sexta-feira, 25 de abril de 2014

DESAFIANDO DECISIÓN DICTATORIAL DEL TSJ: Estudiantes marcharán este sábado ¡ARRIBA VENEZUELA! Desafiando decisão Ditatorial do TSJ: Estudantes marcharão este sábado.Para Cima Venezuela!

DESAFIANDO DECISIÓN DICTATORIAL DEL TSJ: Estudiantes marcharán este sábado ¡ARRIBA VENEZUELA!

Desafiando decisão Ditatorial do TSJ: Estudantes marcharão este sábado.Para Cima Venezuela!











Desafiando la decisión inconstitucional y dictatorial del Tribunal Supremo de Justicia venezolano quien prohibió en sentencia reciente las manifestaciones pacíficas autoconvocadas, los universitarios convocaron el viernes a una nueva jornada de protestas en el este de Caracas para manifestar a favor de derechos que, según sostienen, han sido restringidos por el gobierno del presidente Nicolás Maduro.

Desafiando a decisão inconstitucional e ditatorial do Tribunal Supremo da Justiça (TSJ) venezuelana,que proibiu em sentença recente as manifestações pacíficas auto-convocadas,os estudantes universitários convocaram nesta sexta feira uma nova jornada de protestos no leste de Caracas,para manifestar a favor dos direitos que segundo eles,sustentam que foram restringidos pelo governo do Presidente Nicolás Maduro.

Como parte de una segunda fase de las acciones de protesta, los estudiantes tienen previsto realizar una marcha que culminará en el centro de la capital donde el alcalde de ese municipio ha negado por varios meses los permisos de los actos opositores.

Como parte de uma segunda fase de ações do protestos,os estudantes tem previsto realizar uma marcha que atingirá o ponto mais elevado no centro da capital,onde o prefeito desse município,há negado por vários meses as permissões dos atos opositores.

“Lo que buscamos… es la libertad de expresarnos y decir cualquier zona de Caracas es nuestra”, afirmó Francisco Márquez, uno de los dirigentes del movimiento estudiantil, al explicar la motivación de la protesta.

"O que buscamos,é a liberdade de expressarmos e dizer que qualquer área de Caracas é nossa" afirmou Francisco Márquez um dos líderes do movimento estudantil ao explicar o motivo do protesto.

Márquez dijo que los estudiantes ya enviaron la notificación de la marcha al alcalde oficialista del municipio Libertador, Jorge Rodríguez.

Márquez disse que os estudantes já enviaram a notificação da marcha ao prefeito do município Libertador,Jorge Rodriguez.

E assim os estudantes decidiram que mesmo com a proibição inconstitucional,sairão as ruas e os protestos vão continuar até que esse governo caia.

Los violentos incidentes registrados en Caracas y otras ciudades han dejado 41 muertos, 674 heridos y unos 2.285 detenidos, de los cuales 175 permanecen arrestados y sujetos a procesos judiciales, según la Fiscalía General.

Os violentos incidentes registrados em Caracas e outras cidades,há deixado 41 mortos,674 feridos e uns 2.285 detidos,dos quais 175 permanecem presos e sujeitos a processos judiciais,segundo o Procurador Geral. 

____________________________________

Enquanto isso aqui no Brasil,o desgoverno continuam agindo a todo o vapor, com seu plano de implantar de vez o Regime Castro Comunista em nosso país assim como estão fazendo na Venezuela,como eu alertei a tempos atrás,de que o plano dos mais médicos desse desgoverno era para trazer em nosso país,não médicos mas sim agentes da inteligência e terroristas de Cuba,Bolívia e de outros países comunistas para perpetuarem esse desgoverno no poder,onde eles começariam a criar o caos e uma revolução em nosso Brasil,e a mando de Fidel Castro e de Raul Castro,me chamavam de louco,e que não sabia do que estava falando,mesmo quando eu sempre alertava e continuo alertando,que a Venezuela é um espelho e o que acontece lá será refletido aqui,não acreditavam,ai está mais uma prova de que tudo o que postei em meu blog e que já alertava no Orkut a muitos anos atrás,está acontecendo,me chamavam de lunático e que só escrevia besteiras,tudo está acontecendo,e agora mais uma prova de que eu estava certo,assistam esse vídeo: E saiam as ruas,não temos mais tempo. . . 





Vem pras ruas Brasil,Impeachment de Dilma Rousseff e a prisão e confiscos dos bens de todos os corruptos dessa nação,e que sejam devolvidos aos cofres públicos,vem pras ruas Brasil,acordaaaaaaaaaa. . .


Nenhum comentário:

Postar um comentário