quinta-feira, 20 de março de 2014

Para os amantes do futebol,vejam o que realmente são esses Mafiosos assassinos e comunistas,assim é a FIFA,o Pelé,o Fenômeno,o Lula,a Presidente Dilma Rousseff e outros mais.

FIFA juntamente com o desgoverno daquele país,a máfia mundial,estão fazendo o povo de Qatar de escravos para construírem estádios para Copa de 2022,os interesses desses mafiosos é só o dinheiro,não estão nem ai com a vida humana estes assassinos.E esse desgoverno do Brasil,e esses vagabundos como Pelé, Ronaldo e outros, só o Pelé está levando mais de 57 milhões,imaginem o Ronaldo e o desgoverno Brasileiro,e é por isso que defendem tanto a Copa do Mundo,estão enchendo os bolsos de dólares. Porque os jornais e a mídia nacional não mostram o que se passa em Qatar,um povo sendo feitos de escravo para a Máfia do Futebol,malditos sejam esses canalhas.



Lula,Presidente Dilma Rousseff e aliados sempre ajudando os comunistas a dilacerarem vidas.

Nesta imagem abaixo,esses homens imigrantes, denunciaram que estão sendo tratados como animais em estábulos,e investigações recentes da CSI,revelam condições chocantes para os trabalhadores da escravidão moderna da Máfia do Futebol (FIFA).



Quem conseguem escapar muito das vezes,logo são capturados pela polícia e vendidos para máfia do futebol pelo lance mais alto.




As mulheres hoje no Qatar para satisfazerem os maiorais do futebol,são foçadas a serem escravas do sexo,totalmente humilhadas por estes vermes.




No ano passado depois de 172,407 mensagens na comunidade Andar Livre,a FIFA se comprometeu a dar melhor condições de vida aos trabalhadores,e até agora nada.

Eles pedem para a FIFA,mostrar jogos de bola e não a escravidão moderna.




Para os amantes do futebol,vejam o que realmente são esses Mafiosos assassinos e comunistas,assim é a FIFA,o Pelé,o Fenômeno,o Lula,a Presidente Dilma Rousseff ,FHC, Aécio Neves e outros mais.


Por esses motivos e outros mais,que o Brasil,dia 22 de março,daqui a dois dias,temos a obrigação de lutarmos contra todas essas atrocidades que estão sendo cometidas em nossa Nação,e mostrarmos ao Mundo,que se houver união,poderemos todos vencer esse regime da morte.


Vem meu Brasil,dia 22 de março em todas as capitais do país,vamos lutar contra esse desgoverno e estes corruptos mafiosos e comunistas,vem pras ruas Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário