terça-feira, 8 de abril de 2014

Atenção Brasil,atenção Venezuela e América Latina <> MADURO ¡AGARRE APUNTE!: Lula recomienda convocar “GOBIERNO DE COALICIÓN” en Venezuela Maduro! Controle o ponto! Lula recomenda a Coalizão de Governo na Venezuela.

MADURO ¡AGARRE APUNTE!: Lula recomienda convocar “GOBIERNO DE COALICIÓN” en Venezuela


Maduro! Controle o ponto! Lula recomenda a Coalizão de Governo na Venezuela.


El expresidente brasileño Luiz Inacio Lula da Silva recomendó hoy al presidente de Venezuela, Nicolás Maduro, convocar a un Gobierno de coalición para reducir la tensión política entre oficialistas y opositores en el país.
O ex presidente brasileiro Luiz Inácio Lula da Silva aconselhou hoje o presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, convocar um governo de coalizão para reduzir a tensão política entre governo e oposição no país.

“Maduro debería intentar disminuir el debate político para dedicarse enteramente a gobernar, establecer una política de coalición, construir un programa mínimo y disminuir la tensión. Estoy haciendo fuerza para que se encuentra una solución en la negociación porque para Brasil Venezuela es estratégica”, dijo Lula.
"Maduro deve tentar reduzir o debate político para dedicar-se inteiramente para governar, estabelecer uma coalizão política, a construção de um programa mínimo e reduzir a tensão. Eu estou fazendo um esforço para encontrar uma solução na negociação porque a Venezuela é estratégica para o Brasil ", disse Lula.

En diálogo con periodistas autores de blogs de internet, Lula recordó que el fue quien impulsó, tras al golpe de Estado de 2002 contra el entonces mandatario Hugo Chávez, el Grupo de Amigos de Venezuela.
Falando com os jornalistas,com blogueiros da internet, Lula disse que ele foi a pessoa quem o promoveu após o golpe de 2002 contra o então presidente Hugo Chávez,ele e um Grupo de Amigos da Venezuela.

“Cuando Maduro asumió hablé con el que era importante encontrar el equilibrio para construir la paz y permitir que Venezuela aproveche su potencial. Venezuela debería tener un pacto de cinco años, para trabajar contra los apagones, luchar contra la inflación y ser autosuficiente en la producción de alimentos”, comentó.
"Quando  Maduro assumiu,falei a ele que era importante encontrar o equilíbrio para construir a paz e permitir que a Venezuela aproveite seu potencial. Venezuela deveria ter um contrato de cinco anos para trabalhar contra apagões, combate à inflação e ser auto-suficiente na produção de alimentos ", disse ele.

El líder del Partido de los Trabajadores (PT) elogió al opositor Henrique Capriles “por no estar radicalizado” junto con el movimiento opositor en las calles.
O líder do Partido dos Trabalhadores (PT) elogiou o adversário Henrique Capriles "por não ser radical", com o movimento de oposição nas ruas.

Asimismo, Lula citó la conflictividad de las clases medias y altas hacia la gestión de Chávez, durante la cual “algunos ministros no podían volver de día a sus casas y apartamentos por temor al vecindario en el que vivían”.
Assim mesmo, Lula também citou o desassossego das classes média e alta faziam para o governo Chávez, durante a qual "alguns ministros não podiam regressar a suas casas e apartamento por medo do bairro em que viviam."
Venezuela vive una ola de protestas desde el pasado 12 de febrero contra Maduro, que en algunas ocasiones han desembocado en actos de violencia con un saldo de 39 muertos y centenares de heridos. 
Venezuela vive uma onda de protestos desde o dia 12 de fevereiro passado contra Maduro, que em algumas ocasiões se resultaram em  atos de violência, que deixou 39 mortos e centenas de feridos.
Ele e Maduro vão seguir os concelhos de Raul Castro,para se reunirem com os lideres da oposição e assim enganarem a população revoltada,para que eles implantem de vez o regime cubano na Venezuela,e o mesmo em uma reunião com a Dilma Rousseff,mandou dizer que vai se empenhar em conter a inflação e melhorar a economia do país,assim como disse a Nicolás Maduro!!! Brasil está em sério risco e a caminho do Regime Castro Comunista e infelizmente o povo brasileiro não reage!!!



___________________________________

É meu Brasil,esse assassino e comunista do Lula,na última reunião com os irmãos Castro em Cuba e com seus marqueteiros,por mais uma vez,colocam em ação os planos do Foro de SP em prática!!!

Lula,como mais uma vez tenta se passar como o bom samaritano,tenta se passar por salvador da pátria na Venezuela,mas como os Venezuelanos não são bobos em nada,e já cansados do Regime Castro Comunista,não querem dialogo com esse assassino e comunista Nicolás Maduro,e como um amigo meu da Venezuela me disse,Lula é amigo de narcotraficantes no México e traficantes de armas,grande pregador da paz esse Lula em Daniel,ele disse!E eu falei a ele,alem de amigos narcotraficantes no México,ele e Dilma Rousseff são amigos de muitos narcotraficantes na América Latina , da África do Sul,e outros,inclusive o Presidente atual da Unasul é o amigo de Dilama Rousseff,Lula e da Presidente da Argentina Cristina Kirchner,que é o Presidente do Suriname Desiré Bouterse um traficante de drogas e assassino!!!


Mais um alerta meu Brasil,reajam urgentemente,esses vermes assassinos não deixarão o poder assim tão fácil,saiam as ruas enquanto é tempo,não adianta esperarem as eleições,não teremos eleições,teremos um golpe comunista,já está tudo planejado cuidadosamente em 12 anos de poder desses terrorista assassinos,no Foro de SP onde cirurgicamente vieram implantando o Regime da Morte em nossa Nação,criando e aprovando leis em benefício próprio,legislando em causa próprias!!! Assim como na Venezuela,onde Nicolás Maduro recebe ordens de Raul Castro e Fidel,aqui no Brasil não é diferente,o tempo se finda e o povo estagnados e acreditando que podem mudar e melhorar o país nas urnas e com os votos,mas me diga,votar em quem???Se são todos marionetes do PT e farinha do mesmo saco!!!


         Acordaaaaaaaaaa meu Brasil!!!



Um comentário:

  1. a Venezuela se mobilizou e hoje a Argentina esta fazendo greve geral, nos aqui no Brasil estamos nos acostumando com a roubalheira que nossos políticos estão fazendo, não se passa um dia que não vemos uma noticia que um politico esta roubando, e quando falo roubando não é pouco não, falamos sempre de milhões e bilhões... acorda Brasil... onde estão os manifestantes do R$ 0,20 será que nosso país vali tão pouco assim... vivemos em um país que sustenta ladrões e o povo é seu meio de subsistência pois esse dinheiro é nosso... #AcordaBrasil, #ForaPT, ForaDilma... somos um país que sustenta políticos corruptos que criam máfias e carteis, o povo que paga essa conta...

    ResponderExcluir