terça-feira, 22 de abril de 2014

Todas as formas de violência no Brasil,está crescendo assustadoramente,e o povo brasileiro estagnados. . .

Todas as formas de violência no Brasil,está crescendo assustadoramente,e o povo brasileiro estagnados. . . 

Onde esteve essa oposição que só está aparecendo agora,só em ano eleitoral aparecem com soluções.Acorda Brasil . . .

O país sendo entregue a criminalidade,e o povo brasileiro ainda calados,calados e porque???
Porque não chegou em sua família??? Porque não chegou no bairro onde mora??? Não se preocupe,com vocês calados e acovardados,logo chegará também em seus lares!!! Ai quem sabe você sairá pras ruas e não fique tão somente nas redes sociais se esbravejando e se revoltando!!! Não esperem que a violência venha a bater em sua porta!!! Não espere que o Regime Comunista venha bater em sua porta,venham,e saiam as ruas,o tempo se finda,saiam das redes sociais,e lutem pelo nosso país que esta entregue a impunidade e a criminalidade.








A violência está tomando conta de nossa Nação,está em todas as classes,não se tem mais distinção de credo,raça ou posição social,os corruptos no poder,não estão nem ai com o povo brasileiro,eles estão tratando de se blindarem,legislando em causas próprias,e depois ferrar o Brasil de vez com o Regime Castro Comunista,assim como foi implantado na Venezuela,e aqui o povo continuam estagnados.


A violência só aumentando no Brasil,e você,esta esperando o que???



Violência contra as mulheres. . .



Violência contra crianças . . .




Violência contra idosos . . .



Isso tudo são as formas de violência que que aumentaram assustadoramente em nosso país,e a impunidade só se faz aumentar esses casos!!!



E uma das causas para o crescimento da violência é com certeza a impunidade e o descasos dos políticos corruptos no poder,criam o caos no país,e depois implantam o Comunismo,e com ajuda dos narcotraficantes. . . 




Financiando o desgoverno com a venda de drogas e armas!!! 

Força e fé,isso é o que nos move,basta de tanta violência,basta de tanta corrupção,que Deus esteja com cada um de nós,que guie nossos passos nessa luta pela Liberdade e pela soberania de nossa Nação.



Basta de violência,basta de impunidades,basta de corrupção,vem pras ruas Brasil . . . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário