sábado, 14 de dezembro de 2013

Rasgando o verbo. Vamos agir meu Brasil,mostre que um filho teu não foge a luta.

Rasgando o verbo.


É,como eu sempre digo,eu não profetizo,tudo que esta acontecendo com nosso país hoje,e entre esses 12 anos dos comunistas que o povo do proletariado elegeu,os fatos ocorridos mostram o caminho em que eles,esses terroristas assassinos querem levar o Brasil.


O que esse desgoverno quer???

Rio de Janeiro tem 83 mil pessoas vivendo em área de risco iminente,isso só no Rio,imagina em todo Brasil.


Isso,o mais importante agora é tampar o sol com a peneira. Porque investir em moradias dignas se teremos copa do mundo em 2014.

                                                                                                                  Rio de Janeiro


Porque investir em infra estruturas se teremos copa do mundo.



Porque investir em hospitais e na saúde se teremos copa do mundo.

Ele tem hospital a sua disposição,e você?






Enquanto a maioria do povo brasileiro estão assim nos hospitais.






           E se pode se chamar isso de hospitais!!!


_________________________________________________________________________________






Mas depois de tantos alertas,o povo ainda ficam estagnados,e ainda mais agora que falta 11 dias para o Natal,o momento agora é comprar os presentes e se preparar para a ceia de Natal.

E depois comprar uma roupa branca e celebrar o ano novo,em uma praia,ou em seus lares com a família,que bom,ano novo,vida nova,vamos esquecer o que passou,e gritarmos todos juntos,Feliz Natal pra todos e Feliz Ano Novo,Feliz 2014,que bom não é mesmo meu povo brasileiro. 










Ahhh,vamos esquecer isso tudo não é meu Brasil,agora é época de festa,ano novo vida nova.




Um Brasil de todos. Sem demagogia ou melodrama,mas sim a realidade dos fatos,vem pra rua meu povo.



                   Assista esse vídeo até o fim.



                         Agora este Vídeo.





Que tenham um feliz Fim de Semana,como eu digo sempre (Por enquanto,se o povo não agir)

Nenhum comentário:

Postar um comentário