quarta-feira, 19 de março de 2014

SOS Venezuela!!! SOS Brasil!!!

SOS Venezuela!!! SOS Brasil!!!

Mais mortes de inocentes na Venezuela,é isso que o ex Presidente Lula e a Presidente Dilma apoia,Dilma, Lula,e aliados,eles querem isso também aqui no Brasil!!! Levantem-se e lutem brava gente brasileira,não podemos admitir que eles implantem o regime da morte em nossa Nação,dia 22 de março,vem pras ruas em protestos contra esse desgoverno que está dilacerando nosso País,vem pras ruas Brasil. . .




DE UN TIRO EN EL ROSTRO: Colectivos armados asesinan a otro estudiante en el Táchira

Com um tiro no rosto: Coletivos armados a mando de Nicolás Maduro,assassinaram mais um estudante agora a noite em Táchira.




Esta noche se confirmó la muerte de otro joven tachirense, a manos de colectivos armados. Anthony Rojas, de 18 años, se encontraba en el sector Diamante de Táriba cuando colectivos motorizados armados irrumpieron en la zona disparando.
El joven estudiante de segundo semestre de Ingeniería Mecánica en la Universidad Nacional Experimental del Táchira (UNET) fue alcanzado por un balazo en el rostro que le ocasionó la muerte. Usuarios de Twitter dieron a conocer la noticia que posteriormente fue confirmad
Esta noite foi confirmada a morte de mais um jovem tachirense,pelas mãos de grupos chamados de coletivos armados.Anthony Rojas,de 18 anos,ele se encontrava no setor Diamante de Táriba quando coletivos motorizados armados,invadiram a área atirando.
O jovem estudante do segundo semestre de Engenharia Mecânica da Universidade Nacional Experimental de Táchira (UNET) foi atingido por um tiro no resto que ocasionou sua morte.Usuários do Twitter deram a notícia que mais tarde foi confirmada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário