sábado, 26 de abril de 2014

¡IMPACTANTE! Venezuela, 2 meses de sangre… (LLEGO LA HORA VENEZUELA) Chocante! Venezuela,2 meses de sangue . . .(Chegou a hora Venezuela)

¡IMPACTANTE! Venezuela, 2 meses de sangre… (LLEGO LA HORA VENEZUELA)

Chocante! Venezuela,2 meses de sangue . . .(Chegou a hora Venezuela)


                                   Vídeo

Desafiando a decisão inconstitucional e ditatorial do Tribunal Supremo da Justiça (TSJ) venezuelana,que proibiu em sentença recente as manifestações pacíficas auto-convocadas,os estudantes universitários convocaram nesta sexta feira uma nova jornada de protestos no leste de Caracas,para manifestar a favor dos direitos que segundo eles,sustentam que foram restringidos pelo governo do Presidente Nicolás Maduro.


E hoje sábado,os protestos continuam por toda Caracas e várias cidades e capitais do país aderem ao chamado dos estudantes,e gritam a rua é a saída,e assim permaneceremos até a queda do Regime Castro Comunista e de Nicolás Maduro,adelante Venezuela!!!



_____________________________________

Enquanto isso aqui no Brasil,o desgoverno continuam agindo a todo o vapor, com seu plano de implantar de vez o Regime Castro Comunista em nosso país assim como estão fazendo na Venezuela,como eu alertei a tempos atrás,de que o plano dos mais médicos desse desgoverno era para trazer em nosso país,não médicos mas sim agentes da inteligência e terroristas de Cuba,Bolívia e de outros países comunistas para perpetuarem esse desgoverno no poder,onde eles começariam a criar o caos e uma revolução em nosso Brasil,e a mando de Fidel Castro e de Raul Castro,me chamavam de louco,e que não sabia do que estava falando,mesmo quando eu sempre alertava e continuo alertando,que a Venezuela é um espelho e o que acontece lá será refletido aqui,não acreditavam,ai está mais uma prova de que tudo o que postei em meu blog e que já alertava no Orkut a muitos anos atrás,está acontecendo,me chamavam de lunático e que só escrevia besteiras,tudo está acontecendo,e agora mais uma prova de que eu estava certo,assistam esse vídeo: E saiam as ruas,não temos mais tempo. . . 





Vem pras ruas Brasil,Impeachment de Dilma Rousseff e a prisão e confiscos dos bens de todos os corruptos dessa nação,e que sejam devolvidos aos cofres públicos,vem pras ruas Brasil,acordaaaaaaaaaa. . .


Nenhum comentário:

Postar um comentário