quarta-feira, 12 de março de 2014

ATENÇÃO.! Na Venezuela!

ATENÇÃO.! Na Venezuela!

Há um "Operação ZAR" em curso,ordenado pelo Alto Comando Operacional Venezuelano / Cubano, que é ordenou uma missão eficaz com Comandos Especiais especialmente treinados para atirar para matar guardas nacionais, polícia, e Tupamaros geral para culpar os manifestantes da oposição. As tropas que foram encarregados de tal missão macabra estão entre as equipes ante-motim, os grupos que o governo cubano e venezuelano enviou para enfrentar os protestos e barricadas, de modo que nenhum deles tem a certeza de quem seja,e que ao menor descuido poderá matá-los.

Então mataram várias pessoas, o chefe Juancho tupamaro foi executado nesta operação, e também matou a senhora chilena em Mérida e o guarda do Los Ruices de que nunca falaram, porque eles dizem simplesmente que foi um cubano uniformizado.

Este plano sinistro em vez de chamá-lo de "Operação Zar" deve chamá-lo de "Operação Judas"

E para que vocês saibam,essa ordem vem direta de Raul Castro de Cuba,para  que os estudantes e a população civil nas manifestações que são pacíficas sejam culpados,e assim as forças estrangeiras que estão apoiando o desgoverno de Nicolás Maduro possam entrar no país e intervirem a favor do desgoverno,pois até agora só estudantes e população civil sofreram baixas,e com esse plano macabro de Raul Castro a Russia que está próxima dali possa intervir como se os estudantes e a população querem dar um golpe no Governo de Nicolás Maduro,e não ao contrário.

Esse alerta foi dado para que o Mundo saiba do que poderá acontecer,e que tudo são planos maquiavélicos de Raul Castro de Cuba,para que eles os irmãos Castro não percam os 100 mil barris diários de petróleo com que Hugo Chaves antes de morrer assinou com Cuba,e vendendo seu país para esses comunistas assassinos,assim como Lula,Presidente Dilma Rousseff está fazendo com nosso País.

Tornando a Venezuela mais uma Cuba,e o mesmo acontecendo com nossa Nação sendo vendida para Cuba por Lula,Presidente Dilma Rousseff e aliados,e tem um bando de retardados que acreditam que no Brasil terá eleições e que com o voto,mudarão esta situação,onde o Brasil nem oposição verdadeira tem,e sim uma encenação teatral enganado o povo brasileiro.

Depois que for implantado de vez o regime da morte em nosso Brasil,não adianta saírem as ruas se lamentarem e protestarem,pois não haverá mais tempo para lamentações,e sim haverá muitas lágrimas,dor e muito sangue manchando a história de nossa Nação.


Bando de covardes,só se revoltam nas redes sociais,saiam pras ruas,pois se não lutarem hoje,não vai adiantar chorar amanhã. 


Vem pras ruas Brasil. . . 


Nenhum comentário:

Postar um comentário