sábado, 12 de abril de 2014

Oi Brasil,eu estou aqui,não para me despedir e desistir da luta,e sim dizer que tenho uma vida,além dessa,como blogueiro,mas voltarei só não sei o dia!!! Que Deus abra os olhos do meu povo,e que a covardia não os detenham de lutar. . .

Cara quer saber,eu cansei de ficar postando matérias sobre o que está para acontecer e que está bem na frente de seu nariz,e mesmo assim você que esta lendo agora esse meu texto,não quer enxergar,que se exploda então,fiquem ai, só se revoltando e se esbravejando nas redes sociais,eu mostrei a minha cara,eu chamo o povo brasileiro pras ruas,e quer saber,cansei,fiquem ai,no aconchego de seus lares,mas na hora que essa porra toda explodir,ai o bicho vai pegar,é vai sim,e não acreditaram!!! Então pseudos intelectuais,agora você que prega que essa porra de eleição,que você e cada um dos brasileiros e pseudos intelectuais podem mudar essa situação do país,vai lá quando chegar as eleições,votem e tentem mudar o rumo de nosso país pelas urnas,vai lá,vai lá e vota,mas eu digo com certeza,não vai ser culpa do povo do proletário e encabrestados pelo bolsa esmola,afinal o desgoverno não deu educação a esse povo,e você pseudo intelectual,teve algum estudo,e você que se diz consciente,vocês são os verdadeiros culpados por afundar de vez nossa Nação,isso vai lá e deposite seu voto,seus merdas,seus cabeças de ventos,depositem seus votos e a sentença de morte a nossa democracia e a nossa liberdade!!! Fui ameaçado de morte várias vezes,e não estou nem ai para com esses vermes,o que é deles está preparado,mas o que me deixa mal,é essa merda de povo brasileiro sabendo do que está acontecendo com o nosso país,sabendo que o povo venezuelano estão passando por acreditarem que poderiam mudar seu país pelo voto,e continuam pregando um erro mostrado e postado,e várias vezes em matérias nesse meu blog,sobre nosso país vizinho,a Venezuela,em que sempre digo que a Venezuela é um espelho e o que acontece lá,será refletido aqui!!!



Agora eu vou ficar calado,não quero fama eu apenas escrevo o que sinto e não profetizo o que está por vir,e em qual caminho esse desgoverno comunista quer nos levar,eu apenas liguei os pontos desses 12 anos de desgoverno,e os fatos me mostraram o que esses assassinos querem!!!

Estou desanimado,e cansado sim,estou me sentindo como um ferreiro que estivesse forjando em ferro frio onde falta fogo,energia e calor,e isso cansa,mas não desanimei,vou estar aqui,e como esse vídeo de um outro guerreiro,esse jovem que se intitula Mascarado Polêmico,como ele mesmo diz,seus vídeos poderá demorar um pouco pra sair,porque fora daqui,eu tenho uma vida pra construir,assim como eu,também tenho uma vida,e estarei alerta e preparando-me,estarei por ai,mas logo estarei de volta. . .



Quem sabe faz a hora,não espera acontecer . . .



2 comentários:

  1. Pô cara, eu tambem estou na mesma, concordo com tudo que disse. O povo tá cego, mas ainda assim me resta uma esperança. De que acordem, antes que seja tarde demais...vc vai fazer falta...uma página a menos para informar esse povo que não digo que seja brasileiro, pois está acomodado depois de tantos anos de lavagem cerebral..
    é uma pena, sua falta fará falta..
    Mas eu, como patriota, não vou desistir...se acontecer o pior.. irei me juntar a resistência se for preciso, mas nunca admitirei que nossa bandeira verde e amarela seja substituida por uma vermelha nojenta..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estou desistindo,eu também sou patriota meu amigo!!! Só estou me dando um tempo,mais as matérias vão demorar um pouco mais para serem postada,tenho que tirar o estresse causado por tudo isso,mas as matérias serão postadas,fique com Deus e a luta continua,um abraço!!!

      Excluir