segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Levantem-se brava gente brasileira,já é chegada a hora!!!

Já não esta na hora do povo brasileiro saírem as ruas e lutarem pela nossa liberdade!Já não está na hora do povo brasileiro se unirem e lutarem contra o regime comunista que já está pairando sobre nossas cabeças! 


Estão vendo essa mensagem acima,são alertas,não dizendo que todos os médicos que vieram de Cuba são terroristas,mas sim que a maioria são agentes da Inteligência Cubana e Boliviana e terroristas e guerrilheiros das Farc,para trabalharem nos planos de implantarem no Brasil o regime Castro comunista assim como foi implantado na Venezuela.




Ontem ,de uma amiga venezuelana,eu postei esse alerta:

Se estan metiendo en todo nuestro territorio... por los cuatro costados.... no lo permitamos.... venezuela no es un pais de asesinos... las farc pa cuba con los castros y los venezolanos traidores.... fuera de venezuela... Las FARC están en Amazonas. Lo grave es que ya han ocupado espacios de las comunidades indígenas. Las FARC, tienen un plan. Ocupar los espacios ideológicos de los indígenas y captarlos para su movimiento. Eso lo sabe el gobierno central. El informe cita nombres de los territorios ocupados en Amazonas.

Estão entrando em todo território,pelos quatro cantos,não permitamos,a Venezuela não é um país de assassinos,mandem as Farc pra Cuba com os Castro e todos os venezuelanos traidores,fora da Venezuela.As Farc já está no Amazonas.E o mais grave é que já estão ocupando espaço nas comunidades indígenas.As Farc tem um plano.Ocupar os espaços ideológicos dos índios e captura-los para seu movimento.Isso o governo central já sabe.Os relatórios citam os nomes dos territórios no Amazonas. Alertou Marisol S. González da Venezuela.


Agora me diz o porque do Exercito brasileiro estarem desativando o destacamento entre o Mato Grosso e a Bolívia?















Deixando desprotegida 150 km de fronteira seca e que abrangem 22 municípios,me diz porque???

Eu respondo! É que os grupos de guerrilheiros das Farc já estão se preparando para dar apoio ao golpe comunista em nosso país e com apoio também do Presidente Evo Morales da Colômbia.

Só estão esperando as ordens de cima para girem,e as fronteiras desprotegidas,já terão livre acesso para circularem e recrutarem mais simpatizantes para aumentar seu contingente aqui no Brasil.


                                     Base das Farc na Fronteira entre Mato Grosso e Bolívia.




Quando será que o povo brasileiro vai se conscientizar-se de que esses terroristas que a 12 anos no poder querem para nossa Nação.

Leia o que um dos chefes das Farc que está em Havana Cuba,adiverte para os que estão opondo contra a esquerda política na Colômbia:

Farc advierte sobre más guerra si no paran amenazas contra la izquierda.

As Farc adiverte sobre mais gerra se não pararem ameaças contra a esquerda política na Colômbia.


El jefe guerrillero Pablo Catatumbo, informó a través de un comunicado desde la Habana, “Si el Gobierno del presidente Santos no es capaz de controlar y ponerle freno al sector militarista enemigo de la paz, y a los grupos paramilitares que amenazan abiertamente con hacer abortar el proceso, nos veremos abocados inexorablemente a seguir en guerra”.
Dijó además, que es necesario frenar la ola de violencia en contra de los líderes de la oposición y enumeró los hechos noticiosos que aparecen contra Petro, la UP y contra los líderes de la Marcha Patriotica.
En su comunicado, además señala: “o el gobierno cambia este contexto o se alista para el escalonamiento del conflicto”.
Pablo Catatumbo pidió una pronta solución argumentando que estos actos violentos perjudican directamente las negociaciones en busca de la paz.

O líder guerrilheiro Pablo Catatumbo, disse através de um comunicado de Havana em Cuba, "Se o governo do presidente Santos não é capaz de controlar e conter o setor militarista inimigo da paz e grupos paramilitares que abertamente ameaçam interromper o processo, vamos inexoravelmente fadado a seguir na guerra. "

Ele disse que é necessário para conter a onda de violência contra os líderes da oposição e enumerou os eventos de notícias que aparecem contra Petro, a UP e contra os líderes da Marcha Patriótica. 

Na sua declaração, também afirma: "ou o governo muda neste contexto ou estará pronto para escaladas de conflitos." 

Pablo Catatumbo solicitou uma discussão inicial que estes actos violentos prejudicam diretamente as negociações em busca de paz.

De férias em Cuba (Havana) em um iati, mandam ameaças ao governo Colombiano.


___________________________________

O que estamos esperando??? Os guerrilheiros das Farc estão treinando índios e até os sem terras para darem apoio ao golpe que será dado no Brasil ainda este ano!!!



O MST deixou um rastro de destruição em diversas propriedades no sul do Pará, numa ação realizada na madrugada desta quarta-feira(4). Invadiram as fazendas Maria Bonita e Rio Vermelho, localizadas nos municípios de Sapucaia e Xinguara, no sul do Pará. Cem homens armados e encapuzados chegaram com armas de fogo, foices e bandeiras do MST.





Levantem-se brava gente brasileira,e lutem contra esse regime da morte que estará em breve batendo em nossas portas.

Assista esse Vídeo:



O brasil este ano não vai ter copa,e não vai ter eleições,este ano os terroristas que estão no poder,darão um Golpe de Estado.

O tempo de Deus é perfeito,mas se não sairmos as ruas,o tempo de Lula e da Dilma Rousseff será eterno.