sábado, 5 de abril de 2014

Ex-senador boliviano é morto por motorista de Olacyr de Moraes o Rei da soja amigo de Lula e da Presidente Dilma Rousseff !!! Vítima foi baleada dentro de carro blindado no bairro do Morumbi, próximo ao Palácio dos Bandeirantes, na região Sul de São Paulo.

Enquanto isso no Brasil,motorista do Rei da soja mata ex Senador da Bolívia no Morumbi em SP,isso ocorreu as 11 horas da manhã perto do Palácio do Governo,segundo a apuração até agora,a polícia disse que Miguel Garcia Ferreira motorista a mais de 35 anos do Empresário Olacyr de Moraes onde pela manhã recebeu a visita do ex Senador boliviano Andrez Fermin Guzman,onde na saída do boliviano Miguel o motorista do empresário, pediu uma carona para o mesmo,e Miguel sabia que o ex Senador recebera 400 mil reais de seu patrão o Rei da Soja,no caminho Miguel armado por depoimento seu decidiu dar um susto em Andrez,e disse para que parasse de extorquir seu patrão apontando lhe uma arma,o ex Senador reagiu e Miguel efetuou 3 disparo,e dois dele na cabeça do ex Senador Boliviano.



Ex-senador boliviano Andrés Guzmán e o empresário Olacyr de Moraes, em Moscou 



Muito estranho está história até agora,e muitas perguntas ficam no ar,o que o Ex Senador Boliviano queria realmente com o rei da soja Olacyr???E o que ele fazia com 400 mil reais que recebeu do Rei da Soja???E o que fazia também um Ex Senador Boliviano na casa do Empresário Olacyr o Rei da Soja, amigo do Lula e da Presidente Dilma Rousseff??? Porque o Rei da Soja lhe passou essa quantia de 400 mil reais??? Será que foi uma doação para entregar ao Presidente Evo Morales para juntar com os 60 milhões doados para que o Presidente Evo Morales controle a crise energética em seu país,ou o Ex Senador sabia de algo mais e por isso veio extorquir o Rei da Soja e amigo de Lula e da Presidente Dilma Rousseff???

É,seria muitas perguntas sem respostas,e como o caso do helicóptero com 400 quilos de cocaína da Empresa Limeira Agropecuária da família Perrella,que foi retido em 25/11/2013 e até agora não se sabe quem era o dono!!! 

Estranho que tudo nesse desgoverno ninguém sabe de 

nada,Como o caso de Pasadena a Presidente Dilma 

Rousseff não sabia de nada e assinou uma transação desconhecendo o contrato de compra!!!

Brasil,Brasil,Brasil,dos brasileiros,acordaaaa. . .


                                    Lula e seu amigo o Rei da Soja Olacyr Moraes.


Lula,Raúl Castro de Cuba e o Rei da Soja.



                                    Presidente Dilma Rousseff com seu amigo o Rei da Soja.



                            E nessa imagem,Aécio Neves,pai e filho Perrella,muito amigos.





Imagens as vezes dizem mais do que 

muitas palavras!

Brasil está perdido em um ninho de serpentes,ou agem 

de vez contra esses comunistas,ou estaremos fadados 

ao regime da Morte,vem pras ruas Brasil. . .




Nenhum comentário:

Postar um comentário