domingo, 23 de março de 2014

Atenção Brasil,leiam essas duas matérias que postei hoje em meu facebook:

Atenção Brasil,leiam essas duas matérias que postei hoje em meu facebook:


Denúncia do Padre Palmar da Venezuela: Dizem que um grupo de estudantes estarão armados e farão um pé de gerra contra a GNB do desgoverno de Nicolás Maduro,estão tentando de todas as formas colocar os estudantes como os que querem supostamente dar um golpe de Estado,e poder incriminá-los,para que as forças aliadas que estão a favor do Regime Castro Comunista intervir,mais armações dos Ditadores Comunistas!!! Infelizmente no Brasil,vai ocorrer o mesmo,tudo planejado nas reuniões do Foro de SP,e os pseudos intelectuais ainda acreditam que tudo isso possa se mudar no voto!!! Bando de covardes e de idiotas,esperem pra ver,depois não diga que não foram avisados. . .


Fuente: @PadreJosePalmar:

OJO!! ADVERTENCIA: por ahí anda un video que seguro les llegará en el transcurso del día, donde aparecen supuestamente un grupo de estudiantes diciendo que se van a levantar en armas, recuerden cuales son las armas de nuestros estudiantes, nuestros estudiantes no son ni tupamaros ni colectivos y menos asesinos.

De olho!! Aviso: Por ai anda um vídeo que asseguro chegar´no decorrer do dia,onde aparecem supostamente um grupo de estudantes armados,dizendo que vão entrar em pé de gerra,mas recordem quais são as armas de nossos estudantes,nossos estudantes não são nem Tupamaros,nem coletivos e nem assassinos.

No creo q ese video sea verdad, por eso no lo voy a pasar y les pido que no lo hagan ustedes y tampoco lo publiquen por ningun medio, me parece muy sospechoso que salgan con banderas con las gorras opositoras, si los estudiantes fueran a hacer eso, otra sería la manera de comunicarse, no publicando un video tan evidente para poner a todos los estudiantes que manifiestan a llevar plomo (mas de lo que están llevando) y así Maduro justificaría todos los muertos que llevan encima sus guardias, policías y colectivos.

Não acredito que esse vídeo seja verdade,por isso não vou passa-lo,e lhes peço que não façam vocês,e tão pouco publiquem em nenhum meio,me parece muito suspeito que saiam com bandeiras com bonés dos opositores,se os estudantes fossem fazer isso,seria de outra maneira de comunicar-se,não publicano um vídeo tão evidente para colocar a todos os estudantes que se manifestam a levar chumbo (mas o que eles estão levando) e assim Maduro justificaria todos os mortos que levam encima de seus guardas,policiais e coletivos.

Además MUY IMPORTANTE TENER EN CUENTA, el que está leyendo el escrito en el video habla como militar, para mi ese tono de voz es inconfundible. Es decir, creo y estoy casi seguro que es una más de las creaciones de Diosdado. NO CAIGAMOS EN SU TRAMPA, pasa este mensaje URGENTE y que todo el mundo se entere de la nueva olla en la que nos quieren montar esos asesinos.


Também é muito importante ter em conta,que quem está lendo a que está escrito no vídeo fala como militar,para mim esse tom de vós é inconfundível. É digo,estou quase seguro que é uma de tantas criações de Diosdado.Não caiamos em sua armadilha,passa essa mensagem urgente e que todos mundo saibam da nova panela em que nos querem colocar esses assassinos.

___________________________________


Adriana Urquiola, 28 años, 3 meses de gravides assassinada pela Guarda Nacional Bolivariana na Venezuela com dois tiros,e sabe quem financia isso meu Brasil,é a f d p da nossa presidente Brasil Dilma Rousseff e esse vagabundo do ex Presidente Lula,meu Brasil,o povo Venezuelano estão sendo destroçados por esses ditadores malditos,me perdoem mas o nosso povo tem que ter mais vergonha na cara,estão vendo tudo e ficam calados em sua maioria,acordaaaaaaaaa Brasil,isso é que vos espera . . .malditos ditadores comunistas e assassinos. . .





O desgoverno querem que vocês votem,e os burros ainda acreditam em eleições,e acreditam que com seu voto mudará a história do país!!! É por isso que o desgoverno compra o IBOPE e outras pesquisas em que dizem que eles vencem estas eleições,assim o povo votando,a fraude nas urnas eletrônicas serão válidas para eles e dirão: As pesquisas estavam certas,Presidente Dilma foi reeleita com 59% dos votos válidos!!! Ehh ohh ohh vida de gado,povo marcado ehh,povo feliz.



Brasil a caminho de uma verdadeira ditadura,só que uma Ditadura Comunista,ai sim vocês verão que realmente é uma tortura!


Nenhum comentário:

Postar um comentário