quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Esta é umas das crises que afeta a saúde pública na Venezuela,enquanto seu presidente,está curtindo férias na alta cúpula em Cuba.

Y MADURO GOZANDO EN CUBA: Mortandad de recién nacidos en la Maternidad por falta de agua y material quirurgico


E MADURO DESFRUTANDO EM CUBA: A mortalidade dos recém-nascidos na maternidade por falta de água e material cirúrgico na Venezuela.


Mientras Nicolas Maduro se da la gran vida en la cumbre del Celac en Cuba, médicos y personal de la Maternidad Concepción Palacios denunciaron este jueves que tienen un mes sin servicio de agua y pidieron a la directora de ese centro asistencial que solucione esta situación.  Exigen poner atención a la falta de insumos y dotación de equipos.

Enquanto Nicolás Maduro leva uma boa vida na alta cúpula da CELAC em Cuba, médicos e o pessoal da Maternidade Concepción Palacios denunciaram nesta quinta-feira que já têm um mês sem serviço de água e pediu ao diretor do centro médico para resolver esta situação. Exigem mais atenção para a falta de insumos e fornecimento de equipamentos

.Asimismo, puntualizaron que las infecciones en el centro médico se triplicaron por la falta de agua y las fallas en el suministro del material quirúrgico. Por esta razón la taza de mortalidad de recién nacidos se elevó a niveles alarmantes.

Também apontou que infecções em centro médico triplicou com a falta de água e falhas no fornecimento de material cirúrgico. Por esta razão, a taxa de mortalidade de recém-nascidos subiu a níveis alarmantes.

Afirmaron que debido a las condiciones insalubres a maternidad se encuentra prácticamente cerrada y agregaron que se ha reducido en 90% la atención a las mujeres embarazadas. Señalaron que de 70 partos han bajado a 3 por día y mencionaron que de 800 alumbramientos mensuales, en enero no llegaron a atender ni 20.

Eles afirmaram que, devido às condições insalubres a maternidade se encontra praticamente fechada e acrescentou que foi reduzido em 90% a assistência às gestantes. Eles observaram que 70 partos eles caíram para 3 por dia e mencionou que de 800 nascimentos por mês, em janeiro não chegaram a atender nem 20.

Esta é umas das crises que afeta a saúde pública na Venezuela,enquanto seu presidente,está curtindo férias na alta cúpula em Cuba.


___________________________________

Porque todos esses ditadores estão sempre em Cuba???

Me responda!!!


Imagem no dia em que a Presidente Dilma Rousseff estava inaugurando o porto em Cuba,nessa imagem,o Presidente Nicolás Maduro da Venezuela,Raul Castro presidente de Cuba,Pepe Mujica Presidente do Uruguay Evo Morales Presidente da Bolívia.Todos muito felizes pela alma caridosa de nossa Presidente Dilma Rousseff.

Presidente Dilma Rousseff,e o Brasil???

Ahhhhh pra ela,o Brasil que vá pra cuba que o paril!!!


Brasil vamos pras ruas,levantem-se e lutem contra o comunismo que está quase batendo em nossas portas,acordaaaaaaa Brasil.