quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

En un supermercado de Caracas racionan el jabón (Foto) Em um supermercado de Caracas Venezuela,racionam a venda até de sabão (Foto)

En un supermercado de Caracas racionan el jabón (Foto)


Em um supermercado de Caracas Venezuela,racionam a venda até de sabão (Foto)



A través de la red social Twitter circula esta imagen en la cual se puede ver que el anaquel está vacío y racionan el jabón a dos por persona, esto sucede en un supermercado de El Márques, en Caracas, según lo reportó un usuario en la red social.

Através da rede social Twitter circula esta imagem, que você pode ver que a prateleira está vazia e sabão racionado a dois por pessoa, isso acontece em um supermercado em El Marques, Caracas, relatado como um usuário na rede social.





Pessoas protestam no metro de Caracas contra a violência (Foto)




Isso é o socialismo.

Venezuela é um espelho,o que acontece lá,reflete aqui !!! Brasil,ojos abiertos,reaccionar!!!

______________________________________

Enquanto isso aqui no Brasil:



______________________________________

No Maranhão,o complexo penitenciário de Pedrinhas em S.Luiz vive em um caos,e a Governadora Roseana Sarney,abre licitação para compras de 80 quilos de lagosta,salmão,e sorvetes de vários sabores para abastecer a residência oficial e a casa de praia da família Sarney,isso tudo já calculado em mais de 1 milhão de reais até o final do ano!!! Eles não estão nem ai com a crise que afeta o Maranhão."O Socialismo só é bom até acabar o dinheiro dos outros"


Esta é a pequena lista de compras para abastecer e alimentar a família Sarney,este é o País das Malandragens e Roubalheiras . . .



2014 este é o ano do golpe de Estado,onde esses corruptos querem implantar o socialismo comunista em nosso País!!!

                    

                      Acorda Brasil!!!