quinta-feira, 6 de março de 2014

Nós brasileiros,temos o dever de sairmos as ruas e lutarmos pela nossa Nação,e que seja livre e soberana.

Povo brasileiro,já é chegada a hora,nuvens negras estão cobrindo o céu de nosso País,levantem-se e lutem brava gente brasileira.

A impunidade e a insegurança,o medo,estão destruindo o nosso país e nossos sonhos,estamos sendo aprisionados dentro de nossos próprios lares,e o tempo se finda.


As drogas,assassinatos a cada minuto no país,pessoas hoje fazendo justiça com as próprias mãos,bandidos sendo presos,e riem de nossas caras,até quando? 




Brasil,os piores bandidos e assassinos estão hoje no poder,na Câmara dos Deputados,no Senado Brasileiro,e na Presidência da República.Deputados e Senadores legislando em causas próprias,e se blindando para não serem condenados pelos seus atos de corrupção.





Em breve,esse desgoverno não conseguirá esconder e segurar a máscara muito tempo,e o nosso país vai entrar em um grande caos econômico e vai estar pior que a Venezuela.
Brasil,onde estamos,onde está o seu filho que não foge a luta?


Será que você não percebeu onde esses mentirosos assassinos e comunistas querem levar nossa Nação.
Povo brasileiro,a Presidente da República sempre pronuncia nas redes de TVs corruptas,que o governo está vencendo a miséria,já saíram a campo para ver o desgoverno vencendo a Miséria,eu já,e é assim que eu vi em muitos municípios e capitais brasileira.





Já é hora de se mobilizarem e de saírem as ruas.Hoje estamos reféns da insegurança,da impunidade,da injustiça e da corrupção e muito em breve estaremos reféns do regime da morte,que é o sonho de Lula da Presidente Dilma e de seus aliados.






Como eu disse em outras matérias em meu blog: Este ano meu Brasil,não teremos eleições e sim um Golpe Comunista,o desgoverno tem as urnas em suas mãos,as urnas em que mais de 56 países sérios dispensaram,e você acredita nas eleições,eu não,e não podemos esperar as falsas eleições,temos que agir logo e lutarmos nas ruas pela nossa liberdade,e a única saída para nosso país hoje é uma Intervenção Militar,e mandarmos todos estes políticos assassinos e corruptos na cadeia,e que todos os seus bens sejam confiscados,eu disse de todos,parentes,esposas,esposos,filhas,filhos,e devolver aos cofres da nação,acorda meu Brasil,vem pras ruas.



Vou deixar aqui um vídeo de Charlie Chaplin  "O Ditador" que ainda é atual para os dias de hoje,que Deus desperte o povo brasileiro para que saiam o quanto antes para as ruas lutarem por sua liberdade.


video


Sinto muito, mas não pretendo ser um imperador. Não é esse o meu ofício. Não pretendo governar ou conquistar quem quer que seja. Gostaria de ajudar – se possível – judeus, o gentio... negros... brancos.
            Todos nós desejamos ajudar uns aos outros. Os seres humanos são assim. Desejamos viver para a felicidade do próximo – não para o seu infortúnio. Por que havemos de odiar e desprezar uns aos outros? Neste mundo há espaço para todos. A terra, que é boa e rica, pode prover a todas as nossas necessidades.
            O caminho da vida pode ser o da liberdade e da beleza, porém nos extraviamos.  A cobiça envenenou a alma dos homens... levantou no mundo as muralhas do ódio... e tem-nos feito marchar a passo de ganso para a miséria e os morticínios. Criamos a época da velocidade, mas nos sentimos enclausurados dentro dela. A máquina, que produz abundância, tem-nos deixado em penúria. Nossos conhecimentos fizeram-nos céticos; nossa inteligência, empedernidos e cruéis. Pensamos em demasia e sentimos bem pouco. Mais do que de máquinas, precisamos de humanidade. Mais do que de inteligência, precisamos de afeição e doçura. Sem essas virtudes, a vida será de violência e tudo será perdido.
            A aviação e o rádio aproximaram-nos muito mais. A própria natureza dessas coisas é um apelo eloqüente à bondade do homem... um apelo à fraternidade universal... à união de todos nós. Neste mesmo instante a minha voz chega a milhares de pessoas pelo mundo afora... milhões de desesperados, homens, mulheres, criancinhas... vítimas de um sistema que tortura seres humanos e encarcera inocentes. Aos que me podem ouvir eu digo: “Não desespereis! A desgraça que tem caído sobre nós não é mais do que o produto da cobiça em agonia... da amargura de homens que temem o avanço do progresso humano. Os homens que odeiam desaparecerão, os ditadores sucumbem e o poder que do povo arrebataram há de retornar ao povo. E assim, enquanto morrem homens, a liberdade nunca perecerá.
            Soldados! Não vos entregueis a esses brutais... que vos desprezam... que vos escravizam... que arregimentam as vossas vidas... que ditam os vossos atos, as vossas idéias e os vossos sentimentos! Que vos fazem marchar no mesmo passo, que vos submetem a uma alimentação regrada, que vos tratam como gado humano e que vos utilizam como bucha de canhão! Não sois máquina! Homens é que sois! E com o amor da humanidade em vossas almas! Não odieis! Só odeiam os que não se fazem amar... os que não se fazem amar e os inumanos!
            Soldados! Não batalheis pela escravidão! Lutai pela liberdade! No décimo sétimo capítulo de São Lucas está escrito que o Reino de Deus está dentro do homem – não de um só homem ou grupo de homens, ms dos homens todos! Está em vós! Vós, o povo, tendes o poder – o poder de criar máquinas. O poder de criar felicidade! Vós, o povo, tendes o poder de tornar esta vida livre e bela... de faze-la uma aventura maravilhosa. Portanto – em nome da democracia – usemos desse poder, unamo-nos todos nós. Lutemos por um mundo novo... um mundo bom que a todos assegure o ensejo de trabalho, que dê futuro à mocidade e segurança à velhice.
            É pela promessa de tais coisas que desalmados têm subido ao poder. Mas, só mistificam! Não cumprem o que prometem. Jamais o cumprirão! Os ditadores liberam-se, porém escravizam o povo. Lutemos agora para libertar o mundo, abater as fronteiras nacionais, dar fim à ganância, ao ódio e à prepotência. Lutemos por um mundo de razão, um mundo em que a ciência e o progresso conduzam à ventura de todos nós. Soldados, em nome da democracia, unamo-nos!
            Hannah, estás me ouvindo? Onde te encontrares, levanta os olhos! Vês, Hannah? O sol vai rompendo as nuvens que se dispersam! Estamos saindo da treva para a luz! Vamos entrando num mundo novo – um mundo melhor, em que os homens estarão acima da cobiça, do ódio e da brutalidade. Ergue os olhos, Hannah! A alma do homem ganhou asas e afinal começa a voar. Voa para o arco-íris, para a luz da esperança. Ergue os olhos, Hannah! Ergue os olhos!
Charles Chaplin


Nós brasileiros,temos o dever de sairmos as ruas e lutarmos pela nossa Nação,e que seja livre e soberana.

____________________________________