quinta-feira, 10 de abril de 2014

É meu Brasil,por mais alertas e pedidos para que o povo brasileiro saiam as ruas,está entrando por um ouvido e saindo pelo outro,enquanto esses malditos que estão hoje no poder estão dilacerando o país,vejo só pessoas postando no facebook enfim nas redes sociais a sua revolta,bando de covardes!!!

É meu Brasil,por mais alertas e pedidos para que o povo brasileiro saiam as ruas,está entrando por um ouvido e saindo pelo outro,enquanto esses malditos que estão hoje no poder estão dilacerando o país,vejo só pessoas postando no facebook enfim nas redes sociais a sua revolta,bando de covardes!!!

Hoje,recebi mais ameaças,tentaram por vezes bloquear meu blog e meu facebook,não conseguiram ainda,mas conseguiram reduzir o alcance de minhas postagem,é que eu procuro fazer um texto para que as pessoas que não tem conhecimento político,entenderem pelo menos um pouco o que se passa e onde esse desgoverno do PT e aliados estão levando nossa Nação, e sentiram isso,que eu estou incomodando!!!

Mas eu digo ao desgoverno,não se preocupem,tudo que eu posto em meu blog e compartilho em meus sites de relacionamento senhores do desgoverno,não está adiantando em nada!

É que tem muitos pseudos intelectuais que não acreditam,que desmentem,em vez de propagarem as matérias e ajudarem e compartilharem,não,eles ainda acreditam nas urnas eletrônicas e nas eleições desse ano!!!

Eu postei só nesse blog 374 matérias,com palavras mais simples de entender,pois o desgoverno que está ai,fez um excelente trabalho de não investir em educação,e também em fazer os pseudos intelectuais acreditarem nas eleições e nas urnas eletrônicas,parabéns desgoverno,vocês fizeram um excelente trabalho de marketing!!!

Bom,eu vou parando por aqui,pois o trabalho do desgoverno foi tão bom que se eu colocar tudo o que penso em palavras,vai tornar esse texto muito longo,e como o seu trabalho senhores e senhoras do desgoverno,nem de ler o povo brasileiro em sua maioria gostam,ainda mais um texto longo!!!

Mas agora só umas linhas,e agora para meu Brasil e aos pseudos intelectuais,hoje morreram mais pessoas de bem na Venezuela,é bem próximo daqui,é bem ali,a Venezuela é nosso país vizinho,é como se fosse encostadinho assim como seu vizinho da casa ao lado,ou do apartamento ao lado,eu só espero que não reclame,assim que acontecer com um filho seu,ou um parente seu,ser assassinado por um desgoverno ditador e comunista!!!

Eu estou preparado para eles,mas e você está???




Nenhum comentário:

Postar um comentário