terça-feira, 26 de novembro de 2013

Todos os fatos mostram o que esses comunistas estão querendo,o Brasil a caminho do regime da Morte,e o povo estagnado.

Brasil,atenção . . .


O PT e aliados estão preparando um golpe fatal em nossa Nação. Em 2014 na copa do mundo o Brasil terá o momento em que o mundo inteiro, vai presenciar o mais famigerado golpe comunista aplicado em nosso país. 

Onde muitas manifestações contra o desgoverno desses terroristas  vão acontecer em todo país. Já a tempos venho alertando sobre esse golpe em que pessoas alienadas duvidam que possa ser aplicado tal golpe em nossa Nação. 

Movimentos estão se preparando contra os protestos,MST,MPL,Black Block,as FARC,PCC e outros grupos terroristas entrarão em confronto com a população que estará em protestos pacíficos para criarem o pânico e o caos,levando o país a uma gerra civil. 

E o desgoverno agirá com uma intervenção da Força de segurança Nacional,já planejado e arquitetado no Foro de S.P para que a população acredite ser necessária tal intervenção e nessa cena teatral de horror,implantarem o remime da morte em nossa Nação,essa Força Nacional, que foi criada em 2004 pelo ex Presidente Lula,e que foram a dedos indicados por ele e pela atual Presidente Dilma Rousseff e aliados comunistas, e essa mesma Força Nacional foi idealizada no FORO de São Paulo,e também criada na Venezuela pelo Falecido Presidente Hugo Chávez outro comunista, esse que já foi pro fogo do inferno. 

Atenção Brasil,como eu sempre digo,eu não profetizo,e sim os fatos mostram o que esses terroristas que estão hoje no poder querem. O que eles não conseguiram em 64 eles cirurgicamente estão implantando em nossa Nação. 

Hoje não temos quem nos apoie,nossa mídia nacional está corrompida,todos os poderes estão corrompidos,e todos os sinais nos levam a crer que o Brasil será mais uma nação comunista na América Latina.Em 2014,não teremos eleições,tudo já está preparado e arquitetados por eles,esse comunistas do Foro de São Paulo.


                       Assista esse vídeo.





Que pena,o nosso povo não querer lutar,por nossa linda Nação,um país de muitas riquezas,e de belezas naturais. Brasil,me perdoa por eu não poder te defender meu gigante,me perdoa por não poder lutar por sua bandeira,pois somos poucos,e você meu Brasil é tão grande,os corruptos e terroristas do poder,abriram as portas para o regime da morte,se todos os seus filhos meu Brasil,se unissem em uma só causa,e não em causas isoladas,teríamos a vitória em nossas mãos,mas o que eu vejo e leio meu Brasil,já está ficando tarde,e o terrorismo já está se instalando dentro de você meu Brasil,mas uma coisa eu digo,estou tentando,mesmo com ameaças,eu estou ainda aqui,e também me preparando,para que na hora que eles vierem bater em minha porta,antes que eu caia,muitos deles cairão,eu não fugirei a luta jamais,mesmo que não vença a batalha,mas morrerei em paz,pois minha parte eu fiz,me perdoe meu BRASIL.



                  Acordaaaaaaaa meu Brasil.

2 comentários:

  1. E O POVÃO BUNDÃO VOTA NO PT LADRÃO DO MENSALÃO!

    ResponderExcluir
  2. Suas preçes foram atendidas:Os conunistas foram tirados do poder do Brasil.Eles realmente planejavam um golpe conunista.Tinham comprado com dinheiro desviado da Petrobras todas as escalas do poder como :senadores,ministros,deputados,juizes do supremo,grandes empresários,artistas(gilberto gil 6 milhões da lei rouanet)etc....Estava toda a oposição comprada com milhões do nosso dinheiro público pronta para votar quando o PT quisesse a tão sonhada (por eles) mudança na constituição brasileira dando plenos poderes ao comunismo aqui no Brasil como fizeram em Cuba e Venezuela países que Lula e Dilma viviam visitando e enviando bosso dinheiro público para eles.Amigo, depois que se muda a constituição de um pais para uma ditadura comunista ou socialista acabou tudo,game over.Acabou o direito de livre expressão.Se vc falar alguma coisa é perseguido,preso,morto e tem suas propriedades confiscadas.E prá fazer isso basta ter a maioria dos políticos ,juizes , empresários e população a seu favor.Todos comprados com propinas,vantagens,bolsa família,minha casa minha vida etc...E eles tinham tudo isso.Dilma deixaria seu 2' mandato e entraria Lula o qual tem popularidade e carisma junto aos pobres famintos do país para dar a última cartada do golpe que seria mudar a constituição.O Brasil escapou no último minuto do segundo tempo graças a Lava jato,juiz Sérgio Moro,Empresas de Televisão,delações premiadas e heróis anônimos como o dono desse site aqui."Enquanto não acabarmos com a miséria sempre haverá o risco do comunismo"

    ResponderExcluir