sexta-feira, 4 de abril de 2014

Brasil está perdido em um ninho de serpentes,ou agem de vez contra esses comunistas,ou estaremos fadados ao regime da Morte,vem pras ruas Brasil. . .

Cuba es como una gran biblioteca pública, no por el 

acceso a la información sino porque todos DEBEMOS 

permanecer en SILENCIO


Cuba é como uma grande biblioteca pública,não pelo acesso a informação,mas sim  porque todos devemos permanecer em silêncio.



Cuba,os esquecidos da revolução.


Así conozco a cada una de las personas que publico. Así muchas historias del día a día llegan a mí y me ponen en el compromiso moral y humano de contarlo al mundo. Me temblaba la mano mientras grababa el video y la indignación vestida de impotencia estaba a flor de piel. ¿Qué miserable puedo ser al grabar a estos señores en su más desesperada necesidad de sobrevivencia? ¿Qué irresponsable puedo ser al no denunciar al mundo las calamidades que sufren tantos ancianos en mi país?

Hoy les di a estos señores todo lo que tenía en los bolsillos, hasta las galletas dulces que compré por el camino a la abuela que llevaba 20 días malnutriéndose. Me siendo indignado conmigo mismo y a la vez disgustado por no poder ayudar a todos.
Imágenes como estas jamás serán mostradas por la prensa oficial, no son preocupación del gobierno de Cuba. Aquí hago mi denuncia como ciudadano preocupado por el futuro de mi país y exijo QUE TODOS LOS ANCIANOS cobren una pensión digna. ¡Para eso trabajaron toda su vida!

No dejaba de pensar en mi abuela, en mí cuando tenga esa edad. Volví a casa sin un centavo, pero volví a casa con mucha más fuerza que antes.

Dios bendiga a Cuba.
Dios bendiga a todos los cubanos.


Assim conheço a cada uma das pessoas que publico.Assim muitas histórias do dia a dia chegam a mim,e me coloca em um compromisso moral e humano de contar ao mundo. Minha mão tremia enquanto gravava o vídeo,e a indignação vestida de impotência estava a flor da pele.Que miserável posso ser ao gravar estes senhores em suas mais desesperadas necessidade de sobrevivência? Que irresponsável posso ser ao não denunciar ao mundo as calamidades que sofrem tantos idosos em meu país? Hoje eu dei a estes idosos tudo que tinha em meus bolsos,até os biscoitos doces que comprei para avó que vinha mal-nutrindo se a 20 dias. Me sinto indignado comigo mesmo e as vezes desgostoso de  poder ajudar a todos. Imagens como essa jamais será mostrada pelo jornal oficial,não são preocupações do governo de Cuba.
Aqui faço minha denuncia como cidadão com o futuro do meu país e exijo que todos os idosos cobrem uma pensão digna. Para isso trabalharam toda uma vida! 

Não deixava de pensar em minha avó,e em mim quando tiver essa idade. Voltei para casa sem um centavo no bolso,mais voltei para casa com mais força do que antes.

Deus abençoe a Cuba.

Deus abençoe o povo cubano.


Essa é a verdadeira história de como são tratados o povo cubano na ditadura comunista dos irmãos Castro.

Fonte: Pérez.



Bloguero y escritor cubano. Amante de la democracia, la libertad y los Derechos Humanos. Defensor de la pluralidad de criterios y modos de expresión. Vivo en La Habana.






Que Deus abençoe o povo cubano.

Que Deus abençoe o brasil.

Que Deus abençoe e abra os olhos do 



povo brasileiro,antes que seja tarde 



demais!






























_________________________________


Enquanto isso no Brasil,motorista do Rei da soja mata ex Senador da Bolívia no Morumbi em SP,isso ocorreu as 11 horas da manhã perto do Palácio do Governo,segundo a apuração até agora,a polícia disse que Miguel Garcia Ferreira motorista a mais de 35 anos do Empresário Olacyr de Moraes onde pela manhã recebeu a visita do ex Senador boliviano Andrez Fermin Guzman,onde na saída do boliviano Miguel o motorista do empresário, pediu uma carona para o mesmo,e Miguel sabia que o ex Senador recebera 400 mil reais de seu patrão o Rei da Soja,no caminho Miguel armado por depoimento seu decidiu dar um susto em Andrez,e disse para que parasse de extorquir seu patrão apontando lhe uma arma,o ex Senador reagiu e Miguel efetuou 3 disparo,e dois dele na cabeça do ex Senador Boliviano.

Muito estranho está história até agora,e muitas perguntas ficam no ar,o que o Ex Senador Boliviano queria realmente com o rei da soja Olacyr???E o que ele fazia com 400 mil reais que recebeu do Rei da Soja???E o que fazia também um Ex Senador Boliviano na casa do Empresário Olacyr o Rei da Soja, amigo do Lula e da Presidente Dilma Rousseff??? Porque o Rei da Soja lhe passou essa quantia de 400 mil reais??? Será que foi uma doação para entregar ao Presidente Evo Morales para juntar com os 60 milhões doados para que o Presidente Evo Morales controle a crise energética em seu país,ou o Ex Senador sabia de algo mais e por isso veio extorquir o Rei da Soja e amigo de Lula e da Presidente Dilma Rousseff???

É,seria muitas perguntas sem respostas,e como o caso do helicóptero com 400 quilos de cocaína da Empresa Limeira Agropecuária da família Perrella,que foi retido em 25/11/2013 e até agora não se sabe quem era o dono!!! 

Estranho que tudo nesse desgoverno ninguém sabe de 

nada,Como o caso de Pasadena a Presidente Dilma 

Rousseff não sabia de nada e assinou uma transação desconhecendo o contrato de compra!!!

Brasil,Brasil,Brasil,dos brasileiros,acordaaaa. . .


                                    Lula e seu amigo o Rei da Soja Olacyr Moraes.


Lula,Raúl Castro de Cuba e o Rei da Soja.



                                    Presidente Dilma Rousseff com seu amigo o Rei da Soja.



                            E nessa imagem,Aécio Neves,pai e filho Perrella,muito amigos.





Imagens as vezes dizem mais do que 

muitas palavras!

Brasil está perdido em um ninho de serpentes,ou agem 

de vez contra esses comunistas,ou estaremos fadados 

ao regime da Morte,vem pras ruas Brasil. . .



Nenhum comentário:

Postar um comentário