quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

[VÍDEO] "SINTO VERGONHA ..." Contundentes palavras de Belen Marrero na morte de Monica Spear.

[VIDEO] “SIENTO VERGÜENZA…” Contundentes palabras de Belen Marrero ante la muerte de Monica Spear


[VÍDEO] "SINTO VERGONHA ..." Contundentes palavras de Belen Marrero na morte de Monica Spear.


video




La actriz venezolana Belén Marrero rompió el silencio, tras la muerte de su colega Mónica Spear, en una entrevista realizada por Jesús Chuo Torrealba para " Radar de los Barrios".


A atriz venezuelana Belén Marrero quebrou o silêncio após a morte de sua colega Monica Spear, em uma entrevista com Jesus Chuo Torrealba para "Radar de los Barrios".


Marrero rompió en llanto en medio de la convocatoria de los artistas en la Plaza Alfredo Sadel para entregar documento a la Asamblea Nacional por motivo de la Inseguridad que se vive en Venezuela tras la muerte de Spear.


Marrero caiu em lágrimas no meio da chamada para os artistas na Praça Alfredo Sadel para entregar documento à Assembleia Nacional por causa da insegurança que existe na Venezuela após a morte de Lança.


"Yo no puedo soportar otra muerte a mi alrededor; arrebatada la vida porque no existe una Ley, porque los Pranes tienen gobernado este país… me obstine; no puedo quedarme sentado en mi casa llorando"; expresó la actriz


"Eu não posso suportar outra morte em torno de mim, tirou a vida porque não há lei, porque a Máfia têm governado este país ...me obstina, eu não posso simplesmente ficar sentada em casa chorando", expressou a atriz.


Dijo sentir "vergüenza" por esas personas que no hacen nada por el país, por aquellas "que voltean la cara"; "eres un cobardes sino haces nada por la patria".


Disse que senti "vergonha" por essas pessoas que não fazem nada para o país, por aqueles que "viram a cara" "você é um covarde se não fazem nada pela pátria".


Enfatizó en que hay que derrotar el miedo, y vencer el "psico-terror" que ha manejado el Gobierno nacional durante quince años, "no quiero más Winstons, no quiero más Roque Valero, yo no quiero más vendidos en este país", sentencio Barrero. 


Enfatizou que temos de vencer o medo e vencer o "psico-terror" que tem manejado o governo nacional por quinze anos, "eu não quero mais Winstons, não quero mais Roque Valero, eu não quero mais vendidos neste país", sentenciou Barrero.


Aclaró no tener ninguna tolda política, pero si aclaro tener mucho en contra de las personas que manejan el Gobierno y no crean ningún tipo de leyes; y no son serios.


Esclareceu  que não tem nenhum tino político,mas esclareceu ter muito contra as pessoas que dirigem o Governo e não criam nenhum tipo de lei que seja efetiva contra essa violência; eles não são sérios.


_________________________________________________________________________


Isso é o que está acontecendo na Venezuela,e os meios de comunicação,as TVs abertas daqui,não mostram e nem esclarecem ao leigo povo Brasileiro!!! Um povo sem cultura e sem conhecimento de causa,não tem como lutar e nem argumentar sobre um assunto que não se tem conhecimento. Isso é que esses comunistas querem,um povo sem cultura é fácil de enganar!!!




Acorda,levantem e lutem por nossa Nação meu povo brasileiro!!!