quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Meu Brasil,estamos a caminho do regime da Morte!!! Uma pergunta que não me sai do pensamento: Brasil,onde esta seu filho que não foge a luta?

Meu Brasil,estamos a caminho do regime da Morte!!! Uma pergunta que não me sai do pensamento: Brasil,onde esta seu filho que não foge a luta?


Hoje meu Brasil,não temos mais a quem recorrer!
Eu acho que não entenderam ainda a grave situação que tomou conta de nossa Nação.


Todos os poderes estão corrompidos,todos os canais de TVs abertas estão corrompidos,e a maioria do povo brasileiro estão encabrestados pela política do proletariado,encabrestados pelo bolsa esmola. A violência tomou conta do país,a insegurança,estão aos poucos desaparelhando as polícias,civil,militar e federal,estão desprotegendo as fronteiras do país,tirando as bases do Exército,e para que? Na divisa de Mato Grosso com a Bolívia,foi desativada uma base do Exército que protegia 150 km de fronteiras secas,e abrange 22 municípios. Sabe porque? É para darem a livre entrada dos Guerrilheiros das Farc e de Soldados Milicianos da Bolívia em apoio ao Regime Socialista Bolivariano assim como foi feito na Venezuela a 15 anos pelo comunista assassino Hugo Cháves,companheiro de Lula e da Presidente Dilma Rousseff,esse mesmo regime mantido por outro companheiro deles,Nicolás Maduro que está matando uma nação,mais que acredito na força do Povo Venezuelano que depois de 15 anos de sofrimento causados pelo regime Castro Comunista,estão hoje em manifestações e protestos por toda Venezuela,contra a ditadura e contra esse  regime.



Estes são os porcos sujos e comunistas assassinos que querem implantar esse regime da morte,que dizem ser o Socialismo Bolivariano,e que na verdade é o regime Comunista.


Lula e Dilma,são hoje um dos maiores financiadores desse plano de tornar a América Latina em uma América L. Comunista,é o sonho desses que fundaram o Foro de São Paulo,Lula,Fidel Castro,Farc e com o apoio do PCC.



E hoje eles estão conseguindo o que não conseguiram em 64 com o apoio de Fidel e de Raul Castro de Cuba,e agora se fortaleceram com o apoio de países comunistas da,China,Coréia do Norte e da Russia. Navios russos estão chegando em mares da América Latina. Venezuela e Cuba cederam locais para bases aéreas russas,e Cuba cedeu seu porto de Mariel para os navios russos,e em breve cederá seu aeroporto para os aviões russos para apoiarem o sonhos desse ditadores assassinos a implantarem de vez o Regime Comunista na América Latina,isso tudo financiado pelo Banco do Brasil e BNDES,a mando de Lula e da Presidente Dilma Rousseff,dinheiro do povo brasileiro financiando o sonho de Fidel,Lula,Dilma e de seus aliados.


Essa é a base aérea russa instalada na Venezuela.


Este é o porto de Mariel em Cuba Financiado pelo BNDES do Brasil. Ahhh e que nunca vamos receber esse dinheiro.

























Povo brasileiro,eu na matéria passada eu fiz umas perguntas:Você acredita nas eleições deste ano? Você acredita nas urnas eletrônicas? Você acredita no voto consciente?Você acredita nesta oposição em que temos hoje?

Eu vou falar uma coisa,não esperem as eleições,não adianta votarem,branco,nulo,consciente,não votar nos candidatos do PT.

E digo mais,não temos uma oposição,e se tivéssemos ele já estaria se pronunciando contra,e não só no plenário em que poucos acompanham,mas sim nas ruas,chamando o povo a lutarem contra esses assassinos,terroristas,comunistas que hoje estão no poder.

Oposição tem que ser igual a oposição venezuelana de Leopoldo López,da Dep. Maria Corina e de Henrique Cápriles,lá eles são oposição verdadeira,que mostram a cara e que estão a frente das manifestações venezuelanas.

Brasil,não pensem vocês que dia 22 de março vai resolver e derrubar um governo,na Ucrânia foram mais de 3 meses de protestos,na Venezuela já são mais de duas semanas de protestos.

Brasil,já é mais que na hora de saírem as ruas contra esse desgoverno.

Como foi feito na Venezuela,aqui eles querem o mesmo,transformar o Brasil em uma filial de Cuba,implantando o Socialismo Bolivariano que não passa de um Regime Comunista.


O tempo se finda,não esperem as eleições,pois não haverá eleições.

Quem sabe faz a hora,não espera acontecer.





                    Vem pra rua meu povo!