segunda-feira, 17 de março de 2014

Minha luta não é partidária,nem pra defender bandeira de partido político. Minha luta é pra defender minha Pátria e a Bandeira do Brasil !!!

Me apontem um candidato que possa mudar esta situação? Acorda 
Brasil,não teremos eleições,mas sim um golpe comunista,uma fraude eleitoral! Não esperem as eleições,assim como foi feito na 
Venezuela,será feito aqui,é uma pena,esse povo acreditar em eleições este ano,Brasil,Brasil do MEC.




É por isso que teremos que sair as ruas no dia 22 de março e lutarmos contra esse desgoverno:

Para o MST,2014 "será de resistência e confrontos a latifúndios",na PB já são mais de 15 mil acampados,e com aval de Lula e da Presidente Dilma Rousseff.








É por isso que teremos que sair as ruas no dia 22 de março:

Brasil hoje é refém da violência,e o povo fazendo justiça com as próprias mãos,por não suportar mais a insegurança e a impunidade:





É por isso que teremos que sair as ruas no dia 22 de março e lutarmos contra esse desgoverno: 

Professores com vontade de ensinar,mais mal remunerados e escolas caindo aos pedaços:











É por isso que teremos que sairmos as ruas no dia 22 de março e lutarmos contra esse corruptos e este desgoverno:

O caos na saúde pública :








Brasil,se colocarmos mais motivos nesta matéria,eu creio que não teríamos espaço suficiente para isto,mas estes são os principais motivos para que você cidadão e cidadã de bem deste país,saiam as ruas das principais capitais do país e se possível do brasil todo,no dia 22 de março e lutarmos contra esse desgoverno que quer implantar o Socialismo Bolivariano em nossa nação,assim como foi feito na Venezuela a 15 anos,e lá o povo está nas ruas lutando contra o Regime Castro Comunista e pedindo a renúncia de Nicolás Maduro.

Mas eu digo mais uma coisa,não será só no dia 22 de março,pois um desgoverno não se derruba em um dia,e que Deus nos abençoe!


"Vou implantar o Socialismo no Brasil", diz Lula à Walesa



Não podemos deixar Lula,Presidente Dilma Rousseff e aliados,entregarem o Brasil para os Irmãos Castro de Cuba assim como Hugo Chávez e agora Nicolás Maduro está fazendo com a Venezuela!


Vem pras ruas meu Brasil,dia 22 de março nas principais capitais do país,vem . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário