quinta-feira, 24 de abril de 2014

Mesmo que não acreditem no que eu estou alertando,mesmo você que é um simpatizante e doutrinado pelo PT diga que isso é uma besteira,mas se o povo brasileiro não se mobilizarem contra,todos pagaremos com a mesma moeda,de direita ou esquerda,todos. . . O Brasil nesses 12 anos do PT e aliados,esta se tornando terra de ninguém. Esses comunistas assassinos estão levando o pais ao caos.Uma terra de medo,sofrimento e impunidades, que está tomando conta de nossa Nação.

O Brasil nesses 12 anos do PT e aliados,esta se tornando terra de ninguém.

Esses comunistas assassinos estão levando o pais ao caos.Uma terra de medo,sofrimento e impunidades, que está tomando conta de nossa Nação. 




Assim como foi feito na Venezuela,onde os soldados cubanos denominados como os "Vespas" estão a mando de Raul Castro para dar apoio ao assassino do Presidente Nicolás Maduro,na implantação do Regime Castro Comunista naquele país,e como outros guerrilheiros das Farc e da Bolívia foram infiltrados na Guarda Nacional Bolivariana e onde estão matando o povo que está em protestos naquele país.

Como eu sempre disse em várias matérias nesse blog e repito,a Venezuela é um espelho,o que acontece lá,será refletido aqui.




A indignação é instrumento da mobilização, jamais única alternativa para mudança ou resultado final,o resultado final será quando o povo lutar pelo seu País e mostrarmos união,e mostrarmos realmente que não fugiremos a luta,vem pras ruas,em todas grandes capitais do nosso País,vamos lutar meu povo,não vamos deixar que nossa bandeira seja trocada,vamos a luta!!!

Nesse blog,eu já postei mais de 400 matérias,alertando do que iria acontecer,e tudo que postei em alerta aconteceu,tanto na Venezuela como no Brasil,não profetizei o que iria e está acontecendo,mas sim ao longo de muitos anos,os fatos me mostraram o caminho em que esse desgoverno iria nos levar,e que também o desgoverno da Venezuela levaria e está levando aquele país!


Vou alertar novamente,não teremos eleições,teremos um golpe Comunista,onde o desgoverno terrorista que ai está,já abriram as portas para o apoio do PCC,MST,MPL,das Farc,de exércitos de Cuba,Bolívia,China,Russia,Coréia do Norte e de outros países comunistas,para entrarem livremente em nosso Brasil para apoiarem os assassinos e terroristas,para se perpetuarem no poder,e implantarem de vez o Regime Comunista em nossa Nação!!! E nessa Copa do mundo,sindicalistas já prometeram,que cada categoria entrem em greve,uma por semana até a abertura do evento (Copa do Mundo),eles já preparam o caos,e a mando do próprio desgoverno,e já começaram.




Acreditem,e não esperem pra ver,se preparem,se mobilizem,saiam pras ruas,não há mais tempo,levantem-se e lutem Brasil. . . 


2 comentários: