sexta-feira, 7 de março de 2014

O tempo de Deus é perfeito,mais se não sairmos as ruas,o tempo de Lula,Presidente Dilma Rousseff e Aliados,serão eternos.

Quando os pseudos intelectuais do Brasil vão entender de uma vez por outra que não teremos  eleição este ano e sim uma fraude,e que depois de consolidarem esta fraude e o PT se perpetuarem no poder,Lula,Presidente Dilma Rousseff e aliados,vão implantar de vez o Socialismo Bolivariano assim como foi feito na Venezuela! 









Estes que defendem uma eleição com o voto consciente e que votarão contra o PT,votarão em quem? Qual candidato é a oposição ao PT? No grande teatro que é o Plenário da Câmara dos Deputados e no Senado Brasileiro,lá a falsa oposição se esbraveja,ficam indignados com os atos ilícitos de corrupção do desgoverno,mas não saem de seu confortável acento dentro desse grande teatro que poucos assistem.Nenhum deles que se dizem oposição pedem ao povo brasileiro que saiam as ruas e lutem contra tudo o que está acontecendo em nossa nação!


As ruas hoje é a saída meu Brasil,onde poderemos gritar e desabafar,e pedir mudanças em nosso país,onde estaremos lutando contra a insegurança,contra a falta de saúde e de educação que é uma pauta principal,pois um povo sem cultura e educação é facilmente manipulado por estes comunistas que hoje estão no poder,onde todos os poderes estão corrompidos,que a mídia não mostra o que de fato está acontecendo em nosso país.


Hoje a insegurança tomou conta do país,saímos de casa para o trabalho,ou para comprar algo,ou para passear,ou para viajar e não sabemos se retornaremos para nossas casas,e você que é pai e mãe, não fica sossegada/do até que seu filho/a retornem para casa,temendo que seja assaltado/a,estuprado/a,assassinado/a,ou adotado por algum traficante de drogas.Hoje também não temos segurança dentro até de nossas casas.



O país sabendo da impunidade onde hoje um ladrão,um assassino,um traficante tem mais direitos que o cidadão de bem,se revoltam e estão fazendo justiça com as próprias mãos onde a violência contra as mulheres vem aumentando e a impunidade também,veja o link desse Blog do Luciano Cunha:

As imagens são fortes de mulheres que foram barbaramente estupradas e de estupradores mortos e a justiça pelas próprias mãos,veja o que realmente está acontecendo por todo o país,e me diga se não temos que mudar isso:

Link do Blog e por favor,veja longe de crianças pequenas,as imagens são muito fortes:http://bloglucianocunha.blogspot.com.br/2014/03/estupradores-vingados-justica-com-as.html

Brasil,pelo amor que tem em suas famílias,pelo amor que tem a nossa Nação,as ruas são a saída,não esperem estas eleições,já é mais que informados a todos que as urnas eletrônicas são fraudáveis,e que não existem oposição,e todos que se dizem oposição,na verdade não são,vocês tem um grande aliado em suas mãos,é o seu computador,pesquisem e vejam e se informem sobre estes candidatos que se dizem oposição ao Governo,pesquisem e se surpreenderão com as informações,e verão que todos são da mesma turma e estão todos unidos,e que só pensam no bem estar dos seus,e não no bem estar de nosso povo e de nosso rico país,pensem nisso!


Na Venezuela tem oposição,e bate de frente com o desgoverno de Nicolás Maduro e contra o Regime Castro Comunista de Cuba:

Esta é a Deputada Maria Corina Machado,guerreira incansável.


Este é o Governador de Miranda,outro opositor guerreiro que também mostra a cara nas manifestações contra o desgoverno e contra o regime imposto hoje em seu país:



Este abaixo,é o Leopoldo López oposição direta contra Nicolás Maduro na Venezuela,antes de ser preso por estar a frente das manifestações em protestos pelo que está acontecendo em seu país,ele disse essas palavras:


Eu usarei as mesmas palavras ditas por ele,só que com outros nomes:

O tempo de Deus é perfeito,mais se não sairmos as ruas,o tempo de Lula,Presidente Dilma Rousseff e Aliados,serão eternos.



2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo,acho que você deve ser mais um idiota útil,eu não aceito comentários de pessoas que não tem coragem de mostrar a cara,sua capacidade de pensar deve ser de uma ameba,e outra coisa,me aponte os erros,e outra os dias de Lula e Dilma Rousseff estão contados,espere e verás. Você é um idiota útil . . .

      Excluir