quarta-feira, 19 de março de 2014

A força fez os primeiros escravos, a sua covardia perpetuou-os.

É dona Ideli Salvatti,não foi hoje como disse que seria aprovado o Marco Civil da Internet,e que seria seu presente de aniversário!!! Você e essa Presidente incompetente e terrorista Dilma Rousseff,e se tudo der certo,todos os corruptos estarão na cadeia em breve!



Mas falando em um outro tema que foi debatido tanto na Câmara dos Deputados e No Senado,não é um pouco estranho que pela gravidade da negociação que ocorreu em 2006,só agora a oposição se esbraveja e quer explicações da Presidente da República,só agora em época de eleições!!! E que só hoje o Desgoverno reconhece que a compra foi baseada num parecer técnico falho!!! E mesmo assim o autor do parecer José Sergio Gabrielli,defende a compra que nada mais custou aos cofres da Petrobrás 1.500% acima do valor de mercado,e hoje deixando a empresa que é de todos os brasileiros a nossa Petrobrás totalmente a beira de um abismo sem fim,e com uma dívida de mais de 1 bilhão e duzentos milhões de dólares.



Brasil,com os empréstimos para os Irmãos Castro de Cuba,para apoiar o assassino ditador Nicolás Maduro assassinar o povo e dilacerar a Venezuela,e outros países da África do Sul,e todos secretos,a oposição falsa sabendo disso tudo,a OAB sabendo disso tudo,o STF sabendo disso tudo já era para pedirem o Impeachment da Presidente Dilma a tempo,ahhhhh meu Brasil,não é estranho isso!!!



Brasil,esse desgoverno quer levar o país ao Socialismo Bolivariano,e que não passa de um regime Castro Comunista como foi implantado na Venezuela e que seu povo está a mais de um mês de protestos contra esse regime! Lula e a Presidente Dilma Rousseff e aliados,esses comunistas assassinos querem o mesmo para nosso país,aqui não temos oposição e sim uma encenação teatral,todos querem mamar na mesma vaca,acordaaaa Brasil.



Dia 22 de março,em todas as capitais do país,vamos pras ruas meu povo,para lutarmos contra esse desgoverno que está dilacerando nosso Brasil.

Mas como eu sempre digo,não é só no dia 22,pois não se derruba um desgoverno em um dia.

Quem sabe faz a hora,não espera acontecer.



Nenhum comentário:

Postar um comentário