domingo, 30 de março de 2014

Deus olhe com seus olhos de misericórdia a Táchira,envia legiões de anjos e querubins Pai amado para esse povo bom,humilde e grande que te ama, Pai conceda a Venezuela a Liberdade sem que haja mais derramamento de sangue,o senhor sim pode,Pai tua glória seja derramada abundantemente sobre a Venezuela,Graças Senhor em Nome do Poderoso Jesus<> SOS Venezuela!!!

O Ditador Presidente Nicolás Maduro declara Guerra o povo da Venezuela,e manda tanques de guerra,aviões de guerra e milhares de soldados a iniciar por Táchira,esse assassino a mando dos Irmãos Castro vai promover mais mortes de inocentes venezuelanos,ao amanhecer começa o genocídio financiado por Lula e a Presidente Dilma Rousseff,esses assassinos que em breve farão o mesmo no Brasil!!! Onde está o Exército Brasileiro? Onde está a Oposição que não se manifesta contra? Porque não saem as ruas e pedem ao povo que reaja contra o que está acontecendo em nosso país vizinho? Só ficam no Congresso com encenações teatrais? Amanhã,na Venezuela haverá mais mortes em nosso país vizinho,e o Brasil se cala frente aos atos desses comunistas assassinos que estão hoje governando o Brasil!!! 




Seu povo clama por Deus,para que não os deixem sós,leia alguns comentários de venezuelanos abaixo:

              ·  Mejor comentarista
Gisela Beatriz Atencio Suarez
DIOS MIRA CON OJOS DE MISERICORDIA AL TACHIRA ENVIA LEGIONES DE ANGELES Y QUERUBINES PADRE AMADO PARA ESE PUEBLO BUENO HUMILDE GRANDE QUE SE QUE TE AMAN PADRE CONCEDE A VZLA LA LIBERTAD SIN QUE HAYA MAS DERRAMAMIENTO DE SANGRE TU SI PUEDES PADRE TU GLORIA SERA DERRAMADA ABUNDAMENTE SOBRE VZLA GRACIAS SEÑOR EN EL NOMBRE PODEROSO DE JESUS

Deus olhe com seus olhos de misericórdia a Táchira,envia legiões de anjos e querubins Pai amado para esse povo bom,humilde e grande que te ama, Pai conceda a Venezuela a Liberdade sem que haja mais derramamento de sangue,o senhor sim pode,Pai tua glória seja derramada abundantemente sobre a Venezuela,Graças Senhor em Nome do Poderoso Jesus.


Amén Gisela Beatríz,y que Dios bendiga al pueblo venezuelano!!!



           ·  Mejor comentarista
Manny Bravo
El dictador terrorista ,genocida clama por mas sangre inocente en contra del pueblo que solo quiere libertad y paz

O ditador terrorista e genocida,clama por mais sangue inocente,e contra um povo que só quer liberdade e paz.






Brasil,Brasil,Brasil,acorda e saiam pras ruas e protestem contra o genocídio em nosso país vizinho,e protestem também contra esses assassinos que estão no poder de nosso Brasil,e que querem o mesmo em nossa Nação,levantem-se brava gente brasileira . . .

Um comentário:

  1. Oi, estou divulgando : NÃO ao Narco Civil da Internet http://conspiratio3.blogspot.com.br/2014/03/nao-ao-marco-civil-da-internet-links.html

    Se a gente não se mexer agora, vai sofrer mais tarde. O senado está sendo pressionado a apressar a votação, pois o governo está desesperado para nos fazer o "bem"... como já o fez na Saúde, na segurança, na economia, na Educação, na agricultura, na área militar, e muito mais.

    ResponderExcluir