quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Assassinos! Sebin enfrenta estudantes com armas de guerra.

¡ASESINOS! Sebin enfrenta a estudiantes con armas de guerra


Assassinos! Sebin enfrenta estudantes com armas de guerra.

En la gráfica de la agencia Reuters se aprecia claramente a funcionarios del Sebin (los uniformados)apuntado con una escopeta a los estudiantes que protestaban y a otro con u a pistola calibre 9mm que es considerada un arma de guerra. Al fondo, una persona vestida de civil también con una pistola 9mm desenfundada.
Na gráfica da agência Reuters mostra claramente funcionários da Sebin (os uniformizados) apontando uma escopeta aos estudantes que protestavam e o outro com uma pistola 9 milímetros que é considerada uma arma de gerra. Ao fundo uma pessoa vestida de civil também com uma pistola 9 milímetros desembainhada.
Al respecto, la Constitución Nacional de la República Bolivariana de Venezuela establece: Se prohíbe el uso de armas de fuego y sustancias tóxicas en el control de manifestaciones pacíficas. (Art. 68 CRBV). Se prohíbe el uso abusivo y desproporcionado o excesivo de la fuerza contra los manifestantes. El uso de la fuerza debe ser sólo excepcional en los casos que sea necesario. Deben adoptarse medidas de planificación, prevención e investigación de los casos en los que haya habido abuso de la fuerza. Los funcionarios que hayan incurrido en esto deben ser sancionados.
Em respeito a constituição Nacional da República Bolivariana da Venezuela estabelece: Se proíbe o uso de armas de fogo e substâncias tóxicas no controle de manifestações pacíficas.(Art. 68 CRBV). Se proíbe o uso abusivo e desproporcional e excessivo da força contra os manifestantes.O uso da força  ser só excepcionalmente  em casos que seja necessário.Devem adotar medidas de planejamento,prevenção e investigação dos casos em que haja abuso de força.Os funcionários que hajam incorrido nisto devem ser suspensos.

Vídeo mostra os funcionários da Sebin atirando contra os manifestantes desarmados.



AUMENTA LA REPRESIÓN: Régimen detiene a otros 5 estudiantes




Tupamaros aterrorizan y generan el caos 
en Chacao

Tupamaros aterrorizam e geram o caos 
em Chacao.


[VIDEO] El régimen despliega tanquetas de guerra en Barquisimeto para reprimir a los manifestantes.


[Vídeo] O regime Castro Comunista enviou tanques de guerra em Barquisimeto para reprimir os manifestantes.


E assim começou a gerra civil na Venezuela,onde os estudantes e a população civil,disse quanto mais repressão mais força teremos de lutar até o fim desse regime da morte que se implantou em nosso País.

Estes são alguns dos jovens que estão desaparecidos nos protestos na Venezuela:Sequestrados pelos Tupamaros a mando do Regime e do Desgoverno.
E já são muitos.
Pedimos orações para que ainda estejam vivos.



Esses são alguns dos que foram presos e não se sabem onde.Se sabe que são muitos.


Estes são alguns de centenas que morreram na luta contra o regime Castro Comunista e do desgoverno de Nicolás Maduro.




“Mama voy a defender la libertad de Venezuela si no regreso me fui con ella"


Mãe vou defender a liberdade da Venezuela,se eu não regressar,eu fui com ela!




             Venzuela pede socorro. . .