terça-feira, 15 de julho de 2014

A imprensa noticia o vandalismo,pois gera MEDO. O MEDO faz com que as pessoas fiquem em casa. Pessoas com MEDO não mudam o país. <><> Cada vez mais o sonho dos Ditadores da América Latina está mais próximo de se realizar,agora com a aliança entre Rússia e China,e as vistas do povo brasileiro que nem imagina o que está por trás dessa negociação entre esses dois países!

Cada vez mais o sonho dos Ditadores da América Latina está mais próximo de se realizar,agora com a aliança entre Rússia e China,e as vistas do povo brasileiro que nem imagina o que está por trás dessa negociação entre esses dois países!

Essa Conspiração já vem de muitos anos,e como eu disse,esse é o ano do Golpe Comunista no Brasil!



Quando eu alertei sobre qual interesse dos Chineses no Pré-Sal,onde eu disse que esse óleo pesado e de baixa energia,e que os 20 trilhões em que foi avaliado,não pagaria toda tecnologia,e tecnologia que é inexistente para sua extração,em que esse pré-sal estaria em alta profundidade,e me questionaram: Então porque os chineses estariam também interessados,se como eu disse esse pré-sal é inviável. 

Eu respondi que os chineses não estavam interessados no pré-sal,e que o interesse deles aqui no Brasil é outro! Muitos riram em seus comentários,me chamaram de louco,lunático,que era burro e outros.

Eu disse que o interesse deles era os minérios que aqui existem,tais como: Fauna e Flora, Minério de aço e o Nióbio! E que o Nióbio é a cobiça dos Ditadores das gerras no mundo,onde a maior reserva do planeta é aqui no Brasil 98% e o Canadá tem 2%,e que vale muito mais que o petróleo.






"OS MINÉRIOS SÃO PARA O BEM DO BRASIL" O Brasil está perdendo centenas de bilhões de dólares por ano com o descaminho na exportação dos minérios estratégicos, vendidos de qualquer jeito e recebendo em moeda podre, uma traição ao país e ao povo brasileiro. Marcos Valério disse na CPI dos Correios "O dinheiro do mensalão não é nada, o grosso do dinheiro vem do contrabando DO NIÓBIO". Sem Leis do solo deixam os buracos, para a população deixam o Câncer, adquirido pelas águas contaminadas.





E tem idiotas úteis a mando do desgoverno,lógico sendo pagos para propagar pela internet que o Nióbio não tem muito valor,assim como recebem para dizer que o Pré - Sal é de grande valia,e que seremos auto suficiente em petróleo,fiquem atentos aos comunistas e seus idiotas úteis nas redes.
Sem nosso nióbio não há mísseis, centrais nucleares e toda a tecnologia energética de ponta e do futuro. O Brasil, se desenvolver oficialmente armas nucleares para proteger-se e sobretaxar o nióbio, será em breve uma potência de primeira grandeza. Já os EUA, tendem a cair e cair...






Brasil,acordaaaaa,eles querem o poder pelo poder,e digo mais eles não desistirão tão fácil do poder!!!

O sonho deles é transformar o Brasil e a América Latina em uma só Nação,uma nação Comunista!!!

E as reuniões agora que estão acontecendo,com o Presidente da Rússia Vladimir Putin,da China Xi Jinping, do Primeiro Ministro da Índia Narendra Modi e o Presidente da África do Sul Jacob Zuma,não são acordos de interesses para o desenvolvimento do Brasil,e não só pela criação do Banco Brics e mudanças no fundo monetário internacional,mas sim, mais um roubo das riquezas do país,para financiarem o golpe,com apoio desses países e também com apoio da Presidente da Argentina Cristina Kirchner,do Presidente do Uruguay Mujica,dos Ditadores de Cuba,Fidel Castro,Raúl Castro, do Presidente da Bolívia Evo Moralez e do Presidente da Venezuela Nicolás Maduro!















Assistam esse vídeo para entenderem um pouco mais:



Já está na hora do povo brasileiro saírem de sua zona de conforto,saírem das redes e irem pras ruas em protestos, e pedirem uma Intervenção Constitucional,pois é a única saída para a Nação Brasileira,se ama realmente seu país e sua família,não temos mais tempo! Que Deus nos abençoe. 






Um comentário:

  1. temos que combater, vamos nos unir que as nossas forças armadas coloquem ordem
    para termos novamente oestado de direitos nossa constituição, retalhem como fizeram em 64,mas sem anistia aposterior,para que essa gente sumam do brasil.

    ResponderExcluir