quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Fim da propriedade Privada na Venezuela: O governo prende dono de uma concessionária de veículos e quatorze carros.

FIN DE LA PROPIEDAD PRIVADA: El gobierno incauta catorce vehículos a dueño de concesionario


Fim da propriedade Privada na Venezuela: O governo prende dono de uma concessionária de veículos e quatorze carros.



La propiedad privada en Venezuela es parte del pasado, en las últimas semanas hemos visto como siguiendo instrucciones de la Habana y con la intención de implantar un modelo comunista en nuestro país donde impere la miseria, Nicolas Maduro ha iniciado una persecución contra empresarios y comerciantes Venezolanos a quienes  acusa de ser los causantes de los problemas de escasez e inflación generados por su propia ineptitud.

A propriedade privada na Venezuela está no passado, nas últimas semanas, vimos as instruções de Havana e com a intenção de estabelecer um modelo comunista em nosso país, onde prevalece a pobreza, Nicolás Maduro lançou uma perseguição contra os empresários venezuelanos e comerciantes acusando-os de serem a causa da escassez e da inflação geradas por sua própria inépcia.


En la mas reciente arremetida contra el sector privado venezolano, fueron incautadas un total de 14 unidades: siete Ford Explorer del año 2013 y siete Ford Fiesta 2013 pertenecientes al concesionario de automóviles Decaro Motros de Barquisimeto, estas unidades se encontraban distribuidas en diversas residencias de los dueños y en los concesionarios. Los vehículos incautados habían sido resguardados por parte de sus dueños como medida de protección patrimonial ante el temor de que ocurriera lo que finalmente ocurrió.


No mais recente ataque contra a Venezuela no setor privado, foram apreendidos um total de 14 unidades, sete Ford Explorer 2013 e sete Ford Fiesta 2013 pertencente ao negociante de carro Decaro Motros Barquisimeto, estas unidades foram distribuídas em várias residências proprietários e concessionários. Os veículos apreendidos tinham sido guardados por seus proprietários como uma medida de proteção de ativos, por medo de que o que aconteceu finalmente aconteceu.


El Órgano Superior para la Defensa Popular de la Economía realizó el procedimiento de incautación y uno de los dueños de Decaro Motors, José Vicente Ríos Zraiby, se encuentra detenido y a la orden del Ministerio Público en la delegación del Cicpc-Lara. Se le imputan los delitos de acaparamiento, usura genérica y evasión del impuesto al lujo, entre otras, dijo Figueira.


O Órgão Superior para a Defesa da Economia Popular realizou o procedimento de apreensão a um dos proprietários da Decaro Motors, José Vicente Rios Zraiby, foi detido por ordem do Ministério Público em delegação da CICPC-Lara. É acusado do crime de açambarcamento, a usura e a sonegação de impostos ao luxo, entre outros, disse Figueira.

Por su parte, la directora regional del Instituto para la Defensa de las Personas en el Acceso a los Bienes y Servicios (Indepabis), Valentina Querales, señaló que hay varias empresas relacionadas con la acción y del mismo grupo familiar. Dos de ellas fueron sancionadas con 5.000 Unidades Tributarias (U.T).


Enquanto isso, o diretor regional do Instituto de Defesa do acesso da população a bens e serviços (Indepabis), Valentina Querales observou que existem várias empresas relacionadas com a ação e da mesma família. Dois deles foram sancionados 5.000 unidades fiscais (TU).


Venezuela mais um país sendo dilacerado pelos Ditadores Irmãos Castro de Cuba.



Brasil,a Venezuela está sendo um exemplo do que poderá e vai acontecer em nosso Brasil,acorda povo brasileiro.






Abre o olho Brasil,vamos agir enquanto ainda há tempo.






                        Acorda Brasil !!!

17 comentários:

  1. Respostas
    1. Povo desarmado, Reprogramados na mais burra fragilidade das cartilhas do politicamente correto, incitados ao ódio pelas PMs e pelas forças armadas. O Lularapio criou a FORÇA NACIONAL, O que podemos esperar? choradeira só vai divertir os comunistas.

      Excluir
  2. Quando isso começar aqui as coisas não vão prestar, o povo brasileiros é diferente dos da Venezuela, vai ter quase 200 milhões de revoltados, tem gente que acha que é mentira quando falo o que esta acontecendo, quando á ficha cair para esses, aí o bicho pega o povo vão tira-los é na marra e com certeza estaremos lá, aqui, e em qualquer lugar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diferente nada, o povo brasileiro nao passa de um cordeirinho, alienado e burro, isso ainda vai acontecer no brasil sim. Se o povo brasileiro fosse diferente já havia tomado providencias antes, agora vejo que é um pouco tarde porque os comunistas já estao infiltrados em todas as entidades e reparticoes publicas e privadas, o dia que eles quizerem eles param o brasil.

      Excluir
    2. Vcs lembram dos fiscais do Sarney, como as pessoas compraram a balela de q os empresários estavam boicotandoo plano econômico. POVO É A COISA MAIS FÁCIL DE SER MANIPULADA

      Excluir
    3. anonimo prestem muita atenção, o bandido do Dirceu ainda vai dar muito trabalho para o Brasil, sobre tudo agora trabalhando espescialmente para bandidos, imaginem bandido legalisando bandidos, gente só na bala, pra mim tem que ser assim. É pena, muita morre e outras coisas mais, mas certas situações o corte tem que profundo e marcante pra muitas e muita gerações. A merda disso tudo é que os militares não estão nem aí, compradinhos compradinhos.....

      Excluir
    4. O Povo brasileiro é tão cordeiro, que aceita as fraudes das URNAS ELETRÔNICAS E NÃO FAZ NADA - gente não tem como conferir os votos, e é a urna que conta os votos - consequentemente O PODER ESTÁ NAS MÃOS DELES.

      Excluir
  3. Se o Brasil chegou a esse ponto a culpa é, além dos políticos, também do seu povo!

    ResponderExcluir
  4. Quanta bobagem, será que ainda existem pessoas assim, seus olhos só servem para ver o que querem, nada mais, sem horizonte nenhum pela frente, nem perspectiva, é a falência total do ser, desespero, afirmação da ignorância e despreparo. Ações são controladas, sempre foram e sempre serão, pela sociedade, pelos seus pais, pelo amor que você sente por outros seres humanos, pelos seus sentimentos. Pode ser que você não sinta nada, nesse caso seu catatonismo justifica a eutanásia.

    ResponderExcluir
  5. As pessoas têm que aprender a dividir mais as coisas. Por mais que seja pesado o que aconteceu na Venezuela, temos que adimitir que a pobreza é grande no Brasil e o governo deve fazer uma maior transferência de renda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mais fácil falar em transferência de renda do que em limpar o sistema de suas impurezas nefastas antes de implantar um novo regime. Dizer que não se divide no Brasil é uma piada sem graça, haja visto que aproximadamente 1/3 do que se ganha, isso falo para pessoas cuja renda está acima dos 4k, vai para os cofres públicos através de recolhimento de IR e demais impostos embutidos em TODOS os produtos comprados neste país. Comunismo e Socialismo só prestam para não se morrer de fome, vide caso de Cuba, além de que quem mais irá lucrar com isso tudo será a cúpula política do país, ao resto só as migalhas.

      Excluir
    2. Comece dividindo o que é seu, imbecil! Quem prega tem que dar o exemplo! Tem que dividir? Pegue SUAS coisas e divida. Vamos ver se você tem mesmo essa opinião ou é um falastrão.

      Excluir
  6. ACORDA ANONIMO QUE DIGITOU QUE AS PESSOAS TEM QUE APRENDER A DIVIDIR. DIVIDIR O QUE GANHARAM COM SEU TRABALHO COM AQUELES QUE NAO TRABALHAM?
    ISTO É INJUSTO!
    E APOSTO QUE VOCE NAO DIVIDIRIA SE TRABALHASSE E GANHASSE.
    E VOCE ESTA GANHANDO QUANTO PRA POSTAR TAL BESTEIROL??
    ENTAO ME DIGA : JUSTO É D. DILMA DIVIDIR COM VOCE TUDO QUE ELA JA PEGOU DO BRASIL E USOU PRA ENRRIQUECER A ELA E A FILHA DELA.
    PRONTO VA LA BATER NA PORTA DO PLANALTO E PEÇA ISSO A ELA...
    QUERO VER SE ELA VAI LHE DAR 1 REALZINHO FURADO QUE SEJA..
    VAI É RIR DE VOCE E MUITO..
    ALIAS, VC NAO CHEGA NEM PERTO DA CAMPAINHA DO PLANALTO..
    NEM PERTO DA RAMPA NEM PERTO DE NADA LA.
    VOCE VAI SER É ESCURRAÇADO E CHUTADO PRA LONGE...
    OLHA AQUI SEU PETISTA, TA NA HORA DE REPENSAR NOS SEUS CONCEITOS.. PORQUE COM SISTEMA COMUNISTA SO QUEM MANTEM O PODER E O DINHEIRO É A CUPULA 9ELES NAO ABREM MAO DISSO APESAR DE PLANTAR A IDEIA DA TAL DIVISAO.. CONTINUAM TOMANDO CHAMPAGNHE E COMENDO CAVIAR...

    ResponderExcluir
  7. Na revolução militar de 1964 até o seu fim, foi a melhor época de minha vida. Não tinha estas corjas de índios vendedores das riquezas do Brasil, Terras invadida por quadrilhas do MST, Terras doadas de modo fraudulento para "nações" indígenas, quilombolas etc.,de invasões de casas e prédios por esta bandidagem do movimento dos sem teto, estes trambiqueiros da CUT e outras entidades organizadas pelo partido PT a maior desgraça que este país conseguiu liberar, estes quadrilheiros deste partido PT que esnobam seus roubos e daqui a pouco estarão soltos e roubando de novo. Pelo amor de Deus, voltem militares, deixem seus medos sumirem e deem um jeito de novo neste Brasil antes que esta corja acabe com ele e conosco....

    ResponderExcluir
  8. Gente que só são vistos como bons pelos adeptos do partido, que os defendem com unhas e dentes, mas, todos veem as manobras desses petralhas, lideres mentirosos e mesquinhos, que mesmo tendo alguns deles presos, ainda assim tentam se passar por inocentes.

    ResponderExcluir
  9. enquanto vivermos em um regime politico,em que partidos políticos forem vistos como empresas de terceirização administrativa isso nunca ira acabar,precisamos pedir todos em uma só voz ,o fim do pluripartidarismo,devemos pedir por 2 partidos com voz firme e m nosso pais chega de conchavo entre partidos,quem perde é o povo,

    ResponderExcluir
  10. Quem comenta como anonimo,não merece o minimo respeito,! Mas para acabar com tudo isso, ANULE SEU VOTO, e não teremos este bando de , PTs,PSDBs, PDTs, PVs, e toda esta quadrilha.

    ResponderExcluir