quinta-feira, 6 de março de 2014

Preso por lutar pela liberdade do povo Venezuelano: O olhar de Leopoldo López atras das grades da penitenciária de Ramo Verde.

[FOTO] PRESO POR LUCHAR POR NUESTRA LIBERTAD: La mirada de Leopoldo Lopez detrás de los barrotes de Ramo Verde

[Foto] Preso por lutar pela liberdade do povo Venezuelano: O olhar de Leopoldo López atras das grades da penitenciária de Ramo Verde.


Na Venezuela tem políticos que lutam pelo bem estar do seu povo,lá tem oposição que sai a frente das manifestações,e aqui no Brasil,só ficam indignados no Plenário da Câmara! Já viu algum opositor clamar para que o povo saiam as ruas?,Já viu algum deles entrar nas mídias e pedir que lutemos pelos nossos direitos?Nenhum deles tem coragem,sabe porque,são covardes e só pensam igual aos mesmo que estão hoje no poder!

Lá o povo venezuelano estão a mais de um mês nas ruas lutando contra os mesmos que nos querem destruir,os Irmãos Castro de Cuba com o seu socialismo bolivariano e junto com Nicolás Maduro.

Aqui no Brasil,Lula a Presidente Dilma Rousseff e aliados querem o mesmo,e estão juntos com os Irmãos Castro de Cuba,e financiam o Castro Comunismo com o nosso dinheiro,ajudando Nicolás Maduro a destruir a Venezuela e em breve estarão destruindo nossa nação!!!

Vem pras ruas meu Brasil,antes que seja tarde demais,e na hora que implantarem o Socialismo Bolivariano de vez em nosso país,não haverá mais tempo para revoltas,e sim,lágrimas de dor e muito sangue manchando o solo de nosso rico País.

Levantem-se e lutem meu Brasil,o tempo se finda.


Quem sabe faz a hora,não espera acontecer.

Vem pras ruas Brasil,não sejam covardes e se revoltando só nas redes sociais!!! Cadê seu filho meu Brasil que não foge a luta,cadê????

Nenhum comentário:

Postar um comentário