segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Incitar o ódio contra os comerciantes é típico de um nazista disse Rafael Poleo.

Rafael Poleo: Instigar el odio contra los comerciantes es la típica maldad de un Nazi.

Incitar o ódio contra os comerciantes é típico de um nazista disse Rafael Poleo.



En su columna de este domingo en El Nuevo País, Rafael Poleo critica duramente al Partido Socialista Unido de Venezuela de explotar cruel y calculadamente el odio hacia los comerciantes.

Em sua coluna de domingo em El Nuevo País, Rafael Poleo, criticou duramente o Partido Socialista Unido da Venezuela por cruelmente explorar os comerciantes e incitar calculadamente o ódio contra os mesmos.

Así lo dice.“El socialismo es una cosa hermosa, ideal e irrealizable de la cual abusa cualquier aventurero. De el socialismo se puede decir de todo – lo hacen los plumarios de esa otra aberración aparentemente culta, humana pero rentable, que es el neoliberalismo. Pero de lo que no se le puede acusar al socialismo es de crueldad”.“Esto no impide que los partidos impropiamente llamados socialistas sean los más crueles, como el nacional-socialista (nazi) como espantoso ejemplo. O como el Partido Socialista Unido de Venezuela porque crualdad extrema y calculada es la explotación de esa necesidad de odiar – urgencia aún mayor que la de creer (aunque sea en cualquier disparate) que hay en el oscuro corazón humano”.


É o que diz. "O socialismo é uma  coisa bela,perfeita e impossível de abusar de qualquer aventureiro. Do socialismo pode se dizer tudo - assim fazem os plumarios dessa outra aberração humana aparentemente educada, mas lucrativo, que é o neoliberalismo. Mas o que não pode ser acusado de crueldade  o socialismo. Isto não impede indevidamente de serem chamados de os mais cruéis,os partidos socialistas , como o Nacional-Socialista (Nazista) como exemplo chocante. Ou, como o Partido Socialista Unido da Venezuela e que a extrema cruedade calculada, é a exploração da necessidade de odiar - ainda mais do que acreditar (mesmo em qualquer bobagem) e o que há no mais escuro do coração humano.


“En Venezuela y por indicación de los Castro, que son unos monstruos de la maldad, Maduro ha orientado contra los comerciantes el odio de la gente indignada por los altos precios de los cuales Chávez y solo Chávez es causante. Es la típica maldad de un nazi traficante de las más torpes pasiones, quién además se dice socialista, uniendo en ello a la mentira con la injusticia”.


Na Venezuela e por indicação dos Castro,que são monstros de tantas maldades,Maduro há orientado contra os comerciantes o ódio das pessoas indignadas pelos autos preços dos quais foi o Chávez,só o Chávez foi o causador.É a típica maldade de um Nazista traficante,e ainda se dizia um socialista,unindo a mentira com a injustiça.



O Presidente Nicolás Maduro anuncia novas leis na Venezuela,estas leis trará mais misérias e desempregos para o povo da Venezuela.


Que coincidência,la na Venezuela eles também fazem lavagem cerebral nas escolas.



Lá também doutrinam as crianças a acreditarem como é lindo o socialismo e a felicidade gerada pelo comunismo.



              Brasil,acorda enquanto ainda temos tempo.


Lá também tem o povo do proletariado,e infelizmente como aqui,lá eles também são maioria.








Nenhum comentário:

Postar um comentário