quinta-feira, 31 de julho de 2014

Ditadura,Socialismo,Comunismo,não se derruba pelo Facebook e nem por abaixo-assinado! E digo maís,não se derruba um desgoverno comunista em um dia,e nem pelo voto!

Ditadura,Socialismo,Comunismo,não se derruba pelo Facebook e nem por abaixo-assinado! E digo maís,não se derruba um desgoverno comunista em um dia,e nem pelo voto!












Ellos están listos!

Eles estão prontos!




Há décadas os comunistas planejam a instauração de um regime ditatorial comunista no Brasil e em toda a América Latina.



Posso parecer pessimistas ou chocante demais ao denunciar estes desgoverno que há décadas está cirurgicamente implantando o Regime Castro Comunista no Brasil. Mas nada fazemos a não ser olhar para o passado e dele tirar lições para o presente: exatamente o que aconteceu na URSS, na China e na Guerra Civil Espanhola esta para acontecer no Brasil. Não queremos ser sensacionalistas, mas é chegada a hora de povo brasileiro deixar de lado a ingenuidade e ver a realidade de forma nua e crua, como ela é de fato.

Seria ingênuo considerar que tudo ocorrerá durante este governo.

Não.

Este governo é o início de um antigo sonho comunista.


Tivemos no Brasil uma sucessão de governos deste tipo,e onde esteve a oposição,infelizmente o país em rumo a uma ditadura comunista no Brasil.



A diferença entre União Soviética a União das Nações Sul-Americanas é tão somente o método de implementação: a URSS foi implantada de chofre, por uma revolução violenta e anárquica; hoje, como já não se dá mais valor a estas revoluções – o mundo está cansado de revoluções que no final tornam tudo pior do que era antes – a Unasul foi implantada aos poucos, gradativamente, de forma sutil, em um movimento lento, cuja intenção era desviar as atenções. E, de fato, quase ninguém está percebendo para onde estamos caminhando.









No Brasil, onde a ingenuidade chega às raias da ignorância, o povo não percebe a que ponto está sendo conduzida a lenta revolução comunista do desgoverno. É incompreensível que o povo brasileiro se deixe seduzir por promessas de milagres econômicos e feche os olhos à realidade: em breve, neste caminho, o Brasil se tornará uma república socialista, de regime ditatorial,se tornará mais uma Colônia a serviço dos Irmãos Castro de Cuba!



Brasil,se tem amor a sua família,a sua Nação,saiam de suas zonas de conforto,venham todos pras ruas com um só objetivo,pedir uma Intervenção Constitucional,essa é a única saída para o Brasil!

Podem me criticar por ser a favor de uma Intervenção,mas digo e repito,só uma Intervenção Constitucional é a saída para o Brasil,e que saiam urgentemente para as ruas,pois aqui meu Brasil,nunca teve oposição,e sim candidatos que estão há décadas travestidos de heróis de um povo.