sexta-feira, 6 de junho de 2014

É amantes do futebol,os jogadores da seleção brasileira não estão nem ai com o Brasil,assim como a FIFA e o desgoverno brasileiro,os jogadores em sua maioria só querem garantir seu dinheiro no final da copa,enquanto o país,para eles todos,ahhh que se foda o país e a torcida o nosso dinheiro estando em nossas contas,o resto é resto!!!

É amantes do futebol,os jogadores da seleção brasileira não estão nem ai com o Brasil,assim como a FIFA e o desgoverno brasileiro,os jogadores em sua maioria só querem garantir seu dinheiro no final da copa,enquanto o país,para eles todos,ahhh que se foda o país e a torcida o nosso dinheiro estando em nossas contas,o resto é resto!!!


Daniel Alves lateral da seleção,em uma entrevista pede para que a torcida esqueça os problemas do país durante a copa do mundo!!!










Esses são os heróis do povo do proletário!!!



Mostrando aos amantes do futebol e da FIFA!


Essa matéria abaixo,eu postei em meu blog no dia 24 de março,para que você saiba um pouco mais dessa máfia do futebol chamado FIFA!

                          <><><><><>

O Brasil tem que se mobilizar e urgente,não há mais tempo a perder,esses corruptos assassinos já estão preparados e já fizeram a cama para o povo brasileiro se deitar!!! Não esperem mais,ou vão querer se deitar.

Mas para que se tenha uma visão com musicalidade do desgoverno,leia e ouça a Música de Edu Krieger,ela mostra um pouco do que está acontecendo fora dos bastidores que a mídia corrupta não mostra!!!

Agradeço pela canção Edu Krieger,o povo agradece . . . 


DESCULPE, NEYMAR
(Edu Krieger)
Desculpe, Neymar
Mas nesta Copa eu não torço por vocês
Estou cansado de assistir o nosso povo
Definhando pouco a pouco
Nos programas das TVs
Enquanto a FIFA se preocupa com padrões
Somos guiados por ladrões
Que jogam sujo pra ganhar
Desculpe, Neymar
Eu não torço desta vez
Parreira, eu vi
Aquele tetra fez o povo tão feliz
Mas não seremos verdadeiros campeões
Gastando mais de 10 bilhões
Pra fazer Copa no país
Temos estádios lindos e monumentais
Enquanto escolas e hospitais
Estão à beira de ruir
Parreira, eu vi
Um abismo entre Brasis
Foi mal, Felipão
Quando Cafu ergueu a taça e exibiu
Suas raízes num momento tão solene
Revelou Jardim Irene
Um retrato do Brasil
A primavera prometida não chegou
A vida vale mais que um gol
E as melhorias onde estão
Foi mal, Felipão
Nossa pátria não floriu
Eu sei, torcedor
Que a minha simples e sincera opinião
Não vai fazer você, que ganha e vive mal
Deixar de ir até o final
Junto com nossa seleção
Mesmo sem grana pra pagar o ingresso caro
Nunca vai deixar de amar o
Nosso excrete aonde for
Eu sei, torcedor
É você que tem razão






Não sou contra o futebol,mas sou contra a máfia que envolve o esporte mundial!!!

O Brasil pede socorro,a Venezuela em luta contra o Castro Comunismo pede socorro,o Qatar pede socorro,e até quando vamos esperar,saiam o mais urgente para as ruas e lutem brava gente brasileira,não marquem dia e nem hora,simplesmente saiam,não esperem oposição,e nem esperem lideres,conscientes dos fatos,se façam lideres,não deem tempo para os comunistas assassinos pensarem,saiam logo paras ruas!!!

FIFA juntamente com o desgoverno daquele país,a máfia mundial,estão fazendo o povo do Qatar de escravos para construírem estádios para Copa de 2022,os interesses desses mafiosos é só o dinheiro,não estão nem ai com a vida humana estes assassinos.E esse desgoverno do Brasil,e esses vagabundos como Pelé, Ronaldo e outros, só o Pelé está levando mais de 57 milhões,imaginem o Ronaldo e o desgoverno Brasileiro,e é por isso que defendem tanto a Copa do Mundo,estão enchendo os bolsos de dólares. Porque os jornais e a mídia nacional não mostram o que se passa em Qatar,um povo sendo feitos de escravo para a Máfia do Futebol,malditos sejam esses canalhas.



Lula,Presidente Dilma Rousseff e aliados sempre ajudando os comunistas a dilacerarem vidas.

Nesta imagem abaixo,esses homens imigrantes, denunciaram que estão sendo tratados como animais em estábulos,e investigações recentes da CSI,revelam condições chocantes para os trabalhadores da escravidão moderna da Máfia do Futebol (FIFA).



Quem conseguem escapar muito das vezes,logo são capturados pela polícia e vendidos para máfia do futebol pelo lance mais alto.




As mulheres hoje no Qatar para satisfazerem os maiorais do futebol,são foçadas a serem escravas do sexo,totalmente humilhadas por estes vermes.




No ano passado depois de 172,407 mensagens na comunidade Andar Livre,a FIFA se comprometeu a dar melhor condições de vida aos trabalhadores,e até agora nada.

Eles pedem para a FIFA,mostrar jogos de bola e não a escravidão moderna.




Para os amantes do futebol,vejam o que realmente são esses Mafiosos assassinos e comunistas,assim é a FIFA,o Pelé,o Fenômeno,o Lula,a Presidente Dilma Rousseff e outros mais.

Milhares de refugiados,são traficados como escravos no Sinai Egito,e vem a Mafiosa FIFA promovendo a Copa do Mundo em 2022 no Qatar e não estão nem ai pelo que o desgoverno faz para aquele povo,que são encarcerados pela escravidão moderna,já não basta o sofrimento do povo humilde,e a FIFA só pensa nos Milhões,não é Pelé,não é Ronaldo,hospitais pra que!!!























Enquanto você grita gol nos jogos,os assassinos comunistas, fazem inocentes gritarem de dor!!!

Vem pras ruas Brasil . . .