sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Na Venezuela estão organizando um luta contra o comunismo socialista,lá a oposição mostra a cara!!! E aqui no Brasil,cadê a Oposição??? /// Meu Brasil,acorda,aqui não temos oposição!!!

¡ÚNETE AL MOVIMIENTO POR LA LIBERTAD! COMPARTE este VIDEO con todos tus amigos ¡LA SALIDA ES LA CALLE!


JUNTE-SE AO MOVIMENTO PARA A LIBERDADE! Partilhe este vídeo com todos os seus amigos a saída é a rua!

Venezuela,a rua é a saída disse Leopoldo Lópes do MP (Movimento Popular).


Hoje queremos fazer um chamado,ao povo venezuelano, mulheres,homens,negros,juventude,pretos,crioulos,brancos,indígenas,sábado 2 de fevereiro,contra um governo que quer promover a pressão em nosso povo,e para não nos interpretes mal e que não coloque palavras em nossas bocas em que não estamos dizendo.

O lançamento significa antes de tudo,o lançamento de sua consciência,o lançamento é nosso espirito de luta,lançamento é nossa vocação de mudar,o lançamento significa hoje 23 de janeiro teremos que revindicar, sim podemos ter uma melhor Venezuela,sim pode porque precisamos,precisamos irmãos,precisamos irmãs,antes que tudo por la convicção,convicção do seu coração,com a convicção de sua alma,e de sua razão.

É por isso que nós convocamos o povo Venezuelano a dizer "Já Basta",e a partir desse momento vamos iniciar um ciclo de assembleias de ruas em todo território Nacional,assembleia de rua,com um objetivo,com um tema a discutir "A Saída", qual é a saída desse desastre? 

Nós estamos consciente que a saída tem que ser antes que tudo popular,popular com pessoas,pessoas,pessoas,pessoas que queiram uma saída,pessoas que queira ser a força de um povo que buque mudança,e segundo uma saída democrática,e terceiro uma saída dentro da Constituição,existem diferentes ferramentas que nos oferece a Constituição.

E nós debateremos com o povo qual dessas ferramentas é a mais oportuna. No domingo 2 de fevereiro,nós teremos uma jornada Nacional de Assembleia de rua,uma jornada de Assembleia Nacional que se vai repetir em todo território Nacional,e que nessa jornada de Assembleias de ruas promoveremos este debate,esse dialogo,esse encontro com o povo que querem mudanças,esse encontro com o povo que sabe que podem estar melhores,povo venezuelano vamos a luta com força,com fé para que consiga e que possa impulsionar a mudança Venezuelana e sabemos que merecemos. 


Essas foram as palavras ditas pela oposição real na Venezuela,e quer mudanças urgentes,que o povo tem que ir pras ruas,Leopoldo López do MP(Movimento Popular).


E aqui no Brasil,onde está a oposição???

Onde está a oposição que quer mudanças reais em nosso país???


Como eu disse em outra matéria,aqui no Brasil,não temos oposição,são todos farinha do mesmo saco!!!


Levantem e lutem meu Brasil,a única saída é o povo nas ruas,pedindo uma Intervenção Militar,e pedindo a prisão de todos os corruptos,terroristas e assassinos,confiscando todos os seus bens que são frutos de seus roubos aos cofres públicos e devolvendo a Nação.


Levantem e lutem meu povo Brasileiro!!!