sábado, 17 de maio de 2014

¡DESPUÉS DE 65 AÑOS! Hoy fue el ULTIMO DÍA de operaciones de General Motors Venezolana (+FOTOS) <><> Depois de 65 anos! Hoje foi o último dia das operações da General Motors Venezuelana (FOTOS)

¡DESPUÉS DE 65 AÑOS! Hoy fue el ULTIMO DÍA de operaciones de General Motors Venezolana (+FOTOS)

Depois de 65 anos! Hoje foi o último dia das operações da General Motors Venezuelana (FOTOS)


Hablar de General Motors Venezolana era sinónimo de contar la historia de una empresa pionera en el ensamble automotor en Venezuela, que a lo largo de los años puso todo su compromiso y empeño en impulsar el desarrollo del país de la mano de diversas generaciones de hombres y mujeres que con pasión contribuyeron al logro de los sueños de miles de venezolanos.
Falar da General Motors Venezolana era sinônimo de contar a história de uma pioneira na montadora automotiva na Venezuela, que ao longo dos anos colocou todo o seu empenho e os esforços para promover o desenvolvimento do país das mãos de diversas gerações de homens e mulheres que apaixonadamente contribuíram para a realização dos sonhos de milhares de venezuelanos.
Fueron 65 años de operaciones por el progreso de la industria automotriz venezolana, que se vieron reflejados con los aportes en tecnología, investigación y desarrollo humano. Hoy.. tristemente fue el ultimo día de operaciones de nuestra empresa. Mas de 3000 trabajadores perdieron su empleo. ¿es esto “patria”? ¿A quien debemos culpar¿ ¿Al imperio? ¿o es esto culpa de la oposición?
Foram 65 anos de operações com o progresso da indústria automobilística venezuelana,isso se refletiu nos apontes em tecnologia, pesquisa e desenvolvimento humano. Hoje .. infelizmente foi o último dia de operações da nossa empresa. Mais de 3000 trabalhadores perderam seus empregos. É esta "pátria"? A quem vamos culpar ! Ao império? Ou isso é culpa da oposição?





Mais uma Empresa fecha suas portas na Venezuela,muito triste isso.

Infelizmente é isso que o desgoverno de Nicolás Maduro quer,o caos econômico na Venezuela e o caos em todas as áreas para implantar de vez o Regime Castro Comunista.E assim cubanizar o país,igualando ao paraíso dos idiotas úteis.

O mesmo está sendo feito no Brasil! O povo tem que se unir e lutar urgentemente contra esse mesmo Regime em que Lula,Presidente Dilma Rousseff e seus aliados querem implantar em nossa Nação!

Só as ruas é a saída,e que Deus nos abençoe.
E que abençoe também o povo venezuelano.
______________________________________

E enquanto isso no Brasil:


Brasil um país de tolos!!!


Os prédios para os desabrigados das chuvas do Rio de Janeiro, seriam entregues em abril,e agora não poderão mais,pois serão demolidos,graves rachaduras comprometem sua estrutura,as 371 famílias que estão em abrigos improvisados terão que esperar mais um pouquinho,já são dois anos de espera,não custa esperar mais uns 3 anos ou quatro anos,não é mesmo,o orçamento desta construção foi de 21,9 milhões e agora,quanto vai custar,e quem vai pagar o prejuízo,adivinha,o governo federal que não é né Brasil!!!

Ahhh mais isso não é nada perto dos gastos da copa do mundo,e vocês que estão nos abrigos improvisados vão ter sim que esperar,pois a prioridade é os estádios da copa que ainda não estão prontos,já foram gastos mais de 8 bilhões e vão gastar ainda mais,e será que resistirão aos torcedores idiotas que pensam mais em copa do mundo,futebol,carnaval,do que saúde,educação e moradia!!!

Cuidado fanáticos por futebol,se alguma parte do estádio em que estiverem desabar,e ficarem feridos e precisando de atendimentos urgentes,não esqueçam de uma coisa,não tem ambulâncias, macas e nem hospitais para atenderem vocês,olha lá onde pisam,cuidado.

Ahhh lembrando mais uma coisa aos desabrigados pelas chuvas do Rio de Janeiro,os nordestinos estão esperando até hoje a transposição do velho chico que já duram mais de 10 anos,o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em pronunciamento no dia 8 de julho de 2003, referindo-se à transposição do Rio São Francisco, declarou que “não importa se vai vir do Nilo, mas vai chegar. O importante é que devemos a água para uma região empobrecida. Eu agora acabei de fazer um decreto nomeando o meu vice José Alencar para coordenar um grupo de trabalho para fazer definitivamente a transposição das águas para o Nordeste brasileiro”.

Ahh e já custaram aos cofres públicos 8,4 bilhões e nem uma gota d'água chegou até o povo sofrido do nordeste,que estão morrendo de fome e de sede!!!

É povo desabrigado do Rio de janeiro,se serve de consolo a vocês,isso é só um pouquinho dos descasos e da roubalheira de Lula,Presidente Dilma Rousseff e seus aliados,e vai ficar pior,pois o povo brasileiro está estagnado,é,eles estão vendo tudo isso acontecer e ficam só revoltados na frente do computador e nas redes sociais.

Enquanto isso os políticos corruptos,Lula,Presidente Dilma Rousseff e seus aliados estão em alguma festa,movida a caviar,muita bebida e muita carne,"Carne" será que é Friboi ahh deve ser . . .


Ahhh,só uma pergunta,onde esteve a oposição este anos todos em meu Brasil???


Levantem se e lutem brava gente brasileira!