sábado, 26 de julho de 2014

Brasil,em nome de uma Presidente incompetente e terrorista,apoia o Grupo terrorista Hamaz,e quem apoia esses terrorista também não é a favor do povo palestino. E nem do Brasil!!!

Estamos em uma faze sombria desse ano de 2014,onde a dor e a angústia paira no ar,onde a miséria humana é tanta e em todos os sentidos,o Brasil pede socorro,o mundo pede socorro!



Em que rumo estamos seguindo? Onde as redes sociais,sites,blogs,facebook,twitter,e outros comentam sobre a Guerra entre Israel e Palestina,onde centenas de pessoas estão morrendo mas a mídia corrupta a trabalho do desgoverno comunista, vendem mentiras como se fossem verdades!!!

Onde a violência começou com o desaparecimento de três adolescentes israelenses na Cisjordânia.Israel acusou o Hamas,que hoje controla a Faixa de Gaza do sequestro dos jovens.

O grupo islâmico não confirmou e nem negou envolvimento.Israel deslocou soldados para a área da Cisjordânia e dezenas de membros do Hamas foram detidos.E foguetes foram disparados da Faixa de Gaza contra Israel.

Os corpos dos jovens foram encontrados em 30 de junho,com marcas de tiros,e a tensão aumentou com Israel respondendo aos disparos feitos por Gaza. E no dia seguinte,um adolescente palestino foi sequestrado e morto em Jerusalém Oriental,e a autópsia indicou que ele foi queimado vivo.

Israel prendeu seis judeus extremistas pelo assassinato do garoto palestino,e 3 deles confessaram o crime,e isso reforçou as suspeitas de que a morte teve motivação política onde a tensão tomou um rumo em que gerou uma grande onda de revolta e protestos em Gaza,e assim começou o conflito,e no dia 8 de julho,após um intenso bombardeio contra o sul de Israel,por parte dos ativistas palestinos,aviões israelense iniciou dezenas de ataques aéreos contra a Faixa de Gaza. Depois dos bombardeios,Israel então iniciou ataques por terra.

O ponto de vista israelense é de que o Hamas cresceu acostumado a lançar foguetes e nenhum país pode tolerar isso. Não fazer nada não é uma opção e atacar fortemente o grupo é a maneira que o governo enxerga de conseguir garantir sua paz. O Estado justifica a morte de civis nos bombardeios como fatalidades e culpa o Hamas por esconder militantes e armas em locais civis.
Como informa agência Associated Press, Israel afirma se esforçar para minimizar os "efeitos colaterais" ao emitir sinais de alerta para moradores e antecipar ataques grandes com bombas pequenas. Além disso, os israelenses veem o Hamas como um inimigo mortal que não pode ser tolerado e, devido a suas bases radicais islâmicas, há pouca chance de diálogo.
A Faixa de Gaza foi tomada por Israel na Guerra dos Seis Dias, em 1967, e entregue aos palestinos em 2005 - embora boa parte das fronteiras e territórios aéreos e marítimos ainda sejam controlados pelos israelenses. Em 2007, o grupo Hamas - considerado terrorista por Israel - venceu as eleições parlamentares palestinas, fato não reconhecido pelo opositor Fatah. O racha na administração fez com que o Hamas controlasse a Faixa de Gaza e o Fatah ficasse a cargo da Cisjordânia. Desde então, Israel e o Hamas não dialogam.
Para quem é favor das ações do HAMAS contra Israel não é a favor do Povo Palestino, pois o HAMAS faz parte ideologicamente dos que fizeram a Resolução 1457 da Liga Árabe em que proíbe quaisquer pais árabe de dar apoio, humanitário, a palestinos. Já em Israel os Palestinos têm direito a Educação e acesso a Saúde e demais servições de cidadania. Tais pontos que não são dados a eles no Líbano, Síria, Egito, Arábia Saudita.

Se não houvesse Hamaz,a paz já seria fato consumado.

Vejam a lista das organizações políticas que são contra o Estado de Israel:

PT -- Partido dos Trabalhadores
PCB – Partido Comunista Brasileiro
PSTU – Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado
MST – Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra
CUT – Central Única dos Trabalhadores
Frente em Defesa do Povo Palestino
União Democrática das Entidades Palestinas no Brasil
Comitê Catarinense de Solidariedade ao Povo Palestino
Centro Cultural Árabe-Palestino Brasileiro de Mato Grosso do Sul
Sociedade Árabe-Palestina de Corumbá
Comitê Árabe-Palestino do Brasil
Sociedade Palestina de Santa Maria
Centro Cultural Árabe-Palestino do Rio Grande do Sul
Sociedade Palestina de Brasília
Sociedade Palestina de Chuí
Sociedade Islâmica de Foz do Iguaçu
Sociedade Islâmica do Paraguai
Associação Islâmica de São Paulo
Coletivo de Mulheres Ana Montenegro
Movimento Mulheres em Luta
CSP-Conlutas – Central Sindical e Popular-Coordenação Nacional de Lutas
Mopat – Movimento Palestina para Tod@s
Ciranda Internacional da Comunicação Compartilhada
Assembleia Nacional dos Estudantes –
LivreSindicato dos Metalúrgicos de São José dos Campos
Grupo M19
Coletivo de Juventude dos Metalúrgicos do ABC
Comitê de Solidariedade à Luta do Povo Palestino do Rio de Janeiro

Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Porto Alegre.


Brasil,em nome de uma Presidente incompetente e terrorista,apoia o Grupo terrorista Hamaz,e quem apoia esses terrorista também não é a favor do povo palestino.

Lula,Dilma Rousseff e todos seus aliados terroristas,apoiam os Terroristas do Hamaz,pois todos eles não prestam,vocês sabiam que quem apoia essa causa,e todo dinheiro enviados para causas humanitárias,pois 2,7 bilhões de pessoas nessa região vivem com menos de 2 dólares por dia? Algum órgão já fizeram alguma auditoria para saber como esse dinheiro que é enviado está realmente destinados para causas humanitárias? 

Sabem porque nenhum órgão fiscalizou ou fez alguma auditoria nesses recursos enviados?

Porque todo dinheiro destinados para causa humanitárias,está financiando atos terroristas,onde crianças e jovens são treinados para terem ódio e matarem sem piedade,a serem espiões,treinam para serem homens bombas e outras atrocidades! Os recursos são também para pagarem salários mensais para terroristas assassinos,ex: Marwan Barghouti que matou 26 israelenses! Fonte no Link abaixo:

http://mfa.gov.il/MFA/ForeignPolicy/Terrorism/Palestinian/Pages/International%20Financial%20Aid%20to%20the%20Palestinian%20Aut.aspx


Os recursos enviados para causas humanitárias foram usados também na Mansão do Presidente da Autoridade Palestina,essa mansão avaliada em mais 1,5 milhões de dólares,e os luxos desse terrorista Mahmoud Abbas (fonte New York Times 2/02/97).

Enfim,se eu for numerar onde todos os recursos são desviados,ficaria muito e muito tempo digitando e daria para escrever um livro com milhares de paginas!

 Procurem saber das verdades,pesquisem,estudem,antes de acreditarem nesses comunistas assassinos do desgoverno!

Onde há décadas vem distorcendo as verdades,e vendendo mentiras,onde há décadas vem formando professores comunistas a ensinando inverdades aos nossos filhos,inverdades que causam o caus educacional,onde se formam idiotas úteis a serviço desse regime!

Onde há décadas  implantaram um Método de Ensino que distorcem as verdades,que eu intitulei de Movimento de Esquerda Comunista (MEC).

Se o povo consciente não agir e lutar contra,o Brasil e toda América Latina,estará nas mãos desses vermes assassinos!



Assim como no Brasil,pessoas ainda acreditam que poderá mudar o destino do país pelo voto! Muito cômodo,pois o medo e a covardia,só trará desespero,dor,lágrimas e sangue manchando o solo da Nação.

Eles se uniram contra o Brasil e a América Latina!


E você,porque não se levanta e reage,unam as forças,e serão milhões contra poucos!

Um comentário:

  1. que bom que vivemos em uma democracia e podemos falar o que pensamos, mesmo que alguns (pt e os seus) não gostem disso

    100% apoiado!!!
    muito bom esse material

    ResponderExcluir