quinta-feira, 10 de abril de 2014

¡NOS ENTREGARON A CUBA! Arreaza: Los cubanos no se irán porque ya son parte integral del pueblo venezolano Nos deram a Cuba!Arreaza: Os cubanos não vão sair,pois eles já são parte integrante do povo venezuelano.

¡NOS ENTREGARON A CUBA! Arreaza: Los cubanos no se irán porque ya son parte integral del pueblo venezolano

Nos deram a Cuba!Arreaza: Os cubanos não vão sair,pois eles já são parte integrante do povo venezuelano.


El vicepresidente de Venezuela, Jorge Arreaza, afirmó hoy que exigir la salida de los cubanos que se encuentran en Venezuela es “un insulto” y aseguró que no se irán y ya son “parte integral” del pueblo venezolano.
O vice-presidente da Venezuela, Jorge Arreaza, disse hoje que exigirem a saída dos cubanos que se encontram hoje na Venezuela é "um insulto" e disse que não vão sair e já são "parte integrante" do povo venezuelano.
“Levantar las banderas contra la revolución cubana, levantar la voz y decir: fuera los cubanos de Venezuela, es un insulto al pueblo venezolano y es un insulto a la salud del pueblo venezolano”, dijo Arreaza durante un acto por el undécimo aniversario de la misión de salud Barrio Adentro.
"Levantem as bandeiras contra a revolução cubana, levantar a sua voz e digam: fora cubanos da Venezuela, é um insulto ao povo venezuelano e é um insulto para a saúde do povo venezuelano", disse Arreaza durante uma cerimônia para o décimo primeiro aniversário da missão de saúde Bairro Adentro.
“Ellos no se van a ir de aquí, ellos ya son parte integral del pueblo venezolano”, agregó.
"Eles não sairão daqui, eles já  tornaram-se parte integrante do povo venezuelano", acrescentou.
Rechazó que “algunos políticos en Venezuela” orienten su protesta contra Cuba, “una cosa que lo que da es risa, hacen el ridículo ante su pueblo, ante el pueblo venezolano y los pueblos del mundo”, indicó.
Ele negou que "alguns políticos na Venezuela" orientam protesto contra Cuba ", uma coisa que é para dar risada,se fazem de tolos para seu povo,diante do povo venezuelano e dos povos do mundo", disse ele.
Arreaza denunció 162 agresiones a Centros de Diagnostico Integral (CDI) durante las protestas antigubernamentales que comenzaron el pasado 12 de febrero y que han dejado 39 muertos y más de 600 heridos.
Arreaza relatou 162 ataques a Centros de Diagnóstico Integral (CDI) durante protestos contra o governo, que começou em 12 de fevereiro e deixaram 39 mortos e mais de 600 feridos.
El vicepresidente también acusó a “fascistas” de intentar quemar vivos a un médico y una enfermera cubana que dormían dentro de un módulo de salud cuando este fue prendido en llamas y obstruidas las vías de escape, aunque no precisó fecha ni nombres de los responsables.
O vice-presidente também acusou de "fascista" a tentativa de queimar vivo um médico e um enfermeiro cubano que dormia em um módulo de saúde quando foi posto fogo e bloquearam as rotas de fuga, mas não especificou uma data ou nomes dos responsáveis.
Asimismo indicó que quienes cuestionan la relación de Venezuela y Cuba no entienden “la referencia, la luz, el sol que ha significado la revolución cubana para nosotros entender cómo debemos hacerlo”.
Ele também indicou que aqueles que questionam a relação entre Venezuela e Cuba não entendem "a referência, a luz do sol que há significado a revolução cubana para nós entendermos como podemos fazer isso."
“No hay vuelta atrás en la unión entre Cuba y Venezuela”, reiteró.
"Não há como voltar atrás sobre a relação entre Cuba e Venezuela", reiterou.
La atención del sistema médico cubano Barrio Adentro ha logrado “1.750.000 vidas salvadas que tengamos reporte”, aseguró el vicepresidente venezolano.
A atenção do sistema de médico cubano Bairro Adentro tem alcançado "1.750.000 vidas salvas que relatamos", disse o vice-presidente venezuelano.
En Venezuela se han construido 6.712 consultorios médicos populares que han brindado casi 336 millones de consultas desde que empezaron a funcionar como parte del programa Barrio Adentro en 2003, según cifras dadas hoy por Arreaza.
Na Venezuela se construiu 6.712 consultórios médicos populares que forneceram cerca de 336 milhões de consultas desde que começou a trabalhar como parte do programa Bairro Adentro em 2003, segundo dados divulgados hoje por Arreaza.
Dirigentes opositores como María Corina Machado han acusado reiteradamente al Gobierno de Cuba de injerencia en Venezuela y han exigido la salida de los cubanos que se encuentran en el país suramericano en especial, los que, según dice, están en la Fuerza Armada.
Os líderes da oposição, como Maria Corina Machado acusaram repetidamente o governo de Cuba de interferir em Venezuela e tem exigido a saída dos cubanos que estão no país sul-americano, em particular, que, segundo ela, estão nas Forças Armadas.
Cuba mantiene alrededor de 25.000 médicos en Venezuela que forman parte de un contingente de alrededor de 35.000 técnicos que participan en distintos programas de cooperación, que Venezuela retribuye con alrededor de 100.000 barriles de petróleo diarios.
Cuba mantém cerca de 25.000 médicos em Venezuela como parte de um contingente de cerca de 35.000 técnicos envolvidos nos vários programas de cooperação, e Venezuela paga cerca de 100.000 barris de petróleo por dia.

Esta matéria esta circulando hoje na 
Venezuela,declaração feita pelo Vice 
Presidente da Venezuela Jorge Arreaza.

__________________________________
Quando eu digo que a Venezuela é um espelho,e o que acontece lá será refletido aqui no Brasil,é porque eles já planejaram isso tudo nas reuniões do Foro de SP,onde nesses países como a Venezuela usam se esses projetos comunistas,onde implantam os mais médicos e que não passam de agentes secretos da inteligência cubana e boliviana infiltrando-se em todas as cidades do país,para que seja cubanizadas e entregues aos Irmãos Castro de quem recebem ordens,e aqui em nossa Nação não esta sendo diferente,todos os projetos que foram implantados na Venezuela desde o falecido Hugo Chávez tem esse intuito ,implantar o regime Castro Comunista em toda América Latina.

Onde eles agora mais querem implantar esse regime da morte é aqui no Brasil,pois nosso país é um gigante em tudo,em riquezas minerais,onde temos a maior reserva de Nióbio do planeta,onde esse rico minério e entregue aos países comunistas como a China e outros a preço de banana,temos 98 % de toda reserva mundial,onde o Canada tem 2 %,e com esses 2 % o Canada cria benefícios imensuráveis a sua população,e o Brasil tem 98 % , imagina o que pode ser feito em benefício ao nosso povo meu Brasil,onde esse minério hoje mais do que nunca gera uma cobiça mundial,muito mais do que o petróleo meu Brasil,acordaaaaa!!!Veja esse vídeo:



Esses comunistas assassinos que hoje estão no poder,querem o comunismo na América Latina,é o sonhos desses assassinos,e conseguindo implantar esse Regime Castro Comunista aqui em nosso país,com essa riqueza que nos será roubada,eles promoverão o caos e financiarão o Comunismo em toda América Latina!!!

Repetindo,de todos os programas,o mais médico foi planejado por Fidel Castro e Lula no Foro de São Paulo,primeiramente foi implantado na Venezuela,país usado como laboratório da morte.

Pois bem,vendo que foi bem sucedido para que desse o poder pelo poder a Hugo Chávez e agora a Nicolás Maduro,o mesmo foi implantado aqui,assim como também outros programas implantado na Venezuela,e sempre ao comando de Fidel e de Raul Castro,implantaram também o bolsa esmola encabrestando o povo pela política do proletário,assim criando uma usina de votos.

E agora pelo fracasso do bolsa esmola,o desgoverno de Nicolás Maduro criou outro cartão,o cartão de racionamento alimentício,onde o povo só compra a quantidade imposta pelo desgoverno,mas não fiquem com inveja Brasil,assim que a escassez atingir também o nosso país,Fidel vai ordenar que seja feito aqui também,já que o nosso país esta sendo entregue a Cuba como foi feito na Venezuela!!!

Brasil,não teremos uma eleição como eu disse,nem oposição temos,e não adianta votarem correto e acreditarem que mudarão essa situação nas urnas,pois já é mais do que sabido que as urnas são fraudáveis,o povo venezuelano acreditavam que mudaria no voto,lá também tem as urnas fraudáveis,acordaaa Brasil o tempo se finda.

Não sejam idiotas,não esperem essas eleições,a única saída é o povo nas ruas e lutando pelo nosso Brasil,não caiam nessa de eleições,e não esperem um milagre,quem sabe faz a hora,não espera acontecer!!! Vem pras ruas Brasil,não seja covardes . . .


Nenhum comentário:

Postar um comentário