quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Liberdade ao povo da América Latina,liberdadeeeeeeeeeeeee . . .

Lula e Presidente Dilma Rousseff,este a quem apoiam,sucessor do seu amigo o falecido Hugo Chávez,que hoje é Presidente atual da Venezuela Nicolás Maduro. O povo brasileiro tem que saber,vocês Lula e Presidente Dilma,vocês juntos com Nicolás Maduro,estão dilacerando a Venezuela,e matando pessoas inocentes em protestos pacíficos,esses estudantes estão desarmados,e o seu amigo Lula e Dilma,está atacando com armas de gerra,uma população desarmadas,mesmo assim eles resistem,e pedem sim socorro para o mundo,mas resistem a tudo,até que chegue algum país,que intervenha a favor desses estudantes e a população civil que esta lutando bravamente contra esses comunistas assassinos,assassinos como vocês Lula e Presidente Dilma Rousseff!!! Que Deus ajude a Venezuela,que Deus ajude e proteja o povo venezuelano.

E que Deus abra os olhos desse povo brasileiro que ainda não sabem,os mesmos ditadores,mentirosos,assassinos,comunistas que hoje estão no poder e que apoiam a Nicolás Maduro,estão preparando o mesmo em nosso país,Deus salve a América Latina,Deus salve a Venezuela,Deus salve o Brasil.




Fotos atuais de como está a Venezuela hoje:



Imagem do povo de Tachíra bloqueando uma avenida,para conter os tanques de gerras!
Imagem dos grupos de apoio a Nicolás Maduro,recebendo armas do governo.


 Enquanto membros do partido de Maduro (PSUV) recebem armas,a arma desse estudante é uma pedra e a coragem.








Esta é a imagem de um motoqueiro ajudando a Miss Turismo Genesis Carmona de 22 anos que participava dos protesto,que levou um tiro na cabeça por um Tupamaro!


Sou 100 % Cubano : Povo da Venezuela não se deixem arrancar a liberdade que um dia arrancaram de nós!!! "Briguem"








Minha irmã e eu,queremos brincar nas ruas como fizeram meus pais,sem medo !

















Nenhum comentário:

Postar um comentário