sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Antes tínhamos outro pensamento em relação ao Natal,hoje é mais consumismo,que pena!!! Esqueceram o verdadeiro significado dessa data.

Antes tínhamos outro pensamento em relação ao Natal,hoje é mais consumismo,que pena!!! Esqueceram o verdadeiro significado dessa data.



Hoje eu estou dando uma pausa nas denúncias contra o desgoverno,contra esses comunistas que estão no poder.

Mesmo sabendo que eles continuam suas falcatruas para implantarem o comunismo na América Latina.

É que estamos chegando perto de mais um aniversário de Jesus Cristo,onde comemoramos o Natal. E quando vai chegando perto,é inexplicável, os sentimentos começam a tomar conta de nós.

E paramos para pensar e lembrarmos do nosso tempo em que ainda éramos crianças,e como era diferente dos tempos de hoje.



Quem recorda essas brincadeiras,eu era feliz e não sabia o quanto,queria ter o dom de voltar ao passado e reviver todas essas brincadeiras,que saudades do tempo que eu ainda era criança.




Mas valeu a pena,eu pude aproveitar de todas as brincadeiras daquele tempo,e me ensinaram muito a ser o que sou hoje.

Meus amigos e amigas,eu estou hoje postando essa mensagem para lhes pedir algo!!! Seja um Papai Noel para alguma criança necessitada,vá a um Orfanato,e adote uma criança para passar a Ceia e o Natal em sua casa,você que tem um pouco mais de condições financeira,não vai lhe custar nada,pelo menos no Natal.



Isso vai trazer uma felicidade tão grande para essa criança,e trará também muitas felicidades em sua vida,essa criança vai ser grata a você por toda vida,pode ter certeza.

Visite um orfanato,veja quantas crianças estão sem pai,sem mãe. Adote uma criança para passar o Natal com você e sua família.Ou se ver uma criança se puder,de uma sexta básica para sua família e um presente de Natal. Eu sempre faço isso,você não imagina o bem que faz para nossa alma.





Estou saindo uns dias de férias,mas antes,eu desejo a todos muita paz,saúde e muitas felicidades pra você e toda sua família,que Deus ilumine seus caminhos e o caminho do nosso Brasil. 

Deixo essa linda oração,ela é de um autor desconhecido e a Todos um Feliz Natal.

Oração de Natal


Senhor, nesta Noite Santa, depositamos diante de Tua manjedoura todos os sonhos, todas as lágrimas e esperanças contidos em nossos corações.

Pedimos por aqueles que choram sem ter quem lhes enxugue uma lágrima. Por aqueles que gemem sem ter quem escute seu clamor.

Suplicamos por aqueles que Te buscam sem saber ao certo onde Te encontrar.

Para tantos que gritam paz, quando nada mais podem gritar.

Abençoa, Jesus-Menino, cada pessoa do planeta Terra, colocando em seu coração um pouco da luz eterna que vieste acender na noite escura de nossa fé.

Fica conosco, Senhor!

Assim seja!



     Volto depois do Natal,fiquem com Deus.




                           Feliz Natal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário