sábado, 23 de novembro de 2013

Um dia fui muito bonita,com lojas e grandes empresas com grandes luminárias florescentes,mas apareceu alguém com muito poder e desapropriou tudo.

Esta matéria esta hoje circulando na mídia venezuelana,e compartilho com você meu Brasil,e pra você que defende o comunismo cubano,eu lhes digo,vá morar em Cuba,e sinta na pele a verdadeira realidade.


ATENCIÓN: Las fotos y realidades que todo venezolano debe ver y que Maduro y los Castro no quieren que veas.



Un día fue bonita, con comercios, tiendas y negocios florecientes. Alguien con “mucho poder” expropió todo.

Um dia fui muito bonita,com lojas e grandes empresas com grandes luminárias florescentes,mas apareceu alguém com muito poder e desapropriou tudo.


A los que defienden el comunismo cubano desde lejos: les invito a venir a visitarlo, a vivirlo…

Para aqueles que defendem o comunismo cubano de longe: eu convido você para vir e visitar, viver ...


La revolución cubana ha sido tan fuerte que convirtió un teatro en parqueo de bicitaxis. 

A revolução cubana foi tão forte que tornou um teatro em estacionamento triciclo,bicitaxi.


Hace 54 años dijo: “Me sentaré a esperar que alguien haga algo”. Ahí sigue: en el mismo rincón.

Há 54 anos, ele disse, "Eu vou sentar e esperar por alguém para fazer alguma coisa." Segue-se no mesmo canto.


¿Cuándo llegará el día en que alguna circunstancia de la vida en Cuba tenga un resultado positivo?

Quando chegará o dia em que alguma circunstância da vida em Cuba terá um resultado positivo?


Productos racionados que cada cubano puede comprar una vez al mes.

Mercadorias racionada que cada cubano pode comprar uma vez por mês.



Essa é a verdadeira realidade em Cuba,e você Brasil quer esse regime em nosso País? Não quer! Então levanta e lute,reage meu Brasil,2014 será o grande golpe que esses comunistas do poder vão implantar no País,reage . . . 


Hoje na Venezuela começa a grande onda de protestos nas 365 cidades do país,a frente estará Henrique Capriles, a falsa oposição ao desgoverno de Maduro.


[FOTO] ¡El pueblo de Barquisimeto toma la calle! #23N

O povo venezuelano já começou a tomar as ruas.

Que Dios bendiga el pueblo venezuelano.





¡DIFUNDIR! Puntos de concentración ¡TODOS A LA CALLE! #23N





   Só falta você meu Brasil,levanta e lute.



Entendeu ou quer que eu desenhe,reage Brasil.



Nenhum comentário:

Postar um comentário