portanto não pensem que não serão afetados pelos desmandos que estão ocorrendo no país, mais cedo ou mais tarde esses desmandos também vão bater a sua porta e então já vai ser tarde demais para alguma reação.

    ResponderExcluir
  3. Tem vários sites dizendo que a intervenção militar não é constitucional, e diga -se de passagem, não temos mais os generais de antigamente! Ando apreensiva e com a impressão de estar em uma guerra perdida !

    ResponderExcluir